Quantcast
PplWare Mobile

Apple deixa de vender iPhone 7 256GB para impulsionar iPhone 8

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. jona says:

    juro que não sei quem sao os que precisam de 256Gb…nos estates mudam de phone 2 em 2 anos…logo não estou a ver encher o bixo.no resto do mundo (pobre) mesmo que mudem de 4 em 4 e como sao pobres…a norma é comprarem a versao mais barata e nao a mais cara. o meu tem 64Gb e dá para meter cartao até 2Tb…até agora nem metade vai dos 64..quanto mais o cartao…

  2. Joshua Lindar says:

    A notícia parece-me falsa. Já que sempre fizeram isso.
    Sempre foi colocada à venda a geração anterior com os tamanhos mais pequenos.

      • Daniel says:

        a Apple faz isto literalmente todos os anos e não me lembro de ser para impulsionar o modelo mais recente

        • Daniel says:

          Mas o que tem feito é deixar de vender os modelos mais “baixos”, ou a gama inteira, não o com melhores specs deixando os outros “abaixo” ainda à venda.

          Por isso não, a Apple não faz todos os anos, nem literalmente nem alegóricamente. É normal deixar de vender alguns modelos (“gerações”), não é normal deixar de vender um modelo com specs superiores mantendo o mesmo modelo mas specs inferiores ainda à venda.

          • Daniel says:

            Desculpa, mas isso não é verdade. A Apple tem um historial de deixar de vender os telefones antigos com mais alta capacidade.
            – Quando saiu o iPhone 4, a apple descontinuou o iPhone 3GS de 16 de 32 GB, deixando no mercado apenas o de 8GB.
            – Quando saiu o iPhone 4s, a apple descontinuou o iPhone 4 de 16 32GB, passando apenas a vender o de 8GB.
            – Quando saiu o iPhone 5, a apple descontinuou o iPhone 4S de 32 e 64GB, passando apenas a vender o de 16GB.
            – Quando saiu o iPhone 6, a apple descontinuou o iPhone 5 de 64GB (passando apenas a vender o de 32 e 16GB)e o iPhone 5c de 16 e 32GB (passado apenas a vender o de 8GB).
            – Quando saiu o iPhone 6s e 6s Plus, a apple descontinuou o iPhone 6 e 6Plus de 128GB, passando apenas a vender o de 64 e 16GB

          • Joshua Lindar says:

            E está tudo dito.

  3. Jobz says:

    Isto apenas demonstra que o iPhone 8 foi um fail.
    A Apple já foi uma empresa com bons produtos e serviços…. Mas agora, só procura o lucro fácil e rápido.
    Há cerca de dois anos resolvi deixar de comprar equipamentos da Apple e tenho visto que foi a melhor opção.
    Neste momento comprei um laptop i7 com 16GB RAM e SSD 500 GB (+ 500GB que comprei) placa gráfica de 1GB e ficou tudo por 890€.
    Jobs foi-se e lentamente também a companhia….

  4. zé tuga says:

    é mais que óbvio que a culpa das fracas vendas do Iphone 8 é o iphone X é esse que toda gente está há espera que saia cá para fora…

    simplesmente a Apple mais valia nem sequer ter lançado a versão 8…

    • Belmiro says:

      Seja como for, é um fail lol

      No tempo do jobs um iPhone bastava funcionar e ter ecrã e vendia, o pessoal até vendia a sogra para comprar um. Hoje em dia nem a sogra quer um …

      De resto um A11, 256 GB etc não estão num iPhone a fazer nada, é limitado e nem tem modo desktop, daí que até um A9 chega e sobra …

      • Vítor M. says:

        😀 se alguém dissesse que o A9 ainda estava bom e dava luta à concorrência… sacavas logo o punhal para refutar com um discurso pôs-moderno de insignificância pragmática de ostentação seletiva determinante. Assim, atacas com nada… porra, da coisas válidas como argumentos, diz algo porreiro que seja válido….

  5. História says:

    Está aqui um erro por outro lado o iPhone 8 continua a 32 128 256 gb não será o iPhone 7 ou 7plus é que o iPhone 8 64 gb e 256 gb

  6. História says:

    A Apple sempre deixou de vender iPhones com maior armazenamento mas não tão rápido.iphone x e que todos esperam e não evoluíram muito.

  7. Bruxo says:

    A apple abusa dos clientes. Mudei para Android.

  8. ze ninguem says:

    ja tenho o dinheiro para o X nao fui em cantigas da propaganda

  9. kb says:

    eles deveriam ter lançado o iPhone 8 com 512GB, isso sim!

    • MarioM says:

      Quando Sair o X e compararem com o Mate 10 vão perceber como a Apple vai enchendo os bolsos a conta dos Totos que não querem ver que o rei vai nú.

      • Catarino says:

        Vou ajudar a perceber a diferença entre o Mate 10 ou Mate 50 e um iphone

        Mate 10 – Android
        iphone – ios
        Consegues perceber a diferença?

        Não consigo perceber porque acham que todos os que usam ios são tótos por causa das specs dos outos modelos.

        Quando um dos outros modelos trouxerem o ios aí podem falar em tótos, sheeps e reis, etc etc

  10. Miguel Costa says:

    Cartão de 2Tb? Deves ser especial… só o último LG já tem drivers para o cartão da Sandisk de 2Tb, cartão esse que custa a módica quantia de 9300 euros e só será entregue a partir de Maio de 2018. Portanto, queres mentir mais?

  11. Carlos says:

    Ninguém terá muitas dúvidas que o IPhone X, vai vender o que o 8 não vendeu e o lucro da Apple não vai sofrer nenhum rombo gigantesco, mas a grande questão que se coloca é o que fazer com o 8.
    Qualquer coisa inferior ao X será sempre considerada uma segunda opção e quem compra Iphone pelo “status”, nunca vai querer ter o segundo melhor telefone da Apple.
    Por outro lado o X atinge preços probitivos para que “paga a pronto”. Já para para quem compra a credito vai custar exatamente o mesmo, só que vai demorar mais um pouco a pagar.

  12. V.T. says:

    Bom remédio, comprem Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.