PplWare Mobile

Já é possível converter apps tradicionais para a loja do Windows

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. sheep says:

    O calcanhar de aquiles do Windows 10 mobile vai acabar por ter mais apps que o iPhone e android juntos…

  2. Miguel Nóbrega says:

    Aplicações para PC? why??

  3. says:

    Wow.. Será que é desta que vou finalmente jogar HearthStone no meu L735 😀

  4. LUMIA 630DS says:

    Será que é desta que vou poder usar apps android, tipo sensorly ou finger, no Windows Phone

  5. Rui - Microsoft 950 says:

    Boas, ainda não percebi se somos nós os utilizadores que vão converter os programas para apps ou se na loja vão ser disponibilizados mantendo uma label do tipo universal app. Obg

    • André says:

      Os utilizadores não têm que converter nada. Os programadores é que vão converter as aplicações e os utilizadores depois vão comprar (ou instalar diretamente se for gratuito) à loja.
      Além de mais seguro para os utilizadores (evitam de ter que ir a sites duvidosos), para os programadores poderá render mais, visto que torna-se mais dificil hacker as aplicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.