PplWare Mobile

Windows 10 ultrapassou finalmente a barreira dos 900 milhões de dispositivos


Fonte: Microsoft

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. SANDOKAN 1513 says:

    Excelente artigo,Pedro Simões.Até que enfim se vê que o Windows 10 está a ser implementado como deve ser.A barreira do bilião já está aí,graças a Deus.Tomara que muito mais gente abra os olhos e actualize os seus sistemas operativos mais antigos da Microsoft para este.Oxalá que isso aconteça.

  2. Olhos azuis says:

    Também concordo, todas as pessoas deviam atualizar.
    Quem se dá bem com o XP, Vista, 7 não pode ter medo de atualizar, o windows trabalha na mesma e faz todas as funções desde o windows 3.11;
    Caso os PC’s sejam mais antigos é hora de comprar um novo e quem não pode deixe-se estar até conseguir mudar de máquina.
    Cada vez mais coloco amigos no insider, é sinal que querem as versões mais recentes (com alguns bugs), e costumam dar feedback à microsoft.

    • Jorge RIBEIRO says:

      Esse pessoal que está na versão insider só porque sim é que dá má fama ao windows 10. metem o windows na versão insider nem sequer sabem o que isso significa, acham só que os faz ter as atualizações mais rápidas e depois andam por aí a queixar-se no twitter e nas caixas de comentários que o windows é uma merda, mas na verdade a merda não é o windows.

  3. paulo g. says:

    coitadinhos dos aparelhos…

  4. Miguel says:

    cada vez tem mais por serem forçados… é daquelas coisas que me mete nojo na M$… se eu tenho uma maquina que não é topo de gama e funciona bem, pq não posso comprar um sistema minimamente decente e que faz apenas o que lhe mando??? ainda à pouco tive uns updates maravilhosos da M$ que me desinstalaram aplicaçoes legais sem perguntar, outras deixaram de trabalhar… M$ no seu melhor

    • Vitor says:

      Tal como reconheces no teu comentário o teu “problema” não é o SO…é o teu PC. Tudo na vida evolui e se queres acompanhar essa evolução o teu hardware tem de acompanhar o software. Felizmente tens sempre alternativa porque ninguém (muito menos a Microsoft) te obriga a mudar. Em último caso tens sempre uma distribuição Linux à tua medida…eu NUNCA tive qualquer problema com o W10. Se tivesse…atualizava o hardware ou mudava de SO!

      • JC says:

        Linux à medida??? O mundo real usa Microsoft.

      • Francisco says:

        Não vale a pena, há sempre uma “vítima” a quem o Windows 10 lhe dá problemas e lhe apaga programas e etc… como que por magia!
        Eu cá, que mexo em milhares de máquinas com Windows 10 Enterprise, e 5 computadores pessoais a fazerem updates do Win10, e nunca tive qualquer problema desse ou qualquer outro género…
        Devo andar a gastar a sorte nisso e por isso é que não ganho o Euromilhões!

    • Jorge RIBEIRO says:

      updates forçados? eu ainda tenho dois PCs do tempo de e escolas a funcionar, um deles perfeitamente o outro já está a mostrar sinais de idade. ambos eram na altura de entrada de gama (intel pentium um deles com 2GB de ram e o outro de 4Gb). sabes o que aconteceria se por acaso tivesse comprado um Mac daquela altura? Nenhum deles era atualizado há anos e a maioria das aplicações não seriam suportadas incluindo os browsers, pelo menos nos mais antigo que o mac daquela altura já não seria atualizado desde o tempo do lion, sabes o que teria de fazer para que um mac daqueles? instalar windows ou linux. Mas é essa a coisa boa do windows é que ele funciona em quase tudo, por vezes não funciona a 100% out of the box mas funciona e nenhum outro OS com o suporte que windows tem se pode gabar de tal coisa.

  5. Diniska says:

    Gostava de ver esses 900 milhões, porque todos quiseram e não por alguns terem sido forçados.
    Cá por casa tenho 4 PC, 1 com Windows Vista, 2 com Windows Seven e 1 com Windows 10, escusado dizer que W10 é o que dá-me mais trabalho e dor de cabeça. Todos eles são usados diariamente e profissionalmente e se tivesse que usar todos com o W10 já tinha ido a falência. Para mim o W10 foi feito para tótos andarem nas redes sociais, para trabalhar esta fora de questão.

  6. Samuel says:

    Nunca vou por o Windows seja o vista, o 7 ou até mesmo o 10 no meu PC/portátil. Linux Forever!!!

  7. Pedro Fernandes says:

    Optei por Windows 10 desde o início, não estou nada arrependido. Neste momento como Insider como não me ponho a inventar a instalar o quer que seja funciona a 100%.

    Quanto a este tópico não deve ser complicado explicar os números visto que a Microsoft deixou de dar suporte aos Windows mais antigos de uma certa forçou as pessoas.

  8. CMatomic says:

    Nem vê-lo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.