Quantcast
PplWare Mobile

WhatsApp para o Windows vai receber uma renovação completa no Windows 11

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jota says:

    Espero que não fique pior! Não são poucas as vezes que por tanto querer fazer, só fazem asneiras!

  2. Honorato says:

    Diferenças só no cantos arredondados. A Microsoft devia priorizar em corrigir os bug etc que aparece nos PCs das pessoas. Num computador cá em casa um atualização recente , apagou CVs que estavam no ambiente de trabalho e a barra de tarefas tirou o Firefox e outras duas aplicações lá estavam.

    • Tiago Ferreira says:

      Eu sou técnico de informática e podes acreditar ou não, o Windows 11 está bem estável para um OS tão recente, é verdade que precisa de melhoramentos, principalmente o menu Start precisa de ser mais abrangente e permitir ser mais ajustável às necessidades dos seus utilizadores, no entanto a Microsoft está a trabalhar nesse sentido. Quanto a bug, eles têm vindo a ser corrigidos, mas acredito que em breve todos irão ter uma opinião bem diferente do Windows 11.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.