PplWare Mobile

TOP 5 soluções para acelerar o seu Windows 10


Hugo Cura

O gosto pela tecnologia despertou sentimentos únicos que levaram a escrever umas palavras e a premir o obturador.

Destaques PPLWARE

  1. João Terra says:

    Essas ferramentas que supostamente deviriam, deixar o pc mais rápido, no fundo é um pouco enganou-sa. Pode-se usar como por exemplo o Cleaner , mas de mes a mes, agora essas ferramentas camuflam muito o problema e a longo prazo ou a medio prazo, deixam o pc mais lento. Uma dica muito importante e que deixa o pc muito mais rápido é ter um SSD com uma boa performance, Ajuda imenso

    • RomeoTheFox says:

      Exato. E não dá para levar a sério um artigo que recomenda usar um booster sendo que todos os booster são uma fraude.

      • Vítor M. says:

        Não é verdade. Essa teoria faz lembrar algumas ferramentas que antes eram externas e, alguns utilizadores diziam que nada fazia, quando passaram a fazer parte do sistema operativo… aaa passaram a ajudar e eram muito importantes.

        Podem não fazer milagres, mas em muitos casos ajudam a melhorar algo, por menor que seja o ganho, dependendo da realidade de cada pessoa. Portanto, não generalizes o teu cenário com o de todos.

  2. D4rkw3b says:

    Desligar o BITS, SUPERFETCH e outros serviços tambem ajuda.

  3. Gustavo says:

    Eu sei uma boa, desinstala e ponha o xp, fica rápido

  4. Carlos Marques says:

    1- não usar o windows 10, usar o 7
    2- seguir tutoriais para otimizar SSD
    3- seguir tutoriais para otimizar sistema operativo
    4- desmarcar as caixas todas quando se instala alguma coisa
    5- não clicar/instalar m#rdas online

    1 alternativo/complementar – usar a distro linux preferida (Mint, Ubuntu, etc), que não precisa de sequer 1% dessa manutenção para se manter sempre otimizada.

    Nota 1: sim, caro interlocutor, já sei que adoras o windows 10, e que ficas revoltado quando alguém não o elege o melhor de sempre. Mas caso permitas, estou só a dar a minha opinião 😉

    Nota 2: um SO de código fechado, “gratuito”, made in no país do Patriot Act, o mesmo país que encerrou a Lavabit por esta se recusar abrir os emails dos clientes para a NSA bisbilhotar (queriam perseguir o whistleblower Edward Snowden), com publicidade imbutida, e com micro-transações, não é o futuro que eu desejo. Mas é o futuro que se aproxima por cada utilizador de Windows 10…

  5. Daniel says:

    Desactivar o index ? … será que posso testar isso também aqui nas DBs ?

  6. Paranauê Musical says:

    A melhor coisa nao foi dita que é nao deixar ninguem usar MULTIPLOS USUARIOS ferram tudo.

  7. informado says:

    Deitar o Windows fora. :)))))

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.