Quantcast
PplWare Mobile

Atenção utilizadores do Windows 7, voltaram os alertas para atualizar para o Windows 10

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Eu,se fosse à Microsoft,a partir do dia 14 de Janeiro de 2020(daqui a menos de 3 meses),não mais avisava ninguém !! Quem quiser que mude,quem não quiser que não mude.Estão por conta própria.Se estão bem com o Windows 7 pois que fiquem com ele,sabendo de antemão que jamais terão actualizações de segurança !! Há mais de 4 anos que existe o Windows 10(29 de Julho de 2015),e a empresa faz(e fez !!),de tudo para os utilizadores migrarem para este sistema operativo.Agora se a intenção das pessoas é ficar com o sistema operativo anterior(Windows 7),é lá com elas !! Depois não se queixem…

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Já agora,a ferramenta da Microsoft,a Media Creation Tool,ainda está à disposição para quem queira proceder à actualização para o Windows 10.(https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10ISO).Penso ser este o link do website para quem quiser fazer o download da respectiva versão.Espero ter ajudado.

    • Joao Ptt says:

      Aqui o hardware não suporta uma das funcionalidades mínimas exigidas.
      Um outro computador que tinha por cá, suportava, foi actualizado mas de quando em quando tinha de ser formatado com os problemas com a lentidão em que ficava, agora foi arrumado e está um novo com o Windows 10 que até ver tem funcionado bem.
      Cada caso é um caso.

  3. hmk says:

    se fosse updates no smartphone faziam imenso filme. como é updates de pc. fazem tudo para manter o windows 7

  4. Markito SBT says:

    Windows 10 é tão ruim que ninguém quer mudar, mesmo com risco de segurança.

  5. Renato Gomes says:

    Eu fui um dos que fui para o W10 em 2015, e passado uns anos tive de regressar ao W7, devido a incompatibilidades. O meu problema foi fazer uma formatação e instalação direta do W10, s´só me deu problemas com um ASUS Media Player devido à partilha de pastas em Rede. Resolvi recentemente migrando do W7 para o W10.
    Migração do 7 para o 10 resolve muitos problemas, porque o 10 fica com o 7 como base. Tentem que não se arrependem. Um Windows 7 sem updates de integridade e Kernel, não existe anti virus que o proteja. So se tiver uma Firewall de 5000€.

  6. Nuno says:

    Windows 7 é uma excelente plataforma. A Microsoft faz o que quiser. Só conseguem manipular os seus clientes a par e passo da Google com o Android a partir do Windows 10. É esta a razão por trás de tanta pressão… Nada mais.
    Por mim tudo bem, sinceramente nos dias que correm é sendo que o Windows já não tem nada de diferenciador do resto dos so’s então posso perfeitamente mudar de so. Já que tanto o Windows 10 como o Windows 10 mobile são uma nódoa comparados com a concorrência. Resta lhes serem um so de integração… Qualquer dia andar a oferecer versões de Windows como se ofereciam inicialmente de Ubuntu…
    Desiludem os clientes, os clientes mudam… É a vida…

  7. Nuno says:

    E sim… O 10 e as suas incompatibilidades de drivers…
    Digam lá o que disserem… Eu conheço o Windows desde o Windows groups e conheço o dos desde o seu início.
    O Windows teve mts altos e baixos com as suas actualizações e alterações e reformulações… A Microsoft com o intuito de ganhar dinheiro… Sempre fez mil e um truques… E pelo meio de tantas, os drivers e a forma de voltar a utilizar equipamentos mais antigos acabava sempre por ser fácil.
    Eu investi dinheiro em equipamento de estúdio. Caro… E neste momento estou obrigado a utilizar Windows 7…. Pois o 10 não desenvolveu um modo de compatibilidade… A própria marca teve de refazer este modelo com uma versão 2 pois não é compatível…
    Além de o meu portátil Asus vir de origem com o 10 e não lhe poder instalar o 7 pois tb não há drivers… E comprei o qd o 7 ainda estava a funcionar a par da entrada do 10…
    A Microsoft faz os clientes perderem milhares de euros com as suas tropelias… É acha que manda em nós. Comigo a partir de agora podem voltar à garagem. Pois a concorrência tem melhor oferta, e não, não volto a bosta Microsoft. É o que tenho, e acabou.

    • Xnelox says:

      Compatibilidade no Windows 10? Nem os próprios update do Windows 10 são compatíveis com ele mesmo,só problemas.

      Mas uso o W10!

    • Cortano says:

      “Pois a concorrência tem melhor oferta, e não, não volto a bosta Microsoft. ”
      Boa sorte com a mudança… espero que daqui a 2 anos não venhas dizer que afinal a concorrência também tem problemas.

      Sei do que falo.

      • Nuno says:

        Não amigo, felizmente existe um ios… E até posso ter que investir… Mas sei o que posso contar. Para mim chega.

        • Miguel Sousa says:

          Claro… gastares 2000 euros, mais 120000 euros nos equipamentos, para daí a 5 anos, te dizerem que tens de gastar 5000 euros para os 120000 euros continuarem a funcionar.

          • Luisa says:

            Quem tem dinheiro pode pagar, agora vcs que ficam pirateando uma simples licencinha de Windows, que vergonha

          • Nuno says:

            Os equipamentos são extremamente caros… E a verdade é que são suportados pelo ios atual… Invisto em equipamento sim… É à plataforma é estável, além do apoio que tenho. O Windows sempre foi algo que era adaptável… À excepção do miserável Windows millenium que pouco durou… Usei o Windows 2000 profissional com satisfação… Até o XP se tornar uma plataforma realmente vantajosa… Quando foi a introdução do vista, mantive-me com o XP… Só usei o vista business num portátil de trabalho… Apareceu o 7 com a promessa de superar o vista… Balelas… Só adoptei o 7 quando experimentei o ultimate… Excelente em todas as vertentes… Fora o 98se… E não desfazendo no XP pro SP 3, era de longe o melhor so que a Microsoft tinha desenvolvido…o vista foi transitório mas tinha demasiada porcaria… Software que não interessa a ninguém… O 10 lembrame o millenium e o vista nesta vertente… Mas com um pormenor que me deixa furioso… A gestão dos anteriores em conjunto com algumas aplicações que estavam sempre à mão de semear, desapareceu… Criaram de raiz algo supostamente organizado… Mas que de organização tem pouco… Tem demasiada tralha… Lixo… Aplicações que teimam em reinstalar… Para mim chega… Tou farto de tanta porcaria impingida… O tempo é dinheiro… E apesar de eu gostar de andar actualizado… Gosto de gerir as coisas como eu quero e não como me impõem… Até a porcaria do menu iniciar é uma nódoa… A sorte é que apareceu um classic shell… Que por acaso a nova actualização teima em tentar desativar… Lol… Querem obrigatoriamente manipular remotamente a minha maneira de utilizar o meu dinheiro… Porra… Vão enganar a mãe deles. Chega e pronto.

          • Luis says:

            Nuno, uses o Windows 8.1 + Classic Shell (ou seu fork Open Shell). É similar ao 10 e não tem as atualizações forçadas, nem mesmo reinstala bloatwares.

    • censo says:

      Eu tenho pc’s com antiguidade variada (alguns bem velhinhos), sejam desktops ou notebooks, de diferentes configurações seja de hardware seja de software, e, não tenho nenhum problema em nenhum deles, onde instalei de raiz o W10.

  8. Luis says:

    A verdade é que desde que o Windows decidiu implementar o método ROLLING RELEASE COM O WINDOWS 10, a Microsoft começou a andar em círculos em um labirinto de bugs sem fim. Resumindo os usuários do Windows 10 são tudo betas testes de um sistema experimental.

    agora eu digo se nem no O.S estável Windows antecedentes do 10 a Microsoft conseguia dar conta. IMAGINE AGORA TENTANDO DOMAR UM SISTEMA ROLLING RELEASE QUE É O WINDOWS 10???

    MICROSOFT ENCERRA O WINDOWS 10 E ESSA TENTATIVA INÚTIL DE IMPLEMENTAR O MÉTODO ROLLING RELEASE. É LANCE O WIN 11 USANDO O ANTIGO MÉTODO DE ATUALIZAÇÃO ESTÁVEL DE SUBSTITUIÇÃO COMO DO WINDOWS ANTERIORES.

    “AI, NÃO VAI EXISTIR O WINDOWS 11!” – HORA DE MUDAR ESSE CONCEITO, OU GERAL VAI CONTINUAR PRESA NA INSEGURANÇA DO WINDOWS 7!

  9. Maria Sousa says:

    Boa tarde ao forum de utilizadores do Windows sempre. Tive no portátil o 7 e se arrependimento matasse eu já era.Desde que o fiz o meu portátil só tem dado problemas e passados estes tempos não tive mais o 7.Agora já é tarde.Mas se alguém me disser por outra via,pois o sistema não deixa voltar já o tinha feito.Ainda tenho o XP que funciona e bem,a Microsoft por vezes faz disto.

  10. says:

    Para mim o Windows 10 é o pior de todos, porque não funciona bem, e bloqueia quase tudo que usávamos nos outros.

  11. Miguel says:

    Eu devo ser o único que usa o w10 e nunca tive problemas. Só pode.

  12. Flávio Ferreira says:

    Já somos dois e o meu pc não vale 100 euros

  13. Rui Barreira says:

    Eu até então também pensava o mesmo mas fico contente por saber que há mais um!

  14. Rui Barreira says:

    Correção: mais dois! x)

  15. Elano Oliveira says:

    Vou atualizar nada..estou muito bem e sem bugs com meu windows 7 ultimate 64 bits..que pra mim é o melhor windows de todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.