PplWare Mobile

Vamos testar o Ubuntu Touch?


Autor: Pedro Pinto


  1. Tiago says:

    quando corro o comando “./build-emulator-sdcard.sh” dáme um erro de excepção com o wget…

  2. Psof says:

    Tantas expectativas que se criaram para este SO, estava à espera de mais…

  3. Carlos says:

    “Depois de muitas expectativas, a verdade é que pouco se tem falado desta versão do Ubuntu.”

    Se calhar isso tem a ver com o facto de haver exatamente 0-zero!-0 tablets com o Ububtu Touch, e instalá-lo num tablet qualquer não é assim tão fácil (para não dizer impossível, em muitos casos)

    • Nuno Vieira says:

      Claro que existem 0 produtos com o ubuntu touch. O Ubuntu Touch vai ser lançado oficialmente em Abril de 2014 com o 14.04. O Ubuntu touch pode ser instalado no Galaxy Nexus, Nexus 4/7/10, mas este é direccionado apenas para developers e beta testers.

  4. Nuno Vieira says:

    “A nível de performance, fica muito a desejar.”

    Infelizmente é um problema conhecido do emulador Android.

  5. Pedro Pinho says:

    Creio que foi um caso de mais um grande “flop”…
    Gostava mesmo que pudessemos ver este SO em Smartphones num futuro próximo, contudo estes senhores cometeram um grande erro, para não dizer desatroso, no Indiegogo (Crowdfunding)…

    • Nuno Vieira says:

      O Ubuntu Touch só vai ser lançado oficialmente com a próxima LTS. Para já existe as imagens para aparelho nexus para quem quiser testar, mas a Canonical não recomenda a utilizar o SO num ambiente de produção.

  6. David Ferreira says:

    eu ja instalei no meu device….e sinceramente e um os que fica a desejar por mais….faltam algumas funcionalidades insdespensaveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.