Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft paga 100 mil dólares por falhas no Windows 8.1

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. carlos says:

    o windows 8.1 dará para fazer upgrade a quem já tem o windows 8 ou terá que se fazer uma instalação limpa?

    • Joaquim Barbosa says:

      Dá para fazer upgrade, mas não da forma “tradicional”. Estará disponível na loja de aplicações Windows 8.

    • Emannxx says:

      Poderás fazer upgrade gratuitamente, desde que tenhas instalado uma cópia genuína do Windows 8.

      • José Leite says:

        Muito bem dito,”Emannxx”.Cópia genuína!!Contudo,ao que me parece é que vai muita gente chuchar no dedo e não vai instalar esta versão preview,pois não têm o sistema operativo genuíno.Muitos até têm cópias crackadas da Net,de certezinha!!Só que dia 26(Quarta-feira),até ficam com os cabelos de pé por não terem esta actualização disponível 🙂 🙂

    • Olá Carlos,
      A atualização do Windows 8 para o Windows 8.1 será feita através da Store. Caso faça a atualização para a versão Preview terá que reeinstalar as aplicações (Metro e Desktop) quando a versão final for lançada. Caso espere pela versão final (provavelmente em Outubro) poderá fazer a atualização mantendo os programas e aplicações Metro. Não necessitará de fazer Instalação Limpa, mas caso faça a atualização para a versão 8.1 Preview terá que reeinstalar as aplicações Metro e Desktop aquando a versão final for lançada.

      Mais informações aqui: https://pplware.sapo.pt/informacao/como-sera-disponibilizada-a-primeira-versao-do-windows-8-1/

      Cumprimentos,
      Henrique Dias

  2. BrunoM says:

    offtopic

    ninguem fez um posto sobre o Samsung PREMIERE 2013????? :O

    livestream: https://www.youtube.com/watch?v=xtisk0-mY_0

  3. Curioso says:

    gostava que estivesse disponível para fazer uma instalação de raiz… disponível apenas por upgrade não dá com nada…

    • luislelis says:

      Tambem concordo.
      Devia ser ou gosto do utilizador.
      Por exemplo para mim o 8.1 para alem de nao dar para instalar de raiz, tb nao traz de raiz o linux ou o android e nem tira cafes…..
      100 mil$?
      Aprenderam com a Google se podes ter 3 milhoes de gajos a testar para ti, de graca, para que pegar a uma equipa de analistas milhoes em salario.

      “Quem sabe.. sabe. Quem nao sabe, fica triste.”

  4. Rui says:

    Para mim parece um Sistem Pack, pela designação 8.1.
    Não é algo novo.
    Digo eu.

  5. Ajr says:

    Então é melhor ela (ms) começar a esvaziar a carteira pois o windows já é uma falha e grave.

  6. MrT says:

    Há uma coisa que ainda não percebi, o windows 8.1 também irá estar disponível como os outros?. Ou seja podemos ter um dvd com o windows instalamos e já está?

    Ou teremos sempre que instalar o windows 8 e depois fazer a actualização para o 8.1?

    E em relação à versão final, também já há datas?

  7. Pedro Silva says:

    estou curioso para saber como vão resolver algumas incompatibilidades que as apps já existentes vão ter com esta atualização.
    atualmente as apps tem layouts definidos para fullscreen, snapped e fill views. agora o utilizador vai poder definir o espaço atribuído às apps a correr em simultâneo. a maior parte das apps não se vão adaptar da melhor forma.
    Quem não passar sem rádio durante o trabalho dê uma vista de olhos em http://apps.microsoft.com/windows/pt-pt/app/radio-tuga/3fba532a-0d87-4220-8209-9a20243eb625

  8. Malik says:

    Pessoal, quais são os conhecimentos que devo adquirir para conseguir detectar falhas no futuro? Programação?

    • Paulo Cruz says:

      eh eh, Malik ao ver a tua pergunta não resisti a dar o meu conselho, não te metas nisso.

      Claro que nunca é tarde para aprender!

      • Malik says:

        Olá Paulo,

        A verdade é que já me meti nisto, vou entrar num curso de gestão e programação de sistemas informaticos este ano, mas agora fiquei curioso sobre o que disseste, porque? 😛

        • Woot! says:

          Se esse é um daqueles cursos tecnicos ou profissionais ou algo do genero oferecidos por escolas tipo gustave eifel näo te metas nisso. Não aprendes nada e vais passar sem qualquer conhecimento da coisa. Ate podes ser contratado por uma empresa boa mas diz a minha experiencia e conhecimento de causa que de varias pessoas que conheci com esse curso apenas 1 passou do primeiro mês à experiência e está a ganhar uma miséria (cerca de 550€).

          Agora, se for so para adquirir conhecimentos básicos e näo quiseres seguir a àrea então nem é mau de todo.

          • Malik says:

            A serio? Essa foi uma das escolas que visitei, obrigado pelo aviso mas também ouvi falar de pessoas bem sucedidas e ao contrário de muitos que vão para lá para não fazer nada eu estou cheio de vontade de aprender e de me tornar o melhor, alem disso aquele rapaz que criou o Muzzy (saiu a noticia à dias está num curso profissional) e um amigo do meu primo esteve na Gustav Eiffel e depois foi para o tecnico e agora ganha algum dinheiro, isto depende da vontade e esforço digo eu…

          • Woot! says:

            Claro que sim! Dedicação e esforço acima de tudo! Se estás cheio de vontade então aproveita bem a estadia! Depois aconselho-te a faculdade, sempre! Infelizmente no nosso país não se consegue nada sem canudo e mesmo com canudo já pouco se consegue. Depois basta seres bom no que fazes e continuares com a vontade para aprender que tens neste momento, porque na área de informática tudo muda de um momento para o outro e tens que aprender tudo outra vez!

            Boa sorte!

  9. Bruno Jesus says:

    Quando alguem encontrar um bug eles vão dizer “It’s not a bug, it’s an hidden feature”

  10. Benchmark do iPhone 5 says:

    Quem é que quer apostar qualquer coisinha em como o Windows 8.1 terá uma versão para PCs sem ecrã táctil, sem “Mosaicos” e com menu iniciar e ambiente de trabalho à Windows 7 ?

    A razão é simples. As vendas de PCs já vinham a cair antes do Windows 8, com o Windows 8 a situação piorou. Muitas pessoas têm receio do Mosaicos, essa é que é a verdade e não compram um PC com o Mosaicos.

    http://www.publico.pt/economia/jornal/microsoft-da-um-passo-atras-para-tentar-seguir-em-frente-26689448

    • Valeriu says:

      Eu aposto como nada do que estas a dizer vai acontecer. Os mosaicos vieram para ficar..

    • Marco Freitas says:

      A Microsoft redesenhou o sistema com os mosaicos por isso mesmo, os PCs tendem a ter o percurso inverso aos tablets em relação às vendas, sendo que eles querem uniformizar o sistema para as duas tecnologias, os mosaicos nunca mais vão desaparecer, pelo menos num futuro próximo. O que pode acontecer é a Microsoft fazer uma versão empresarial do sistema sem os mosaicos, porque realmente os mosaicos são menos produtivos do que o tradicional ambiente de trabalho, mas não acredito porque se eles fizerem isso estão a se contradizer.

  11. Robert Soares says:

    100.000dolares??? lol
    bem mãos ao trabalho xD

  12. Malik says:

    @Woot!

    Obrigado!

  13. Jaime says:

    Já ganhei 100000 Dolares:

    “Ei, esqueceram-se do botão iniciar!”

  14. Seck says:

    ACHEI UMA FALHA NO 8.1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.