PplWare Mobile

Oferta exclusiva PPLWARE: Ashampoo Slideshow Studio 2013


Autor: Mário Sousa


  1. Paulo Chaves says:

    Solicitei a licença mas não quer activar o serviço?

  2. fernando says:

    Pede a passord do email para continuar, pois, e o pai natal existe mesmo…

  3. Manuel says:

    Por aqui já solicitei duas vezes o mail e até agora nada!

    Alguém com o mesmo problema?

    • Mário Sousa says:

      Manuel, o serviço pode estar com algum delay. Já reportei à Ashampoo. Aguarda por favor e vai verificando o email de confirmação na tua caixa de email.

      • Paulo Correia says:

        Eu compreendo a vossa boa vontade, mas já varias vezes eu vocês têm posto vários softwares da Ashampoo gratuitos e nunca conseguimos receber as chaves de activação, mesmo fazendo o registos dentro do prazo. Fico com a ideia que para a Ashampoo o mais importante são o numero de activações que oferecem do que a data de prazo, mas fica sempre a intenção, e isso é o que conta.

      • Manuel says:

        Boas

        Até ao momento nada. Parece que aquilo que o Paulo Correia diz em baixo se confirma.

        Cumps.

  4. Mateus Rossi says:

    atenção galera,

    certamente que por razões de estar correndo esta *promoção* do pessoal do pplware, o link de download alemão do programa foi desativado á 10 minutos atraz.

    Vlw

  5. Mateus Rossi says:

    o mesmo tá acontecendo com o link direto do meu post para ativação da chave

    🙁

  6. Mateus Rossi says:

    podem baixar gratuitamente a partir deste outro link alemão e seguir as instruções para registrar-se no final da instalação com o seu endereço de email
    no ashampoo conta receberá então a chave para ativar a versao completa 🙂

    http://www.chip.de/downloads/Ashampoo-Slideshow-Studio-Vollversion_391593158.html

  7. Mendes says:

    Para me apanharem o mail para as new letters funcionou mas o
    e-mail com a chave nunca mais.

  8. José Leite says:

    Feito.Muito obrigado quer ao Pplware quer ao Mário Sousa.Um abraço. 🙂

  9. Pedrito says:

    Muito útil este software, muito obrigado pela partilha desta informação, feito o download e instalado e tudo a funcionar a 100%..
    Para mim o PPLWARE o melhor site português de informação de tecnologia.
    Já sigo o vosso site há muito tempo mas agora com a aplicação instalada no Android estou sempre em cima dos acontecimentos.
    Continuem assim…

  10. Mateus Rossi says:

    é irônico o que vejo por aqui, demasiados agradecimentos por programas que não custam um real e onde tem outros que o deixam no chinelo.
    o programa da ashampoo que custa $ 19.95 e tem todas as funções ativadas é este aqui

    Ashampoo Slideshow Studio HD 2

    será tudo fake??? 😉 😉

  11. David says:

    Rossignol, aqui o único que parece fake são mesmo os teus comentários. Repara: nunca te vi por aqui a comentar e só apareces focado neste post a spamar com links para os quais deves trabalhar. Aliás até me surpreende como é que o PPLWARE ou o Mário Sousa aceitam estes teus comentários incendiários.

    Aqui funcionou e o programa é pago efectivamente. Que existam outros a oferece-lo, é capaz, mas estares a fazer este tipo de joguinho de garoto mimado que acreditar ser um sabão da internet parece-me mal, muito mal.

    Aqui, até ao dia de hoje, no PPLWARE é tudo à borla, seja a informação geral sobre tecnologia e informático como estes magníficosa softwares que vamos encontrando por aqui. SE NÃO GOSTAS NÃO ABRES NEM ESCREVES O QUE ESCREVES ou então fá-lo mas de forma produtiva.

    É apenas a minha opinião, um humilde leitor assíduo.

  12. Mário Sousa says:

    Caros leitores,

    Recebemos a resposta da Ashampoo, em inglês, que passo a citar, para poderem receber a vossa chave:

    There are two options to receive the full version key of Ashampoo Slideshow Studio 2013.

    1. Not registered user -> insert email (http://snap.ashampoo.com/bUvmKmM5 -> get an email from Ashampoo (http://snap.ashampoo.com/ZFaV6GbR) -> user gets the key via website and email (http://snap.ashampoo.com/qOA16xfI)

    2. Registered user -> insert email (http://snap.ashampoo.com/bUvmKmM5) -> enter password from Ashampoo (http://snap.ashampoo.com/0XNkCSIz) – As the user has already registered in the past. He has got a password from us.
    If the user has forgotten his password, he can request it here (http://snap.ashampoo.com/LOh5iB0t).

    Could you send us the email address of the user which is complaining about not having an Ashampoo password, please?

    A própria Ashampoo pede aqueles que se registaram mas nunca receberam as chaves que enviem um email. Podem-no fazer neste momento para geral@pplware.com com o assunto ASHAMPOO SLIDESHOW e no texto devem escrever o email correcto que indicaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.