Quantcast
PplWare Mobile

Os mistérios do Windows… 99

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Luís Santos says:

    Calma… “embora não existisse Internet, a “partilha de ficheiros” já havia…” ?
    Eu tenho internet desde ’95. Ou é mais um daqueles embustes à americana do tipo “ah e tal, o Homem nunca esteve na Lua”? 😛

  2. Redin says:

    Podes estar à vontade, porque conteúdos misteriosos não te vão faltar, motivado pelas “trapaças” deste nova e maravilhosa equipa que construiu o Windows Vista.

  3. Hawk says:

    Qual o tamanho do arquivo? Dois disquetes de 1.44? 😛

  4. Vítor M. says:

    Luís Santos calma. Aqui não há embustes, foi um trabalhinho muito bem elaborado pelo André, que tem mais umas surpresas na manga 😉 e já se alterou o lapso, obrigado pela chamada de atenção

  5. L4dy says:

    @ Luis
    Não havia internet COMO EXISTE HOJE! ^^

    E quanto ao windows 99 por acaso era-me desconhecido e ja tinha feito um trabalho sobre isso e nunca me tinha aparecido referencias a tal windows. Naquela altura haver pessoas a testarem betas era relativamente raro

  6. KaiserSoze says:

    Eu testava as beta todas.. ia compra-las um revendedor qualquer em Alfragide… acho que era a computer2000. Ainda lá tenho a minha do windows 95!

    E agora memorias de terror.. alguém se lembra do Windows Me? Esse é que era uma valente trampa!

  7. gil says:

    @KaiserSoze

    ainda assim como assim o WindowsME oferecia mais “confiança” do que o flop chamado windows2000. Esse sim, foi um verdadeiro embuste. Aliás, o winME ainda conseguia ser melhorzinho do que as primerias releases do XisPê 😛

    em relação ao win99, não conhecia…mas ainda tenho um satellite velhinho a rolar com o win98SE que vinha de raiz e só tenho coisas boas a dizer sobre ele. já não se fazem SO’s com aquela “categoria” LOL

    • Gonçalo says:

      Tas enganado. O Windows Me dava 4 ou 5 crashs por dia a toda a gente em qualquer PC. O Windows 2000 era muito poderoso, nunca me deu qualquer problema. Só comecei a usar o XP no SP1

      • Cruz says:

        Correcto e afirmativo 🙂 Já passou muito tempo desde este artigo, parece que foi ontem, mas enfom vamos lá:

        Windows me,chegou a dar-me 16 crashes por dia.

        Windows 2000, ainda hoje o uso num pc, 100% eficaz sem crashes e não fica atrás do Xp se não forem requiridas certas peqquenas funcionalidades. Grande sistema, diga-se, muito estável.

        Tenho pena de pequenas aplicações do windows se terem perdido no tempo ou mesmo reformulado, gostava do calendar do windows 3.1 ou do clock e do paintbrush (eu sei que há o paint, mas existem diferenças). Não quer isto dizer que não evoluissem, mas há saudades que ficam, quem não se lembra do hoover do windows 95 (também não apreciava muito este sistema, era um pouco instável) e outros pequenos jogos ?

        Há coisas que não percebo, por exemplo porque a microsoft não apresenta uma calculdora decente como há no ubuntu (está melhor no windows 7, pressão do ubuntu ?, acho bem)? Jogos, poucos e alguns desaparecem, o reversi só na internet. Os antigos pequenos jogos eram interessantes, mesmo os que não eram da ms (saudosismo, é mesmo, mas é porque eram mesmo bons, simples e lúdicos de verdade, quem não gosta do pac-man, do space invaders do sokoban, etc ?)

      • Tiago says:

        Parece unânime, ouço toda a gente a dizer isso do Windows Me. Por magia, ou não sei, no meu pc corria que era uma maravilha! xD

        Não sei se era daquela combinação de hardware ou sei lá, mas a verdade é que se portava melhor do que o Windows 98. Do Windows 98 tinha eu queixas, aquilo sim crashava com bastante frequência.

        O Windows 2000 não é um SO doméstico mas sim mais virado para ambiente empresarial. Tal é que alguns programas na altura não corriam nele, tinha caracteristicas de servidor e também por usar o NTFS como sistema de ficheiros quando o FAT32 ainda era a norma na altura. Era baseado no Windows NT4.0 com caracteristicas do Win98. Era para ter sido o sucessor do win98 e do nt4.0, mas em vez disso saiu o win98se e o win2k.

    • Windows2000 says:

      Dizeres que o Windows 2000 foi um flop comparado com o ME revela bem aquilo que percebes disto.
      O Windows 2000 é a base de tudo o que usas hoje. Foi dos melhores sistemas Operativos da Microsoft.

  8. knozer says:

    @André tens um desktop todo organizadinho 😛 es tu e eu no meu desktop com o XP mas eu tenho os icons com 16px LOL

    Quanto ao 99, desconhecia tal intençao, e a sua existencia, pelo qeu foi interessante, o artigo

  9. Morbus says:

    Last time I checked, “disquete” é feminino…

  10. Miguel says:

    @gil: mas estás parvinho ou quê?! O Windows 2000 é basicamente o Windows XP sem as ‘mariquices’ para apelar ao grande público, mas de resto o XP é basicamente o 2000 quitado, a base do sistema é exactamente a mesma, até é por isso que o XP é o Windows 5.6 (e o 2000 o 5.0). Ao contrário de muitas pessoas eu também nunca tive grandes problemas com o ME, mas daí a dizer que é melhor que o XP… o grande problema do XP é que surgiu cedo de mais, os computadores ainda não tinham capacidade para o aproveitar plenamente.

  11. Fausto says:

    Interessante, nunca tinha ouvido falar sobre isso. E também utilizar o nome Windows 99 é de uma criatividade assustadora. 🙂

  12. dvorak says:

    Windows ME melhor que o 2000 ??? O 2000 é so dos SO mais utilizados para Redes e afins… Por alguma coisa deve ser…
    O windows ME esse sim foi uma aposta perdida por parte da M$crosoft, que aquando da saida do XP ja ninguem se lembrava do ME.
    O Windows 2000 continua a ser dos melhores SO jamais lançados pela M$crosoft.

  13. Luís Santos says:

    @L4dy sim, agora é o que esta lá escrito 😉 Quando eu vi faltava qualquer coisa hehe

    E eu tenho boas recordações do 98SE, ao contrário do 98, que até dava ecrãs azuis quando eu abanava o PC… mas ainda assim, ainda bem que apareceu o XP 😉

  14. Ruben says:

    Windows 99??? Nunca tinha ouvido falar, mas nunca foi um aposta da microsoft, pois nunca foi divulgado oficialmente, que eu saiba. De certeza ke foi so uma copia do windows 98 SE, ou entao alguem ke substitui o 98 por 99.

  15. Alexx says:

    Desconhecia o 99, mas enfim o mundo é grande e a minha capacidade é “piquena”. Agora quanto à discussão dos SO da Microsoft, resta-me confessar que tenho um windows 2000 a rodar num computador de serviço que deixa o meu XP a léguas de distância quanto a rapidez e fiabilidade (mas continuo a preferir o meu Ubuntu do portátil)… mas não esqueçam, as máquinas que dão suporte aos SO são muito importantes.

  16. Jonblue says:

    Mais uma história para criarem mitos 😀
    É fácil substituir-se os logons… 😉
    Mas valeu a tentativa… 😀

  17. Bacano says:

    @gil
    Desculpa????? WindowsMe melhor que 2000???!!!
    Devemos conhecer versões diferentes! O Windows Me foi a PIOR “coisa” inventada pela Micro$.
    É dos SOs que crasha logo após a instalação, se é que se consegue completar a instalação! Aquilo era um horror!
    O 2000 era de longe mais estável e mais fiável!

    cumps! PS- tambem nao conhecia o win99!

  18. Por mais incrível que pareça, eu ainda tenho o Windows 98, e não é SE! Pergunto a vocês se posso fazer o update simplesmente ‘instalando por cima’, ou devo desinstalar o Windows 98 e instalar tudo novamente? Tem diferença esse tal ‘Windows 99’ entre o ‘Windows 98SE’? Alguém me disponibiliza um link para download do ‘Windows 98SE’ por favor, pois estou a tempos procurando e não encontro!
    Desde já, muito obrigado!
    Abraços!

  19. Em que línguas está disponível esse Windows 99?
    Vale lembrar que eu tenho o Windows 98 original, não sei se faz alguma diferença mas…
    Desculpe tantas perguntas, obrigado!

  20. André says:

    @Majesticskull

    Tem o Windows 98 actualizado ao seu máximo? Se sim, não vale apena instalar o Windows 99, pois este é uma beta do Windows 98SE.

    Com as actualizações que o seu Windows 98 deve ter, deverá de estar mais estável que o Windows 99 por isso sugiro que não faça o upgrade.
    O seu Windows 98 provavelmente estará igual ao Windows 98SE se estiver actualizado.
    Eu só encontrei o Windows 99 em Inglês, não sei se houve outras versões noutros idiomas.

  21. mjmft says:

    Sem me querer meter em polémicas sobre o ME e o 2000, só lhes quero dizer que trabalhei num Banco e nunca as coisas correrram tão bem quando as aplicações corriam no 2000.
    Mudou-se para o XP e foi uma desgraça completa. O que nos valia é que nos servidores se manteve o 2000 Server e esse sim era, e é, uma verdadeira máquina.

  22. KaiSerSoze says:

    @mjmft: é melhor não dizeres que banco é nem mais dados… O windows 2000 server tem umas falhas de segurança muito toscas e até infantis… Mas sendo um banco estou cero que os TI têm isso tudo coberto. 🙂

  23. Nuno says:

    Meus amigos / as, eu confesso que uso o Windows 98, e sinto-me bastante feliz. Possibilidade de comprar outro pc, já tive várias, mas, sinceramente, gosto bastante do Windows 98 e irei tentar levá-lo até ao máximo – já o uso há dez anos. Também é certo que não o uso para jogos, nem para grandes «mariquices», visto que para essas coisas, já está algo datado, é certo. Mas de resto, P2P, MSN, ver sites, enviar e receber mail, e fazer trabalhos universitários, chega e sobra. E agora a surpresa: com uns míseros 64 MB de RAM. Nunca vai abaixo, nunca encrava, nada. Tenho uTorrent e Emule ligados, MSN, e ainda aguenta. Claro que mais qualquer coisinha, fica logo a morrer.

    Windows 98 Powa! Só o trocarei por um Apple.

  24. Por favor, o Windows ME é uma merda, posso explicar-me? Pois bem, diga-se nos primordios da minha utilização do meu PC usei Windows ME, visto ser o sistema de raiz, e querem saber a melhor? Pois bem, certo dia apanhei o virus Blaster, o mais famoso de todos pois é, mas o mais curioso ainda está para vir. Eu não tinha acesso a Internet, nunca instalei nada, e a unica coisa que ele tinha era o MS Office como se explica isto?

    Quanto ao 98SE sempre foi o meu Windows Favorito, agora um 99 que é ainda mais leve e estável que o SE isto sim é luxo, da proxima vez que o XP der o berro é este que insta-lo

    Muito Obrigado André.

  25. Nuno Peralta says:

    Olá.

    Eu tenho o “boot98.exe” e o ISO.

    Agora, gostava de saber como se faz para instalar este SO…
    Não tenho floppydisk, por isso não posso meter o EXE numa disquete.
    A disquete do Virtual PC só aceita imagens de disquete….

    O que faço??? xD
    Instalo XP e Vista na boa… mas 98 preciso do boot… não sei como fazer 🙁
    Alguém me ajuda? 😉 De preferencia, sem ter que instalar o ISO num CD real.

  26. Olá Nuno,

    Precisas de ajuda?

    Para o boot98.exe, precisas de umas disquetes, uma ou duas, não sei… Metes uma na drive, e inicias o boot98.exe.

    Apesar de eu ainda não ter instalado o Win99, acho que te posso ajudar, primeiro é preciso uma descrição das tuas partições do disco, e depois logo se vê 🙂

  27. aver says:

    Nuno Peralta

    Viste na página da Micosoft ?
    http://support.microsoft.com/?scid=kb%3Bpt%3B221829&x=8&y=8

    De facto os sistemas operativos e o hardware evoluíram muito. Em termos comparativos o Windows 98 (o 98 SE era sensivelmente melhor) não deixa de ser um grande sistema operativo. Reparem nos requisitos mínimos de hardware:
    • Processador 486DX a 66 MHz ou superior (Pentium recomendado)
    • 16 megabytes (MB) de memória (24 MB recomendado)
    • 195 MB de espaço livre no disco (o espaço necessário pode variar entre 120 MB e 295 MB, dependendo da configuração do computador e das opções seleccionadas para instalação)

  28. Dias says:

    Já tratei disso. Estou agora a fazer o upload do mesmo iso do 99 mas com boot. Notícias dentro de momentos…

  29. Omeudiário says:

    Pessoal querem ganhar bom dinheiro rápido? Atenção, não são tangas, vejam aqui:

    http://omeudiarioagel.blogspot.com/

    Muito, muito bom este novo negócio!! Contactem-me

  30. Nuno Peralta says:

    @Miguel Guerreiro

    O problema é que eu não tenho floppydisk…
    Não há maneira de o fazer sem a drive?
    Eu até podia meter na floppydisk virtual, mas ele só aceita imagens de disquete… não sei como converter 🙁

    Obrigado.

  31. J.D.S says:

    >Dias
    Boas!
    Eu tentei sacar o windows 99 com boot do site http://host02.pipebytes.com/get.php?key=1028381774674 e apareceu isto: “File upload seems to be abandoned by sender” =(

    Cumps []

  32. Pelo que percebi precisas de uma drive de disquetes, quer dizer que não tens uma, tens um Computador Portátil?

    Esquece a drive virtual, e se não te importas evita os estrangeirismos, porque a drive virtual não te permite instalar o Sistema no Disco, mas afinal queres instalar mesmo no Disco, ou, só ver numa máquina virtual?

  33. Arkan says:

    NUNCA existiu isso…

    NUNCA…..é tudo photoshopeado. E para piorar ate o skin na trás é foi da empresa que a windowsblinds comprou, e eu até conhecia o programa e tinha ele no meu pc qndo tinha widows 98.

    Isso é fake….

  34. Pedro says:

    Existiu mesmo, já vi isso há bastante tempo, se bem me lembro de ter lido, acho q isso foi uma versão do 98 modificada por hackers!

  35. Ao contrário de muitos conhecidos, considero o winME melhor que o win98se…. mas desde que MUITO bem configurado (quase ‘hackeado’ mesmo)….

  36. Vítor M. says:

    Arkan prova que não existiu. Nós provamos que existiu, como podes ver e instalar. Ele funciona e temos provas disso, prova o contrario. 😉

  37. Bem respondido!! hehe

    Já agora quanto é que o 99 leva a instalar?

  38. Dias says:

    Quem é a alminha que ainda tem uma máquina onde possa instalar isto? Toca é a tirar o pó às máquinas virtuais (vmware, virtual pc, outros) … 64 de ram deve chegar para esta coisa … mandem um printscreens.

    Já agora, já alguem lhe passou um antivirus? O resoltado também é interessante.

  39. Dias says:

    Quem é a alminha que ainda tem uma máquina onde possa instalar isto? Toca é a tirar o pó às máquinas virtuais (vmware, virtual pc, outros) … 64 de ram deve chegar para esta coisa … mandem um printscreens.

    Já agora, já alguem lhe passou um antivirus? O resultado também é interessante.

  40. luis santos 2 says:

    @Gil

    tenho a sensação que não fazes ideia do que falas… OMG dizer que o ME é melhor que o 2000 e k xp é simplesmente n saber o que se está a dizer… Nestes casos é bem melhor estar-se calado!

  41. Nuno Peralta says:

    @Miguel Guerreiro

    Uso computador normal, mas este não tem a drive de disquetes =P

    Quero instalar este SO num Virtual PC… claro!! xD só para experimentar

    Obrigado.

  42. xaolin says:

    Está desvendado.

    Se abrirem a iso e abrirem um ficheiro de nome Apollo.nfo irão perceber que não passa de uma versão hackada.

    Já agora, alguem conseguiu instalar isto numa máquina virtual? Quando tento correr o setup após o fdisk, a máquina bloqueia…

  43. Nuno,

    Um PC de secretária sem Drive de Disquetes? Parece que foste bem enganado xD

    Mas agora estás a ver que essas drives velhas até que dão jeito.

    Vamos agora ao que interessa, não sou grande especialista em máquinas virtuais, sou mais do genero, instalação a moda antiga, mas vamos ver o que se arranja.

    Primeiro podes sacar o ISO do Windows 99, e a seguir podes sempre procurar um programa de virtualização o VMWare Player deve ser suficiênte, e em primeiro caso não vais ter problemas com o boot das disquetes, se é só para exprimentar, em primeiro caso o problema deve estar resolvido, podes sacar o VMWare Player em “http://www.vmware.com/products/player/” são cerca de 325 Mb, acho eu 🙂

    Assim não precisas de gravar nada, nem das disquetes.

  44. Nuno Peralta says:

    @Miguel Guerreiro

    Este PC tem tudo… xD…. só faltam as disquetes, eheheh

    Obrigado pela recomendação do VMWare 😉

    Estou agora a fazer o download ;P

  45. TosteX says:

    @gil WinME > Windows 2000? Embuste? Deves andar a sonhar… o Windows 2000 é o melhor OS até HOJE feito pela Microsoft.

  46. Oldskool says:

    @KeizerSoze

    Que dados num banco é que são protegidos com sistemas windows??? Mas o pessoal anda todo a beber antes de vir ao pplware?? Já o outro diz que o ME é melhor que o Win 2000, um dos melhores SOs da M$. As redes bancárias sim, acredito que sejam administradas por um Domain Controler em Windows Server (2000 ou 2003), agora os dados de contas e clientes é tudo em servidores as/400 da IBM com o poderoso os/400. E pelo que sei vai ficar assim durante muito tempo.

    Quanto ao Win 98SE, sem dúvida o SO que mais me agradou, na altura no meu Pentium 100, durou e nunca o formatei ou tive qualquer problema.

  47. R00KIE says:

    @Dias
    Realmente tens razão hehe virose encontrada … e nem é preciso fazer muito, eu tenho o meu AVG a verificar automaticamente so os ficheiros mais perigosos (exe,com, … etc) e nem foi preciso mandar procurar, berrou logo que havia vírus e o ficheiro nem parece a ser preciso para instalar e correr esta versão do windows.

    Quanto a esta versão concretamente … não sei bem o que dizer … traz o tweakui e o doubledesktop, se o primeiro até possa dizer que talvez até se perceba o segundo nem por isso porque parece pertencer a terceiros. Já agora eu saquei a versão sem boot e isto dá um bocado de trabalho a por a trabalhar … acho que ando mal habituado com os windows 2k, xp e os linux. O resto é mais do mesmo, Win9X em força e não obrigado a não ser que seja mesmo obrigado a usar por causa de algum programa muito especifico. No entanto fica como curiosidade :).
    Nota: para quem for testar isto nem vale a pena testar com o virtualbox (V1.5.4) porque depois de reiniciar a primeira vez ficam sem imagem, eu consegui testar no virtualpc. Quem usar outras máquinas virtual que avise qual o resultado.

    Quanto à questão WinME vs Win2K …. pois … o pessoal que diz que o ME é melhor deve andar completamente pedrado. O ME em português começava a crashar assim que era instalado (a versão em inglês sempre se aguentava mais qualquer coisa) se fosse para escolher vale mais o 98SE (porque a primeira versão do 98 também era uma desgraça). O 2k … pois não era muito amigo dos jogos … AZAR! … é estável e trabalha, foi para isso que foi feito, agora não venham dizer que o ME era melhor só por causa disso porque o ME era uma grande M**DA.

  48. R00KIE says:

    @xaolin
    Tens de fazer fdisk reiniciar e depois format c: e só depois é que instalas … e não trabalha o virtualbox

  49. Fuse says:

    O Windows 2000 é o melhor S.O. Alguma vez feito pela microsoft. As versões server são as mais fiáveis. Agora o windows ME? Além de descontinuado e não completamente desenvolvido, foi dos maiores erros do Bill Gattes III

  50. Mário Rolim says:

    Quero saber se o windows 99 do download ai em cima ta em Ingles

  51. ? says:

    @Mário Rolim

    “Quero saber …” – O senhor é que manda! É para já! Bora lá, parem tudo o que estão a fazer e respondam a este senhor… Ele quer saber e não está para esperar!

    O que raio é isto? Isto agora é assim? Na base do quero?

    E que tal “alguém sabe se”? “Alguém me pode dizer?”. Boa educação também cá se usa! É à patrão! Toca de mandar nisto tudo!!!

    (*#$%#!”&# da tua “#&$%&#”###(?”#”)

  52. ? says:

    O último Post era quase do ano passado… E nove meses depois este senhor quer saber…

    Eu acho que a probabilidade de ser em Inglês é diferente de zero.

  53. Wak2009 says:

    Somo todos uns babacas aculturados, nós deveríamos ter nosso próprio sistema operacional, sem embustes e falcatruas marqueteiras.

    Saco eu ainda preferia meu TK 95X com Basic Residente.

    Ao menos voce nao comprava um computador nas casas Bahia como se fosse uma ferro de passar ou uma fogão.

  54. Luíz André says:

    Win98 download=www.kidownload.com
    COMPLETO:)

  55. KLAÚDIO says:

    Faz de conta que tudo é saudade, volta correndo pra mim
    GTA BR2009

    RIGEL

  56. Alexandre says:

    LEIA COM ATENÇÃO E RESPONDA-
    -SE EU TENHO O WINDOWS XP E VOU INSTALAR OU BAIXAR O WINDOWS 99,
    VAI SUBSTITUIR O XP OU VAI FICAR OS 2 WINDOWS,XP e 99

  57. LUCAS RIBEIRO says:

    andré claro que vai substituir
    pra vc instalar o windows 99
    vai formatar o windows xp e instala o WINDOWS 99 na unidade C
    E VC SÓ VAI PODER FICAR COM O WINDOWS 99

  58. born says:

    Agora podemos ficar tranquilo… muito pesado e muito eficiente, agora temos o windows 7. e mais, logo chegará o 8 ” que na verdade é apenas uma bela imtação do MAC da apple.
    Achei legal esse lace misteroso do windows 99.
    e com certeza ele já podia navegar pela net, pois a net tornou-se global desde de 1994.
    Procure se informar melhor pra naum passar falsas informações.

    • Hawk says:

      Se informe você também antes de vomitar informações sem fundamento.

      O Windows 7 não é pesado para máquinas recentes e nem o Windows 8 – com poucas informações até agora divulgadas – será “uma bela imitação do MAC da apple”.

  59. ED says:

    Humm…

    Podem arranjar a disk de boot? O link dá not found.

    Not Found

    The requested URL /download/utilities/bootdisks/boot98.exe was not found on this server.

  60. fernando martini says:

    para quem quer brincar com anrtigo windows 99 e nunca usou, algo que eu ja testei tive esse provilegio na epoca, recomendo faz-lo via vware ou outro programa de emulação, nao instale direto na maquina para nao se arrepender ou perder todos os dados

  61. garotos says:

    voces andam todos a dormir ou então começaram a mexer muito tarde nos computadores. até aos dias de hoje o MS-DOS nunca me falhou, o windows sempre me desiludiu …

  62. RetroWindows says:

    Para todos aqueles que estão a dizer que o Windows ME era melhor que o Windows 2000 e vice-versa vou explicar. É verdade que o Windows 2000 foi uma gigante inovação mas servia principalmente para redes de trabalho e não domésticas como por exemplo bancos ,escritórios e empresas desse género.

    Uma das principais razões pela qual o Windows ME dava aqueles problemas: Estava-se em 2000 ,após a Microsoft ter recebido milhares de queixas sobre o Windows 2000 não trabalhar em várias funcionalidades e vários jogos,e os fãs querem um SO para Domésticas , a Microsoft decidiu respeitar a opinião dos fãs e então começou a trabalhar no SO(sistema operativo) Windows Neptune que nunca chegou a ser lançado. Depois da tentativa falhada deste, a Microsoft começou a trabalhar “em cima do joelho” num SO este o Windows ME. Após muito pouco tempo de desenvolvimento (muito pouco mesmo aproximadamente 3 a 4 meses) a 14 de Setembro de 2000 a Microsoft lançou o Windows ME. Este tinha novos recursos como o suporte ao MP3 pelo Windows Media Player 7. Suporte ao DVD e área de trabalho mais bonita em relação aos elementos gráficos. O Windows Millenium tem suporte ao Office XP e ao Windows Media Player 9. O sistema operativo tinha grande potencial mas após muito pouco tempo de desenvolvimento o computador crashava com grande regularidade. O que podemos afirmar é o seguinte: o Windows 2000 era e será um ótimo sistema operativo comparado com os seus antecessores para Redes de Trabalho e o WIndows ME também o poderia ser se tivesse mais tempo para o desenvolver.

    PS: O windows 8 ,8.1 etc isso sim é uma grandessíssima porcaria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.