PplWare Mobile

Windows 10 vai passar a remover e bloquear as atualizações que apresentem problemas


Fonte: Microsoft

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. miguel says:

    Vamos ficar sem actualizações!

  2. Victor says:

    e como fazer para atualizar o windows 10 que já não permite fazer atualizações, dá o erro: “Ocorreram alguns problemas ao instalar atualizações, mas voltaremos a tentar mais tarde. Caso continue a ver esta mensagem e pretenda procurar informações na Web ou contactar o suporte, isto pode ajudar: (0x80070424)” – Não consigo fazer atualizações, nem downloads da Loja!!! Talvez criarem um “fixer” numa pen??

    • Flavius says:

      Podes ter incompatibilidade com configurações na BIOS, ou pode ser uma board que tem algum componente que não permite essa atualização, eu tive problemas no PC antigo, com a instalação da versão 1803, tive que desativar o Intel Virtual-D pode ser Virtual-X , aliás num PC antigo que haja alguma configuração Activa de virtualização na BIOS, a versão 1803 pode não instalar, ou instalar e o Windows não arancar.
      Se não usares o Hyper V , verification essas configurações (desativando)no BIOS e de seguida , volta a tentar…

  3. Jonas says:

    Ora bem, deixa ver se percebi, a Microsoft (windows 10) vai bloquear a instalação de atualizações que a Microsoft lança….ora aqui está uma grande melhoria nos serviços do windows

  4. Lucas says:

    Já era hora de arrumarem esse problema no ruindows.

  5. Pedro Ribeiro says:

    Vai-se auto-desinstalar?!

  6. PGomes says:

    A MS finalmente vi matar a Windows Store?
    Era bom…

  7. paulo says:

    viva,
    deixo a minha experiência, uma das coisas qeu mais me irrita é o facto de o Windows fazer updates e reboot automático sem perguntar ao cliente.
    tenho um windows 10 ligado para servir de file share e de vez em quando dou com ele a fazer reboot por causa de updates e sem pedir nada a ninguém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.