PplWare Mobile

Windows 10 Cloud afinal correrá apps Win32 que estejam na Store


Autor: Pedro Simões

Destaques PPLWARE

  1. bola says:

    Atenção que converter as Apps de win32 com o projeto centenial meio é sim tão simples para aplicações com muitas dependências e DLLs/apis externas.

  2. Miguel says:

    Fixe!

    Windows sempre a inovar 😀

  3. Toder says:

    Ja a maioria sabíamos disto

  4. Álvaro Campos says:

    Quais as diferenças entre o Windows 10 Cloud e o Chrome OS?
    Fico com a ideia que o Chrome OS é 100% baseado na web e o Windows 10 Cloud não.
    É assim?

    • Rudy says:

      Windows 10 Cloud é o Windows 10, mas só podes instalar aplicações que estejam na loja. Até agora é a única diferença que vejo.
      A Microsoft está a trocar o preço do Windows pela possibilidade de recuperar esse dinheiro na venda de apps.

  5. poiou says:

    Afinal não há novidade nenhuma, apenas um problema de interpretação.
    As apps do Centennial também estão na store.
    Ou seja todas as apps da store (Universais, centennial e outras) dão para instalar

  6. smurff says:

    pelo que percebo este windows 10 cloud tem o mesmo principio de funcionamento do android, temos o pc com o windows 10 cloud como sistema operativo de base tal como o android, tem algumas app’s pré instaladas, e o restante temos de ir buscar á store para usar o dito em pleno…

    ora é basicamente uma versão melhorada da descontinuada versão windows RT que perdeu para a versão desktop por motivos mais que óbvios, logo da minha perspectiva a ver vamos se esta melhoria não vai cair em saco roto novamente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.