PplWare Mobile

O Windows 10 já ultrapassou os 20% de quota de mercado


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Paulo Castro says:

    Já sabem alguma coisa da atualização de aniversário para w10, já alguém esta a fazer ou fez?

  2. António Cruz says:

    Onde esta o grande update???

  3. judas iscariotes says:

    alguém já recebeu o update de aniversário do Windows 10?

    • Sérgio says:

      A build do windows 10 anniversary é a 1607???
      Tenho esta .ISO no VLSC para download mas não sei se esta build corresponde à anniversary como tal não sei se vale a pena fazer download e começar a formatar as minhas maquinas….

  4. judas iscariotes says:

    já alguém recebeu o update de aniversário do Windows 10? (redstone1)

  5. judas iscariotes says:

    já alguém recebeu o update de aniversário do Windows 10? (redstone1)

  6. joao says:

    Vai começar hoje a entrega do update, certamente não será ao mesmo tempo para todos. Aguardem.

  7. tulio says:

    A Mircosoft tem +- 89% do mercado, por isso não percebo porque afirmam que a aplicações universais vão ser flop…. é esta a forma da Mircrosoft chamar programadores para o seu sistema movel!!!

    • Anónimo says:

      Mas não é 89% do mercado que pode correr as aplicações universais, pois não?
      Se é esta a forma que vão chamar gente para o seu sistema móvel, não admira que estejam a despedir tanta gente nessa divisão…

  8. PPrates says:

    Bem, parece que a publicidade negativa que o pplware tem feito relativamente ao W10 foi para os bonés.

    • T says:

      Negativa? Como assim? Apresentou alternativas apenas.

    • Rick MAX says:

      nao acho, este grande site promove a melhor informação tecnologica em portugal e um dos melhores do mundo. Se eles discordam que w10 seja util eu acredito totalmente, quem nao concorda nao sei o que faz aqui. Agradecam o maravilhoso trabalho de ter uma equipa tao boa a trabalhar para vcs todos os dias, e fazerem a comunidade geek bem informada e feliz. um grande bem haja a todos os geeks! Quem quiser ver em ecra gigante o streaming live do galaxy note 7 venha ter a santa polonia!

      • Zaark says:

        Ter opinião própria tem vantagens. Acredito que quem não concorda com potenciais opiniões da equipa Pplware seja igualmente bem-vindo (desde que não venha para aqui “espingardar” e ser mal educado). Afinal, a opinião é algo pessoal. Eu tenho as minhas opiniões e gosto de ouvir as dos outros, respeitando-as. Não acredito piamente na opinião nem do Pplware nem de ninguém: ouço-as e teço as minhas próprias conclusões (que podem levar a mudar a minha opinião ou não). Se eu não concordar com alguma coisa, tal não faz de mim um mal agradecido per se. Posto isto, se não tens opinião própria, não critiques quem a tem. Chama-se livre arbítrio.

    • Rui Carriço says:

      Parece que são patrocinados pelo Linux

    • Estou a ver que não tens lido o Pplware nos últimos meses… É pena, porque, tal como fazemos neste artigo, temos mostrado que o Windows 10 está de boa saúde e a crescer.

      Não temos é culpa de quem não gosta dele e tem problemas.

      • jdinis says:

        Pedro desculpa desde ja isto nao tem nada ha ver com o tema mas gostaria se possível fizessem um artigo ,ou me desses opiniões. Sobre band ou smart watch compatível com a Microsoft phone windows 10 sei que a poucos mas voces podiam ajudar a malta wp

    • Vítor M. says:

      Publicidade negativa? Isso não, é impossível, uma ferramenta que a todos nos ajudou ao longo de décadas… não tem publicidade negativa. Tem PRÓS e CONTAS, sim tem, mas é para isso que cá estamos. 😉

  9. José says:

    Vamos esperar sentados. A Microsoft, está lá interessada na atualização do Aniversário? São tudo tretas. O Windows 10 da maneira que está nem às barbas do 7 chega.

  10. Xis says:

    Não entendo uma coisa, supostamente a taxa de adesão ao Windows 10 deveria ser bem maior.
    Pelos comentários típicos nos posts relativos aos dispositivos móveis, uns (Android) são imensamente criticados por não receberem actualizações. Depois, no caso dos PC, a actualização está a ser oferecida e as pessoas não a querem.
    Enfim, as pessoas só querem o que não podem ter…

  11. Santos says:

    Com adopção forcada, claro…

  12. Asdrubal says:

    O Linux já atinge 2,33%.

  13. baal says:

    Alguém ja tem o update do Windows 10 mobile ou Windows 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.