PplWare Mobile

Os separadores não vão chegar ao Windows 10 na próxima grande atualização


Autor: Pedro Simões


  1. Heldr says:

    LOL, coitadinhos…

    https://www.youtube.com/watch?v=xcPpTEydQr0

    Já temos isso há mais de 3 anos, e ainda é novidade no Windows!

  2. Sérgio says:

    Bom dia ….

    E Cortana em PT-PT ??? 😀

  3. Luís says:

    O Windows é o Sistema Operativo que os Técnicos de Informática gostam que os clientes tenham. 🙂

  4. Bruno says:

    MacOS ja tem isto ha que tempos, o W10 ainda tem muita sopa para comer até chegar ao nivel do macOS. Já agr porque no macOS as ventoinhas do mac nunca se ouvem e em qq portatil com windows sao ruidosas sem motivo aparente?

    • maxim says:

      tem isso desde quando? n sabe, n fala

      • Bruno says:

        Tendo um mac e usando um lenovo com w10 no trabalho verifico essa situacao, já tu duvido que algum dia tenhas mexido num mac ou venhas a mexer.

    • censo says:

      Porque qualquer máquina potente precisa de ventoinhas. No MAC são só para enfeitar e cobrar mais !

      • Bruno says:

        Se o mac é menos potente, então como consegue rendering de videos mais rapido que um pc windows com as mesmas specs? como consegue o mac ser tao fluido e o windows tao lento com o mesmo hardware? Se calhar quem anda a cobrar demais não é a Apple.

        • Cortano says:

          Estás enganado. O Mac só é mais rápido em renderização quando usa o Final Cut.
          Mas como o Final Cut não existe para PC, as comparações fazem-se com o Adobe Premiere, e neste caso, o PC é mais rápido em praticamente todas as situações.

          Lamento informar, mas atualmente o suite da Adobe está mais rápido no PC que no Mac.

        • hommer says:

          bruno, tu cada tiro cada melro, andas a tirar a vez ao helder, nas tretas da apple…

    • Belmiro says:

      Bruno, sabes tanto da poda que devias saber que o que falas são SO e não levam ventoinhas.

      PS: o meu portátil com CPU Intel com 4 core, 8th geração, Windows 10 e gráfica Nvidia só se ouvem as ventoinhas se estiver em processamento algo demorado e intensivo (como jogos)

      Se no teu Mac não se ouvem as ventoinhas mesmo em processamento intenso, é porque tens um Core M ou CPU fraquinho e precisas de comprar algo mais jeito mais poderoso.

  5. Ricardo O says:

    Não percebo bem a utilidade destes separadores, isso já não é o que acontece na “barra de ferramentas”, ficam lá os programas abertos e basta ir lá para mudar de aplicação para aplicação, ou então fazer Alt+Tab.
    Só se der mais jeito em dispositivos touch.

  6. Carlos1 says:

    Bom dia , em linux estas abas já existem há mais de 10 anos em várias interfaces gráficas , mesmo nas mais simples como o XFCE ou o LXDE , mas existe uma interface gráfica que está muito há frente o KDE , nesta interface dá inclusivé para termos 2 instâncias ou pastas abertas no explorador e movermos de uma para outra com um simples movimento do rato ou copiar , esta é uma daquelas funcionalidades que aumenta imenso a produtividade , mas o KDE é muito , mas mesmo muito poderoso , era conhecido por consumir muitos recursos mas desde o KDE 5 que as aplicações estão todas escritas em QT e isso faz do KDE uma das mais leves interfaces existentes em Linux ou BSD e extremamente poderosa .

    • Belmiro says:

      Ainda esperam que o Linux seja acessível para a maioria:
      XFCE, LXDE, KDE , QT, BSD

      Muitos termos pouco intuitivos

      • Carlos1 says:

        Meu caro ,quando os conhecimentos são poucos …. o BSD não é Linux é um derivado do Unix e é no BSD que a Apple construiu o MacOS .

        Depois QT é uma linguagem de programação , mais um prego que espetaste no teu pé direito e o XFCE e LXDE são única e exclusivamente interfaces gráficas muito poupadas em recursos no LXDE podes ter 256 MB de ram que não vais ter problemas … enfim … no more comments

    • goncalo says:

      “nesta interface dá inclusivé para termos 2 instâncias ou pastas abertas no explorador e movermos de uma para outra com um simples movimento do rato ou copiar” a serio no KDE da para teres 2 pasatas abertas e arrastar de uma para a outro fogo nunca tinha visto nada assim quem me dera.
      Estamos a falar a serio ou isto é a gozar?

  7. goncalo says:

    va pessoal nao se chateiem vou dar uma dica – “Clover” va nao precisam de agradecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.