Quantcast
PplWare Mobile

Windows 10 perdeu sincronização do Menu Iniciar e Aplicações

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. José 1 says:

    Bela treta! Tenho 3 pcs todos sincronizados. Se tiver necessidade de reinstalar é tudo mais simples. Agora temos que tomar nota de tudo. Que seca.

  2. censo says:

    Nunca utilizei a sincronizaçao, precisamente porque uso o windows em aparelhos diferentes não fazendo para mim sentido essa opção.

  3. Mikes says:

    Eu no win8.1 não uso a sincronização do screen dos tiles entre o PC e o Surface porque não faz sentido. Há apps que uso no Surface que não uso no PC, e vice versa.
    Talvez o melhor fosse mesmo tornar isto opção para quem quer replicar o menu… talvez no futuro mudem.

  4. Professor says:

    Antes que comecem a dizer que o ipad n serve para trabalhar, no meu caso n preciso de mais pois serve perfeitamente

  5. Emanuel Ramos says:

    Acho que não faz sentido ser algo fixo, devia ser dada a opção ao utilizador de sincronizar ou não.

  6. Professor says:

    Enquanto o windows n tiver notificacoes e apps como o ios jamais comprarei um surface ou pc windows

  7. Emanuel Ramos says:

    Professor acho que pelo preço mal seria se tivesse e já agora não me parece que a falta de apps seja propriamente um problema no android.

    • Mike says:

      O surface e carissimo e nem apps de ler revistas tem, faz barulho com a ventoinha, aquece imenso e tem. Uma bateria pouco duradoura…o ipad nisto e um verdadeiro campeao

      • Emanuel Ramos says:

        Estava a referir.me ao comentário que não sei porquê desapareceu a dizer que só o iphone é smartphone, e o resto tem bugs e falta de apps ( não foram estas as palavras exactas). Sobre o surface não faço ideia esses aspectos, mas suponho que seja vantajoso o facto de que com o teclado e dada as suas características seja possível dar-lhe um uso mais aproximado a um portátil windows.

      • JJ says:

        Chegando a primeira “virgula” percebe-se logo que não entendes nada do assunto!
        Que só estas a especular/inventar e ainda por cima tenta “copiar” o nome de outro utilizador para transmitir informações erradas.

  8. joseferreira_ms says:

    Estamos a estudar uma alternativa melhor para o problema!

  9. rui says:

    Mas tirando isso, é engraçado como num artigo com windows os isheeps tem de ver mandar postas sobre os aparelhos que tem em casa quando NINGUÉM QUER SABER.

  10. José Agrião says:

    Acho que é uma boa decisão, tendo em conta os dispositivos com características diferentes.
    No entanto acho que deveria haver a possibilidade de activar esta sincronização, por opção do utilizador.

  11. Emanuel Ramos says:

    Professor já agora trabalha mesmo com o Mac OS ou é daqueles que trabalha com a maquina virtual do windows e depois tem comentários desse género?

  12. Miguel says:

    Ambos os pontos de vista são plausíveis. Mas porque não dar a escolher essa opção? Por exemplo, após formatar o PC, durante a instalação do Windows, perguntava se queria manter a arrumação de tudo, ou começar do zero (como no Android). Assim agradava a todos …

    • JJ says:

      Mas cada PC esta registado na tua conta Microsoft. Assim, se formatares, só tens de escolher que definições queres aplicar nesse equipamento.

      O que vai deixar de ser feito é automaticamente a sincronização com as definições de outros equipamentos.

  13. Mikes says:

    Ao menos aprende a construir frases que transmitam o que queres realmente dizer.

  14. Mikes says:

    Os comentários estão todos dispersos!
    Parece que estão com problemas de indexação…

  15. Realista says:

    Mas mas… E agora como sincronizar?

    É pá eu quero ter tudo igual em todos os sítios Uso windows 8.1 e windows Phone 8.1 gosto de ter tudo sincronizado e acessível em qualquer lado sem muito esforço.

  16. PFerreira98 says:

    Bolas a MS neste aspeto falhou …
    No 8.1 a sincro de layout do start screen não foi uma coisa que gostasse muito visto que uma pessoa com dispositivos de diferentes dimensões, os ícones num parecia bem organizado e noutro parecia uma salganhada.
    Como no windows 10 o start menu tem a mesma dimensão e espaço em todos os ecras e que essa funcionalidade dava mesmo jeito.
    Mas pronto, com o feedback e o programa insider ainda a continuar pode ser que isto mude 🙂

  17. Janderson says:

    Deveria ter uma opção ao iniciar o PC na sua conta pela primeira vez, do que quer adquirir na sincronização.

  18. dajosova says:

    A melhor solução seria ter a opção de ativar a sicronização e escolher em quais dispositivos isso se aplicaria, caso fosse o respectivo dispositivo compatível! Talvez no Windows 12…

  19. sakura says:

    pls, ler o manual do windows 10……..
    opção de sincronização são definidas pelo user.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.