PplWare Mobile

Dica: Como desinstalar a Fall Creators Update do Windows 10


Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

22 Comentários em "Dica: Como desinstalar a Fall Creators Update do Windows 10"

avatar
  Subscreva  
Notificar de
Jorge Cunha
Visitante
Jorge Cunha

“Como desinstalar”, “Como atrasar”… se isto não é perseguição então não sei o que é perseguição! Não se esqueçam que se vocês, e quase toda a gente, sabe e gosta de informática e tecnologias, deve-o em grande parte (em muito grande parte) à Microsoft, portanto vejam lá se perdem essa mania de perseguição!

Vítor M.
Administrador

Perseguição? Mas então há dias em várias empresas, após a instalação deste update, ficaram centenas de milhar de postos de trabalho parados porque o SAGE estava com problemas. Solução? Remover a atualização. Isso é perseguição?

Valha-me Deus… 🙁

aragao
Visitante
aragao

Mas em qual a empresa que faz uma atualização de W10 no proprio dia?
Boas equipas de informatica LOL
Continuem a ser os cobaias que a M$ agradece

Vítor M.
Administrador

Não diga disparate ingenheiro. Algumas certamente até receberam em automático, outras dias depois e mesmo assim ainda continuava a haver problemas e muitas ainda vão ter esses problemas. Em que realidade vives? Já nem é paralela, deve ser oblíqua com ascendente transversal.

jatf
Visitante

Deixa para lá Vitor M., não perca tempo a responder a tótós, é claro que está haver muitos problemas com a nova versão do windows 10. basta pesquisar em outros foruns e vêm que o problema é global.é mesmo valha-me Deus, e paciência.

Ask Me
Visitante
Ask Me

Não, solução era a Sage ter os seus softwares compatíveis com a nova versão tal como fazem outras empresas de software.

Vítor M.
Administrador

era ter… isso era…. mas quem não tinha, os clientes, para funcionar a alternativa foi remover o update e ficou a funcionar.

Bino
Visitante

Se estiverem a utilizar bitlocker, boa sorte para voltar atrás e que fique a funcionar.

rfonz
Visitante
rfonz
Em parte concordo com o Jorge no que ele diz, não exatamente neste cenário deste artigo, mas num cenário geral com notícias relacionadas com a Microsoft. Todas as empresas e sistemas operativos têm as suas falhas, seja Google, Apple, Microsoft e até mesmo Linux, mas o que é certo é que se a falha vier da Microsoft nota se uma clara tendência em rebaixar sempre a Microsoft, e aqui no pplware é recorrente, mas atenção não condeno, uma vez que no pplware tudo o que for relacionado com a Microsoft é o que deve dar mais cliques e comentários, apenas… Ler mais »
aiaiw10m
Visitante
aiaiw10m

Não foi só a Sage.
O problema afetava todos os software’s que utilizam a API do office para efetuar exportação excel, até o bartender começou a parvar desde este update. E o engraçado é que na Insiders anterior não apresentava este sintoma… É complicado conseguirmos garantir a integridade dos parques que não passem por WSUS.

Vítor M.
Administrador

Seja, falei no que vi e ouvi. Mas obrigado pela informação.

antonio
Visitante
antonio

” ficaram centenas de milhar de postos de trabalho parados porque o SAGE estava com problemas”

Source?

Vítor M.
Administrador

Mas queres a minha lista de contactos? Olha agora este 😀 e mais nada não?

Hugo Gomes
Visitante
Hugo Gomes

Tem gajas boas na lista 😀

Napoleon Bonaparte
Visitante
Napoleon Bonaparte

Grande mania de ser criativo. Eu diria antes, necessidade de criticar, só para não ficar calado. Mamã! Mamã! Olha eu! Tás a ver-te …?!
Se o utilizador não está satisfeito com o resultado, mais vale corrigir. Onde está o problema?! Não tem problema. Teria sim se não fosse possível alterar a situação.

Valter
Visitante
Valter

Em meu PC, notebook e tablet com Windows 10 sempre consegui atualizar sem problemas para as versões de Aniversário, Criadores e a Fall Creator, porém nem sempre isso acho vantajoso, prefiro instalar do zero, fica bem melhor.

MIguel SOusa
Visitante
MIguel SOusa

Obrigado. Os updates interferem muitas vezes com drivers, e estas dicas de downgrade são bem vindas. Ploters, impressoras e até placas gráficas agradecem.

Paulo Lobão
Visitante
Paulo Lobão

Que problemas é q esta versão está a dar?
Eu instalei e tenho td a funcionar a 100% (Toshiba Kira 102, win10Pro). Até já apaguei as versões de recuperação via disk clean-up!
Espero q assim continue ☺.
Abc

João N
Visitante
João N

fiz essa nova instalação pelo win update, mas agora verifico que as difinições não aparecem apenas a tela azul e a roda dentada, depois desaparece. queria desinstalar esta treta, como vou conseguir, a janela que deveria aprecer é a que está no foto do post (Definições do Windows). Alguém tem ajuda a resolver a situação?

j
Visitante

Tenho o Win 10 Pro e gosto bastante, mas isto está a ficar descontrolado, é que realmente este ultimo Fall Creators Update do Windows 10, que deveria ser estável, mas na verdade não é, o anterior está muito melhor, embora com menos aplicações. Então que fazer??. Bem voltei ao anterior. Esperemos para ver no que isto vai dar. Para mim, sair da Microsoft está fora de questão. Não fosse realmente a MC não saberia algumas coisitas de informática. Assim devo um obrigado e fidelidade à MC.

Sílvia Andrade
Visitante
Sílvia Andrade

fiz a actualização em 2 pcs e nos 2 depois de por a pass fica o ecra preto so se ve o ponteiro do rato, tenho que forçar o encerramento, isto varias vezes… assim não há pc que resista…

Hugo Pereira
Visitante
Hugo Pereira

Boa noite pessoal, Windows 10 home ou pro que tem vindo lançar versões e compilações betas não é compatível com hardware e só apenas oficial que seja versão completa.

Versões:

1703 – Bugs, conflitos, incompatibilidade com hardware, encerra
1709 – bugs, conflitos, incompatibilidade com hardware, não encerra

Tenham com essas versões de betas que estão a ter esses problemas.

versão completa é 1607 é bom e funciona bem, não apresenta bugs.

Cumprimentos