PplWare Mobile

Quer conhecer o Windows Phone 8.1 a fundo?


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. ASousa says:

    Tenho um Ativ S, e a unica maneira de conseguir WP8.1 foi atraves da app Preview for Developers. Por parte da Samsung ainda estava na GDR2. Estou bastante satisfeito com esta versão do SO.

  2. NIA says:

    Bom dia!

    Tenho um Lumia 625 TMN, ainda se encontra em fases de testes no site da Nokia. Sabem quando vai ser disponibilizado? A Vodafone já lançou, será que dá para fazer um “forcing” para a versão ser disponibilizada?
    Obrigado e um bom trabalho para a equipa peoplware. Continuem o vosso bom trabalho, é de louvar. O meu obrigado!

  3. Valeriu says:

    Como é que eu sei se ja estou na final ou ainda na dev?

  4. Abílio says:

    Mete o da Finlândia se não queres esperar uns meses.

    • NIA says:

      Abílio é evidente que não dá para mudar de região quando se tem vinculado à operadora. Infelizmente Só nos resta aguardar não sabemos quanto tempo. É pena, quem não está vinculado à operadora já se encontra disponível, na minha opinião não faz sentido. Se é devido às aplicações da operadora posterior deveriam de mandar as atualizações. É de lamentar só nos resta esperar.

  5. Rafael says:

    Olá, bom dia. Gostaria de saber se o pessoal da pplware tem alguma informação sobre a microsoft retirar o Nokia Mix Rádio. Li sobre isso um tempo atrás em um site de notícias sobre windows phone e fiquei muito triste pois o aplicativo nativo do WP é péssimo.
    Me chamou a atenção o fato deles usarem o Nokia Mix rádio para demonstrar a facilidade no uso de playlists, o que só é possível usando o aplicativo da Nokia. Alguém sabe sobre a retirada do app da nokia?

    • Luis Silva says:

      tenho o lumia 635 WP 8.1 e ainda tem essa aplicação, embora não use isso

      • Rafael says:

        A grande questão é: Você usa o player natio?
        Todos que conheço responderiam NÂO…
        O player nativo do WP é péssimo…
        Se tirarem o Nokia Mix Rádio será uma grande perda para quem gosta e usar o celular como DAP…

    • Filipe says:

      O Nokia Mix Radio não foi retirado mas sim mudou de nome e passou a chamar-se Mix Rádio

    • João Gonçalves says:

      A ideia não é retirar, é vender o serviço a outra empresa. Ou seja, deixa de ser propriedade da Microsoft (Nokia) mas continua a existir a aplicação. E para já não há confirmação oficial que isso vá acontecer.

      • MM says:

        Sim, a MS tenciona vender o Mix Radio a terceiros porque não pretende gastar recursos com esta app. Em vez de “a matar”, vende-a de forma a que possa evoluir mais.
        Eu uso a Mix Radio, já tentei usar a Music Xbox e acho-a limitada. Também já usei outras (p.ex., Spotigy), e continuo a achar que a Mix Radio é a que está mais bem pensada para o utilizador e com enorme potencial para crescer.
        Portanto, acho que se a MS não pretende gastar recursos nela, acho que foi uma excelente decisão em vendê-la de forma a que possa continuar a evoluir.

  6. Helder says:

    Tenho um Lumia 520 da vodafone, alguem sabe quando sairá a actualização para wp 8.1??

  7. Gabriela says:

    Ele esta disponível para lumia 520??

  8. Sérgio says:

    Por acaso achei bastante acessível a adaptação ao novo sistema, até porque as novas funções foram sempre bem realçadas aqui no Pplware

  9. PTO says:

    Já uso essa versão WP8.1 desde Maio. Basta instalar e activar a App Preview for Developers (disponível para qq user normal)e depois fazer o update do SO da forma normal, via Settings.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.