PplWare Mobile

Quer descarregar o ISO do Windows 7? A Microsoft prepara tudo


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. outeiro says:

    Se foi comprado tenho o CD de instalação, para que quero a ISO?

  2. Luís Ribeiro says:

    Não funciona para versões OEM pre-instaladas nos Pcs. Não vejo qual a utilidade disto para versões compradas na loja. Para essas versões já temos um CD. Queria era uma versão limpa do que veio preinstalado no PC, mas sem todo o lixo que vem de fábrica.

  3. ninito says:

    Para a grande maioria das pessoas que tem o windows 7 isto não serve parar nada. É só para quem comprou os dvd’s de instalação, ou seja, uma pequena minoria tirando. Com o site do windows 8 é igual

  4. jorge says:

    pessoal eu tenho um pc que veio com windows 8.1 instalado, mas tenho numa pen o windows para instalar. Preciso instalar uma versao pirata para fazer uma clean instal ou o SO vai reconhecer a minha key da oem?

  5. Soares says:

    Basta teres uma imagem ISO do Windows 7 consegues instalar no PC com o key que está no autocolante do PC. Este é o unico jeito. No windows 8.1 está tecnica não funciona.

  6. David says:

    Devem existir apenas alguns pim-pam-puns nessa situação. Maioria é OEM e alguns fabricantes de PC´s disponibilizam no sites versões ISO originais e limpas do Windows (ex: HP), sem as tais porcarias que vêm instaladas na aquisição da máquina.

  7. Rafael CP says:

    O que me dava jeito era poder fazer isso com a chave OEM, pois uma vez deixei o portátil cair e foi para um “técnico qualificado” para substituir a placa de video que “fritou” mas lá foi o chico esperto formatar o pc sem o consentimento de ninguem e em vez de fazer o restauro instalou o Demo Windows 7 enterpise de 190 Dias ou 120 (Já não me lembro). Dava jeito obter o ISO do Pc original para eu mesmo instalar.

  8. João Reis says:

    O que deveriam dispor é de ISO com updates incrementados já dentro à data de hoje.

    Sinceramente a MS tem de evoluir muito agora com o Windows 10, é que tem a mesma filosofia miserabilista à 10 anos para cá, nada mudou.

    Querem vender produtos do ano 2000 em pleno 2015

  9. paulo g. says:

    Ainda dizem que linux é difícil… Quer dizer “compra-se” o produto e não se pode fazer um backup decente, pelo menos para quem é obrigado a comprar o imposto em OEM. O “compra-se” está entre aspas porque o produto não é seu, é da M$, pelo que só tem autorização para usá-lo. Se for como o M$ Office tenha atenção o número de vezes que o reinstala legalmente…

    • António V. says:

      Eu resolvi todos esses problemas de uma assentada. Instalei o linux mint. Leve, com todo o software necessário para trabalhar e o melhor, legal e gratuito. Se conseguirem melhor digam-me 😉 . No trabalho infelizmente sou “obrigado a usar os sistemas do Bil 🙁

  10. EacHTimE says:

    Isto não funciona para chaves do MSDN?

  11. Goxa says:

    Voces querem e nao querem nada. Levem os computadores a formatar e arranjar a quem se formou para isso. Maioria das respostas neste topico é so de curiosos que nada percebem de formatar e instalar um sistema operativo.

  12. eu says:

    E é impressão minha ou a pplware “limpou” o separador de Linux, remetendo-nos agora somente para o window$?

  13. Rcsm says:

    Tenho um portátil com o windows 7 e gostaria de fazer uma instalação limpa do windows. No site na Ms diz para usar os Dvd’s de origem ou a partição de recuperação. Mas se fosse isso que eu quisesse já o teria feito. Existe alguma forma de fazer o download do Windows 7 completamente original sem ter trapalhadas lá dentro, sem ter que o fazer pelo site da Ms?? Alguém me pode dar uma ajudinha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.