Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft removeu aplicação de actualização do Windows 10

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Filipe says:

    A mim desapareceu esse ícone até ao dia seguinte do fim da oferta.

  2. Miguel says:

    Agora queixa-se tudo que não pode ter gratuitamente o Windows 10…

  3. Cruz says:

    é necessario ter-se baixo QI para nao actualizar para windows 10.

    • Paulo says:

      Se fosse pirata toda a gente queria.

      • rui says:

        Querem agora. Já conheço um bom grupo de pessoas que o têm pirateado.

      • Joao Torres says:

        Se calhar até existem aqueles que têm uma máquina com o Windows 7 original instalado e até tentaram fazer o Upgrade, mas o hardware não o permitiu….pois…..o portátil da minha esposa está nestas condições e não foi por falta de tentativas…..até a atualização mais profunda a nivel de drivers e mais drivers não permitiu o Upgrade para o W10. A máquina até era uma máquina de TOPO na altura e hoje em dia ainda o é…..é um portátil Asus ROG G60 e após contactar a Asus, disseram-me que a máquina não era Upgradable para W10. Pena…

        • gigbola says:

          Eu tenho um HP desktop de 2007 com cpu core duo 2.0 e 3,gb de ram a funcionar perfeitamente com o win10, alias ele rodou todos os SO de forma intensiva até o último mês de fevereiro, altura em que passei a usar o asusx555l que tinha comprado uns meses antes….demorei um tempão a me adaptar

          Win 8, 8.1 e 10 são TOP so não se adapat quem não é versatil, usei o win7 durante uma 3 anos e a diferença de performance entre o 7e o 8 foi o bastante para não recuar, depois disso bastou me adaptar…o sistema por dentro é o mesmo….

        • censo says:

          Quantos windows 10 queres instalados nessa máquina??

    • Usuario99999 says:

      baixo QI? LOL! Eu ja estou bem com o windows 7 pra que atualizar, nao tem vantagens nenhumas. mas como eu tenho baixo QI nao vou atualizar pra um sistema que me espia. conta-me outra!

      • Alexandre Carvalho says:

        Cada um faz as suas escolhas e nisso tens razão. Agora sistema que te espia? Nem deves usar Android, ou Facebook, ou Google Now…

        • aaaaa says:

          Pc – debian
          Telemóvel – cyanogenmod sem google apps
          Facebook – aplicação à parte open source
          Google now – nunca
          Por acaso a malta devia preocupar-se mais com a privacidade. Android normal, ios, windows, macos, e até algumas distros linux, não são nada boas para proteger a nossa informação. Mas cada um usa o que quiser e “dá” o que quiser também. A tecnologia não trouxe só coisas boas e ninguém quer saber.
          É apenas a minha opinião.

          • Dani says:

            LoL! Achas que por utilizares apps e SO opensource ninguém te espia? Meu, só o facto de acederes algum site ou serviço online, como por exemplo o facebook ou google, já fostes… Fazem log de tudo mais alguma coisa que tu faças online. Mais facilmente tiram-te informações através dum motor de pesquisa do que a telemetria do W10. Ah e não te esqueças também do teu ISP e afins que também sabem por ondas andas.
            Continua fia-te na virgem com a tua falsa sensação de segurança e não corras…. A única forma de não seres espiado é não estares ligado à rede e mesmo assim… mas vale desligar todos os aparelhos, desligar o quadro eletrico e fechar as cortinas para ninguém espreitar! pq eles “andem” aí…

          • Anónimo says:

            Estás a perder tempo a educar alguém que não quer saber, a este meteram-lhe na cabeça a ideia que se um faz algo então os outros também podem — mas falha redondamente em compreender que tudo isso é a “somar”.

          • aaaaa says:

            Pois… E o problema não é só nos pcs/telemóveis. Boxes e tvs, domótica, camaras de vigilância ligadas a net, uso constante de cartões bancários, sistemas gps dos carros, armazenamento cloud, roupas com chips… E por aí fora. Um dia que queiram saber já vão tarde. É preferível abdicar de alguma tecnologia e ter uma vida mais privada. Mas levamos lavagem cerebral todos os dias para nos fazerem crer que é tudo indispensável para o nosso conforto. Podia continuar mas nem vale a pena. Quem quer usa, quem não quer está lixado porque isto está-se a massificar a olhos vistos.

          • aaaaa says:

            Dani pelos vistos não percebeste nada do que quis dizer, mas ok…
            Falsa sensação de segurança não mora para estes lados. Sensação de insegurança sim.

        • cra2dh says:

          Mas ainda estão com a conversa do espia? A pplware.sapo.pt lançou um artigo em que explicava que a Microsoft lançou a atualizao para o 7 e 8 em que fazer o mesmo tipo de “espionagem” mas insistem em dizer que tal só aconteceu no 10, de qualquer coisa devem ter todos uns máfias não querem que ninguém veja o porno…

      • Dumitru says:

        como não tem vantagens?! directx12 coisa que o win7 não vai receber, as tais de uwp apps coisa que ainda vamos ver se vai pegar sistema mais leve etc dizer que não tem vantagens nenhuma é que devia-se se dizer de IQ baixo e não os que não atualizaram

      • 111111a says:

        a tua vida dava um filme com tanta coisa para espiar 😀

      • gigbola says:

        Tu és constantemente espiado pela google, facebook e demais empresas do género, uses ou nao esses serviços, basta consultares um site que use os serviços dessas empresas e automaticamente já estão a recolher todo o tipo de dados sobre ti…….anonimato na web? Só se não a usares.

        • MLopes says:

          consegues minimizar essa forma do facebook e da google te espiarem em acessos a sites alheios com alguns extras nos browsers tipo ghostery. mas talvez só minimizar…

    • MACnista says:

      … baixo ou falta dele!! LOLOLOL

    • Ricardo says:

      E alguns equipamentos que não funcionam no 10 por falta de drivers ! ! Vâo para o lixo para se poupar na licença do windows??
      Há que ter alto QI antes de se afirmar certas coisas… ou então citando alguém abaixo “baixo ou falta dele!!”
      Enfim…

      • censo says:

        Funcionam quase todos, basta ser paciente e ter alguns conhecimentos. Já instalei num pc portátil de 2007, que não funcionava com o win7, e agora ganhou vida. Deu mais trabalho que outras máquinas, mas funciona.

    • Lol says:

      Esse tipo de comentário é desnecessário, o meu PC não tem drivers da gráfica para funcionar corretamente com o windows 10. Então tenho baixo QI por não atualizar na mesma, a Microsoft deu a opção, no caso dos meus PC’s não são compatíveis e no meu caso existem milhares de pessoas assim.
      Quem achou por bem continuar com o Win7 deve ter as suas razoes.

  4. C says:

    Para os que ainda quiserem, há uma forma gratuita e legal de fazer update para o W10
    “Windows 10 free upgrade for customers who use assistive technologies”
    Os que ainda quiserem, devem aproveitar esta oportunidade enquanto dura… Cumps

  5. Iago Melo says:

    Ainda existe uma forma oficial e gratuita de instalar o Windows 10.
    basta aceder a https://www.microsoft.com/en-us/accessibility/windows10upgrade
    e clicar em “upgrade now”

  6. knight says:

    O windows 10 só funciona bem em pcs velhos.

    FAto.

    Ps. Funciona muito bem em meu pc de 2008.

    Eu não quero ler aqui que tenho Qi alto okay?

  7. João Silva says:

    Já era tempo!

  8. Ricardo Jorge says:

    Agora que é paga, os que não actualizaram vão procurar maneiras de instalar uma versão pirata do Windows 10..

  9. Luka2050 says:

    Quem quer privacidade e usa um dispositivo ligado à internet corre sempre o risco de ser “espiado” IIndependentemente do SO utilizado. Quanto ao Windows 10 tem uma kernel mais inteligente é compatível com maioria dos PCs e estou a falar de máquinas antigas com cpu dual core e pelo menos 4 GB RAM e gráficas dx9 vão correr aplicações dx 12 será assim tão mau? Este sistema é menos exigente que o Vista ou mesmo o 7

  10. Hugo Seabra says:

    Boas uma pergunta um pouco ou nada a ver com o post, Alguem sabe se é possivel actualizar o windows vista para o windows 10 gratuitamente e sem recorrer a pirataria?

  11. andre silva says:

    a mim nao desapareceu esse spam que odeio…. ja actualizei e nada continua

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.