Top 5 – Fantásticos players de áudio para o seu Windows 10


Destaques PPLWARE

41 Respostas

  1. SoulReaver says:

    Clementine, sem dúvida…o meu player favorito. interface agradável, intuitivo e com um bom equalizador. Comecei por utilizar em Linux e logo passei a instalar também em Windows.
    De salientar também que existe uma app para Android que permite controlar o player através do smartphone.

  2. bruno m says:

    Winamp 4 ever 🙂

  3. umbilino says:

    Eu uso o da J.River Media Center (pago), que tem uma versão gratuita o Media Jukebox (https://jriver.com/mj/). Funcionalidade e rapidez, ainda não encontrei melhor. Depois de começar a utilizar nunca mais me adaptei a outro.

  4. Sharp o verdadeiro says:

    Já usei todos mas, mas ainda assim prefiro o Dopamine que para mim chega. Se quero ouvir musica a sério ainda uso o meu Thorens.

    • C.C.M - Mata Ratos says:

      Caro Sharp
      concordo consigo, muito bom viva o Thorens!
      mas ainda assim prefiro o meu la platine.

    • Malaquias says:

      Dopamine?
      Usei isso… A tradução PT-PT que talvez usas? Fui eu que a fiz…
      Abandonei isso, o desenvolvedor, raphael, sugeri por email alterações a interface para o Dopamine consumir menos ram e ser mais apelativo, ele basicamente mandou-me as favas, nem considerou a minha ideia, embora ele tenha concordado comigo em tudo…
      Abandonei o Dopamine quando ele andava a consumir 150MB de ram para funcionar, tudo por causa da interface.
      Honestamente qualquer dos players de musica aqui apresentados pelo pplware têm mais features, são mais organizados e consomem menos ram e processador que o dopamine e no caso do musicbee dá para desativar todos os paineis e torna-lo bastante simples… E ainda tem skins…

  5. Nuno Alex says:

    Esqueceram ainda o iTunes para Windows.

  6. DoContra says:

    Embora raramente ouça música no PC, utilizo o GOM Audio. Leve e simples, satisfaz na perfeição as necessidades básicas: http://audio.gomlab.com/?language=pt.

  7. João Almeida says:

    QMMP, recomendo…

  8. Bruh says:

    Meh, prefiro um Spotify, fico com mais espaço no disco para quando for preciso.

    • Insider says:

      Sim, isso também é verdade e faço isso muitas vezes.

    • malaquias says:

      Bruh
      Tem certeza?
      Isso é que nao fica… Nao sei como funciona no spotify, nunca usei, mas é uma app de streaming, e cono tudo no windows, vai descarregar as musicas para os ficheiros temporarios do windows… Limpas o HDD, volta a descarregar tudo novamente…
      Pelo menos era assim que funcionava a uns 5 ou 6 anos…
      Se tens um SSD, para além do serviço streaming tar a consumir internet continuamente, estas a dar cabo do ssd, porque as 6h de musica ou assim que houviste hoje, pra semana tas a descarrega-las outra vez…
      Mesmo que uses a versao premium e descarregues as musicas atraves do spotify para uso offline, ouvi dizer que alguem “crackou” o spotify e disse que descarrega as musicas em wav… Se for verdade, cada musica que descarregues em 320kb sao 70MB de tamanho ocupado em disco…tar a sacar tipo 5GB todas as semanas… Mais vale começar ja a poupar dinheiro para um novo SSD…
      Mas nao sei, posso tarnerrado, as coisas mudam…

      • PeterJust says:

        Não é a fazer streaming de musica que vais tirar vida ao SSD, estamos a falar em muitos teras até começar a danificar e um tera de musica é muita, muita, muita musica. Mesmo pelas tuas contas 5gb por semana para musica (deve dar para estar todo o dia a tocar sem parar) são 200 semanas, ou seja, 4 anos só para um tera…

  9. Vitor says:

    Winamp 5.6666

  10. Osvander says:

    Para mim, não tem melhor do que o VLC, o kodi também é ótimo mas. só para video.

  11. Insider says:

    E porque não usar o Grove quando a utilização não é intensiva? Quando ouvimos música esporadicamente não há necessidade de instalar outro programa.

    • malaquias says:

      Para quê usar groove?
      So se for para tar a jogar um jogo e me aparecer uma notificação a dizer que produtor X está em promoção e cobrir-me parte do jogo,
      Ou eu tar ali a mostrar fotos em full screen la em em casa a famila com musica de fundo e o groove mandar-me publicidade em notificação pra frente das fotos… Isto aconteceu mesmo e ainda me obrigou a ir lá e clicar na cruz para fechar a publicidade… Groove nunca mais honestamente…

  12. Luis Manuel Santos Gomes says:

    Alguém usa o Foobar2000? 🙂

    \o/ \m/

  13. luis says:

    Ainda hoje utilizo o winamp. Nunca tive razões para mudar. 🙂

  14. Rui says:

    Eu uso o nativo do Windows 10 não tenho nada a dizer… cumpre

  15. Hugo Pessotti says:

    Winamp, it really whips the llama’s ass!

  16. XJarreta says:

    Usei o Cantata no Linux e surpreendi-me com seu visual, pena que não existe para Windows.

  17. Carlos says:

    A qualidade não está no Player……..

  18. José Rodrigues says:

    Eu uso á anos o Aimp para musica e o Kmplayer para vídeo e nunca me deixaram ficar mal

  19. José Luiz says:

    JETAUDIO !!!!! Disparado !!!! Uso há mais de 10 anos ouço muito música no PC

  20. Hefesto,o Grande says:

    Excelente artigo,Pedro Pinto.Como complemento a estes bons players de áudio também sugiro quer o Winyl(http://vinylsoft.com/),quer o CherryPlayer(http://cherryplayer.com/).O Winyl,de facto,é excelente.Quem quiser experimentar esteja à vontade. 🙂

  21. donkeykid says:

    JetAudio desde sempre.
    Na minha opinião o pplware devia considerar esta alternativa.

    Com-pimentos a todos,

  22. José Pinto says:

    XMPlayer

  23. Lucky Silva says:

    Eu uso o Song Bird. Para mim é excelente e dá-me as informações que pretendo, do gênero top mais ouvidas, última vez reproduzida, etc. O que é óptimo para variar bastante as músicas. A qualidade do som é muito boa. As rádios on line ouço directamente no Foobar 2000, que é óptimo também. Vídeos é no VLC.

    Por vezes experimento outros, mas acabo por perceber que para mim estes são os melhores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.