PplWare Mobile

Windows 8.1 RT vai receber Menu Iniciar na próxima actualização


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Redin says:

    No menu iniciar do Win 10 vem colada ao menu tradicional o menu ao estilo metro para as apps. Como é que se pode desativar este último? Além de não gostar dele, não faço intenções de usar as apps e ocupa visualmente uma grande fatia de visualização do écran.

  2. night says:

    para mim. windows xp, 7 e depois o 10. o resto……

  3. Tiago Guedes says:

    Nunca entendi muito bem o problema em usar Windows 8/8.1, sempre fui e continuo a ser um gamer e transitei do Windows 7 para 8 e posteriormente 8.1 e nunca tive qualquer tipo de impasse. Aliás, em Windows 8/8.1 nunca tive um BSOD e em Windows 7 tenho memória de 1 ou 2.

    Não sei muito bem que tipo de utilização dão aos vossos computadores mas também tenho amigos gamers e sempre repudiaram Windows 8/8.1, até que lhe convenci a instalar o SO e já que não apreciam o METRO então que instalem o Start8 e ficam com o Menu Iniciar tradicional. Depois de lhes mostrar as opções e de facto terem instalado o Windows 8.1, ficaram maravilhadas com a rapidez tanto ao iniciar como ao encerrar o SO. Bem como algumas novas funcionalidades e um visual mais “refreshing”.

    Não quero dizer com isto que o Windows 7 é melhor que o 8 ou 8.1, simplesmente acho que o mais actual traz sempre benefícios a longo prazo, nem que mais seja pelos updates.

    Uso Windows 8/8.1 desde que saiu e como supracitei, sempre impecável.

  4. Miguel l. says:

    vai voltar o menu iniciar iuuupiiiiii!Tarados..

  5. g23423 says:

    ja nao usava no 7, continuo a não usar no 8 e no 10 certamente nao irei usar 😀
    Win+Q

  6. alê says:

    olá gente no windows 8.1 tem o menu iniciar, mais poucas pessoas sabem, para conseguir, usar o menu iniciar faça o seguinte: abra o menu executar e digite c:\programdata, depois dê enter e vai abrir uma pasta, dentro dessa pasta procure uma pasta chamada microsoft, depois de entrar na pasta microsoft, procure uma pasta chamada windows q lá vai ter uma pasta chamada: Menu Iniciar, dentro da pasta Menu Iniciar, vai ter uma pasta chamada: program, q dar acesso a os atalhos dos programas instalados no sistema, espero q tenho ajudado, e um abraço para todos.

    • JmanPT says:

      Ou então:
      – vais ao Start Screen e carregas na setinha que está abaixo da primeira coluna de Tiles e tens o mesmo
      – vais ao Start Screen e carregas em Ctrl+Tab
      – vais à Task Bar –> Properties –> Naviagion –> Show the Apps view automatically when I go to Start.

  7. alê says:

    aí galera, só é criar um atalho da pasta program para um lugar de fácil acesso, e pronto.

  8. Torres says:

    O Windows 8.1 fez o melhor start menu de sempre, parece regressão a algo que com habituação se resolve. Parece que passam horas a descobrir um telefone e um OS não

  9. Paulo says:

    Bom dia. Li a notícia com um dia de atraso mas reparei num pormenor: ninguém comentou sobre isto ser para RT. Para mim essa é a parte relevante da notícia.
    Não sei se vai existir windows 10 RT, e desculpem a ignorância, mas …
    … não acham estranho que a MS deixe cair o seu s.o. RISC?
    … a Intel está com CPUs tão boas que vai “matar” a ARM?
    … vamos ter Intel nos próximos Lumia?
    Pessoalmente tenho um RT de 1ª geração que não dá sinais da idade (3 anos).

    • Dr. Estranho says:

      Eu também tenho um Surface dessa idade. Como único problema aponto o teclado táctil que de quando em vez bloqueia o tablet. Depois tenho de o reiniciar combinado as teclas do volume e de desligar. Por vezes demora cinco minutos a voltar a acender o écran. Isto acontece quando dou uma utilização mais intensiva do teclado. Fora isso estou muio satisfeito mesmo.

  10. Uno says:

    concordo que se desviou um pouco do foco da noticia que para mim o ideal seria um win 10 RT, espero que a MS não despreze que neles sempre acreditou, tb tebgo um Surface RT de 1º geração que funciona a 1000% 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.