PplWare Mobile

Afinal a Microsoft ainda tem novidades para trazer para o Paint no Windows 10


Fonte: Microsoft

Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Luís says:

    unificar com o Paint3D é q esta dificil

  2. eu says:

    Se criassem um verdadeiro clone desta App para macOS é que era.

  3. Herlander says:

    A Microsoft não aprende nada com as rivais nem consegue perceber os desejos dos clientes.
    O IE, Paint, Movie Maker, entre tantas outras aplicações da Microsoft morrem lentamente pelo simples facto que a Microsoft não as atualiza regularmente nem as moderniza quer no visual quer na sua utilização.
    Mas o principal pecado da Microsoft é a falta de simplicidade na utilização das suas aplicações e na configuração das aplicações, é tudo sempre muito confuso e para fazermos uma simples acção ou alteração, temos de dar dezenas de cliques. Atualizem, simplifiquem e modernizem….

  4. Correia says:

    Utilização de layers seria um must.
    O paint.net é grátis e traz mais ferramentas . Isto nos editores mais simples . Depois temos o brutal GIMP , igualmente gratuito mas mais poderoso.

  5. luisnuxx says:

    Imagino que o Paint sera lancado como opensource no github exactamente como a calculadora.
    Desta forma nao terao de ter grandes equipas a manter o produto. Sera mantido pela comunidade.
    Faz todo o sentido..
    Que venham mais. Pelo menos a qualidade podera tender a subir.

  6. zedoido says:

    Aos poucos….devagar…muito devagar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.