PplWare Mobile

Oferta exclusiva PPLWARE: Ashampoo Slideshow Studio 2013


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. Paulo Chaves says:

    Solicitei a licença mas não quer activar o serviço?

  2. fernando says:

    Pede a passord do email para continuar, pois, e o pai natal existe mesmo…

  3. Manuel says:

    Por aqui já solicitei duas vezes o mail e até agora nada!

    Alguém com o mesmo problema?

    • Mário Sousa says:

      Manuel, o serviço pode estar com algum delay. Já reportei à Ashampoo. Aguarda por favor e vai verificando o email de confirmação na tua caixa de email.

      • Paulo Correia says:

        Eu compreendo a vossa boa vontade, mas já varias vezes eu vocês têm posto vários softwares da Ashampoo gratuitos e nunca conseguimos receber as chaves de activação, mesmo fazendo o registos dentro do prazo. Fico com a ideia que para a Ashampoo o mais importante são o numero de activações que oferecem do que a data de prazo, mas fica sempre a intenção, e isso é o que conta.

      • Manuel says:

        Boas

        Até ao momento nada. Parece que aquilo que o Paulo Correia diz em baixo se confirma.

        Cumps.

  4. Mateus Rossi says:

    atenção galera,

    certamente que por razões de estar correndo esta *promoção* do pessoal do pplware, o link de download alemão do programa foi desativado á 10 minutos atraz.

    Vlw

  5. Mateus Rossi says:

    o mesmo tá acontecendo com o link direto do meu post para ativação da chave

    🙁

  6. Mateus Rossi says:

    podem baixar gratuitamente a partir deste outro link alemão e seguir as instruções para registrar-se no final da instalação com o seu endereço de email
    no ashampoo conta receberá então a chave para ativar a versao completa 🙂

    http://www.chip.de/downloads/Ashampoo-Slideshow-Studio-Vollversion_391593158.html

  7. Mendes says:

    Para me apanharem o mail para as new letters funcionou mas o
    e-mail com a chave nunca mais.

  8. José Leite says:

    Feito.Muito obrigado quer ao Pplware quer ao Mário Sousa.Um abraço. 🙂

  9. Pedrito says:

    Muito útil este software, muito obrigado pela partilha desta informação, feito o download e instalado e tudo a funcionar a 100%..
    Para mim o PPLWARE o melhor site português de informação de tecnologia.
    Já sigo o vosso site há muito tempo mas agora com a aplicação instalada no Android estou sempre em cima dos acontecimentos.
    Continuem assim…

  10. Mateus Rossi says:

    é irônico o que vejo por aqui, demasiados agradecimentos por programas que não custam um real e onde tem outros que o deixam no chinelo.
    o programa da ashampoo que custa $ 19.95 e tem todas as funções ativadas é este aqui

    Ashampoo Slideshow Studio HD 2

    será tudo fake??? 😉 😉

  11. David says:

    Rossignol, aqui o único que parece fake são mesmo os teus comentários. Repara: nunca te vi por aqui a comentar e só apareces focado neste post a spamar com links para os quais deves trabalhar. Aliás até me surpreende como é que o PPLWARE ou o Mário Sousa aceitam estes teus comentários incendiários.

    Aqui funcionou e o programa é pago efectivamente. Que existam outros a oferece-lo, é capaz, mas estares a fazer este tipo de joguinho de garoto mimado que acreditar ser um sabão da internet parece-me mal, muito mal.

    Aqui, até ao dia de hoje, no PPLWARE é tudo à borla, seja a informação geral sobre tecnologia e informático como estes magníficosa softwares que vamos encontrando por aqui. SE NÃO GOSTAS NÃO ABRES NEM ESCREVES O QUE ESCREVES ou então fá-lo mas de forma produtiva.

    É apenas a minha opinião, um humilde leitor assíduo.

  12. Mário Sousa says:

    Caros leitores,

    Recebemos a resposta da Ashampoo, em inglês, que passo a citar, para poderem receber a vossa chave:

    There are two options to receive the full version key of Ashampoo Slideshow Studio 2013.

    1. Not registered user -> insert email (http://snap.ashampoo.com/bUvmKmM5 -> get an email from Ashampoo (http://snap.ashampoo.com/ZFaV6GbR) -> user gets the key via website and email (http://snap.ashampoo.com/qOA16xfI)

    2. Registered user -> insert email (http://snap.ashampoo.com/bUvmKmM5) -> enter password from Ashampoo (http://snap.ashampoo.com/0XNkCSIz) – As the user has already registered in the past. He has got a password from us.
    If the user has forgotten his password, he can request it here (http://snap.ashampoo.com/LOh5iB0t).

    Could you send us the email address of the user which is complaining about not having an Ashampoo password, please?

    A própria Ashampoo pede aqueles que se registaram mas nunca receberam as chaves que enviem um email. Podem-no fazer neste momento para geral@pplware.com com o assunto ASHAMPOO SLIDESHOW e no texto devem escrever o email correcto que indicaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.