PplWare Mobile

Microsoft quer o Windows 11 a gastar menos recursos e aposta no Explorador de Ficheiros

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. cK says:

    Podiam apostar era retirar a tralha toda que vem incluída com apps desnecessárias, inclusivamente a telemetria abusiva.

  2. Luís says:

    Isto está cada vez incompreensível . Já se ouviu dizer que que a Microsoft não ia apostar no Windows 11. N mas ferramentas de trabalho do Office. E agora isto? já não dá para acreditar em nada. Só mesmo esperar para ver

  3. Byte Bandit says:

    Eu sei como optimizar o Windows 11.
    É mudar para Linux

  4. bigfriend says:

    LOL só rir!

  5. Hmmmm says:

    Isto é de meter medo porq das 2 uma ou a ms conto ua a não fazer nada ou então o que dirá do que praí vem acerca da venda de RAM …

  6. Manuel da Rocha says:

    O principal problema, do Explorer, é que adicionaram o suporte online.
    Se o desligarem, a RAM necessária, despenha-se para 11,4%, do que usa, para a mesma tarefa, ao enviar, pedidos, aos motores de busca (o que tenham definido, e o Bing), sem qualquer explicação.
    Se a MS, remover, a busca online, do Explorer, volta a funcionar, como acontecia, até ao windows 8.1.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.