Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft força actualização do Windows 7 e 8 para novo 10

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Andreia de Almeida


  1. Christian Nogueira de Faria says:

    Não sei pra quê tanta frescura, é só todo mundo atualizar e pronto!

    • Peter says:

      Depende do computador que tens. Se for antigo, ficará certamente muito mais lento…

      • Benchmark surfacepro4 says:

        Tas enganado, o Windows 10 e o mais leve de todos. Pus num portátil com mais de 10 anos e ta milais rápido.

        • Safrane says:

          Não interessa se é mais lento ou mais rápido, está cheio de BSODs!!! Impossível! Pior que o vista!

        • Andre says:

          Pois no meu não deixa. Por causa da grafica

        • Daniel says:

          Errado. Tenta em computadores mais antigos em que havia drivers para tudo e programas de suporte e que deixa de existir. Falo por experiência porque um dos computadores que aqui tenho tive de instalar o Windows 7 primeiro para conseguir ter software de gestão de frequência do relógio do CPU e de ACPI pois de outra forma não era possível instalar no windows 10 (tentei tudo, mas sem aquilo o computador arrastava-se e não era possível instalar o software no W10 porque queixava que não era comptivel… no entanto instalar o W10 depois de instalar o software da motherboard no Windows 7 já funciona).
          E esse até era um computador “recente”, imagino outros.

        • k says:

          Fala por ti. Tenho um portatil onde trabalho todos os dias que já é bastante antigo (cerca de 8 ou 9 anos). Com o win8 é uma bala. Impressionante como uma maquina tão velha com um ssd e 3gb de ram não engasga em quase nada. (e eu meto-lhe algum software pesado, tipo servidores sql, etc). Com o windows 10 ficou mais lento mas ainda se ia trabalhando até eventualmente degradar até um ponto insuportável. Voltei a formatar com o win8 e ficou uma bala outra vez.

          Já para não dizer que os drivers para a gráfica (uma ati meio obscura) são um horror de encontrar, tanto pro 8 como pro 10.
          E não, não há disponíveis no site oficial para este windows, os disponíveis no site oficial são para o vista e não funcionam, os que eu usei no 8 não dão no 10 (dá bsod, e já agora vice versa também não dá) e nada normal funcionou. O windows insiste no driver genérico da microsoft que dá uma resolução muito baixa e aceleração nenhuma, programas driver finder e packs de drivers não encontram puto e a maioria de tudo que tentei dá bsod.
          A única coisa que funcionou foram uns drivers beta antigos modificados que encontrei num forum meio obscuro feitos para o win vista, que tentei na fé mas que funcionaram no 10.

          Dito isto, embora tenha licença legal, visto que tenho que trabalhar com esta máquina todos os dias e ela fica extremamente lenta se actualizar, não, eu não quero/posso ter o win10 aqui. E honestamente também não faz falta.

      • Fabricio says:

        Não fica.

        • Batman says:

          Fica sim. Principalmente alguns notebooks das marcas como HP e VAIO que não há drivers 100% otimizados para o Sistema (onde já senti na pele a experiência de mal funcionamento :cry) …

          • tekMan says:

            10 anos não diria, mas eu fiz a atualização do W7 para W10 num portátil HP com 5 anos e não tive qualquer problema.
            Aliás, fiquei admirado porque esperava que o portátil ficasse mais lento e não notei diferença.

          • Daniel says:

            @tekman e outros, não assumam que só porque funcionou convosco que acontece com todos. Vocês não são “todos”, e para invalidar o teu argumento basta um caso acontecer (e para isso tenho um comentário mais acima onde isso aconteceu).

          • tekMan says:

            @daniel e outros, não assumam que só porque não funcionou convosco que acontece com todos. Vocês não são “todos”, e para invalidar o teu argumento basta um caso acontecer (e para isso tenho o meu comentário onde a atualização correu bem).

      • Guenade Silva says:

        Há componentes como placas gráficas que ficam sem suporte no windows 10 portanto há gente q não deve atualizar

    • Johnny says:

      Asneira que li agora, ou seja sou forçado a utilizar o Windows 10? nem pensar lol.. nem mesmo.
      Demonstras que não sabes nada do que dizes..

      Então forçar é a medida certa? eu não quero windows 10, se quisesse actualizava.

    • Pedro says:

      A frescura é basicamente um modo de sobrevivência!
      O meu portátil foi obrigado a estagnar no Windows 8 porque daí para a frente é só bluescreens de incompatibilidade com a estrutura do processador

    • Emanuel Vitorino says:

      Existem vários computadores que têm drivers para o 7 e não funcionam bem para o 10.

    • pedro mourato says:

      Até ver o Windows 10 é maior treta que a M$ fez não vale um charuto(espianços por todo o lado,ele é incompatibilidades,publicidade etc).

      -Só pessoal das modinhas é que lhe acha piada.

      O Windows 8.1 é único perfeito(rápido e compatível com tudo)

  2. rui says:

    Isto por um lado foi muito bem feito para aquelas pessoas que usaram aqueles programas manhosos que apareceram pela net para retirar o ícone ao pé do relógio sobre a actualização (como se um ícone chateasse muito) e a parte de propor a actualização no windows update (como se isso também estorvasse muito). Arranjaram uma maneira de contornar isso. E o windows 10 será o futuro. Os desenvolvedores de software sabem muito bem que é uma perda de tempo desenvolver software que funcione correctamente em versões anteriores do windows que mais dia menos dia deixam de receber suporte e só os ignorantes é que ficam com elas. E tempo é dinheiro. Além de que é tudo uma questão de marketing (há maquinas antigas que nem o 7 conseguem correr e assim obrigam o povo a ir evoluindo também).
    Mas por outro lado, este “erro” da microsoft também não é muito correcto pois cada um é livre de escolher o sistema que quer ter na sua máquina.

  3. Abilio Matos says:

    Existe uma opção para ir ver todas as actualizações “Mostrar todas as actualizações disponíveis”. Clicando nessa opção podemos desselecionar o update do Windows 10 e escolher as restantes actualizações.

  4. kadu says:

    Fedora aqui e não… não me aparece nada disso!!! nem upgrades forçados, nem publicidades, nem updates sem descrição, nem keylogs, nem badoos… vou a net e nem me oferecem um iphone 6S de 2 em 2 dias nem nada… ah porra uso o firefox e nao o internet explorer… porra não… queria dizer o edge!!! Ah fogo GNU é uma merda mesmo!!! Não dá para jogar jogos e pronto.

    • silva says:

      Badoo?!?!
      Ja dissestes tudo…e existe mais trampa por ai, baixaki, softonic entre outros sites manhosos é que instala keylogs, pop-ups, prefiro usar ver sites porno que nao traz tanta porcaria como esses.
      Uso o chrome, opera, tor, edge e em ultimo o firefox para ir á net e ninguem me oferece nada 🙁
      Faco o que quero do meu windows 7/10, quando e como quiser e sim é super rapido.
      Dissestes o SO mas nao dissestes a versao, é obrigatorio dizer a versao que usam para mostrar o vosso alto conhecimento na coisa.

    • Batman says:

      Cada usuário tem a sua escolha, esteja certo ou não. Não critico Linux assim como não critico Windows nem Mac OSs. Abs…

  5. jedi says:

    E não pára por aí. Quando se vai a verificar se tem updates, no updates que são opcionais, encontra-se la o Windows 10, que por omissão encontra-se selecionado. Se a pessoa não for a verificar instala além das updates importantes também o Windows 10, sem querer. Este forcing é desnecessário.
    Nem a Apple chega ou ainda chegou a esse ponto de desespero. ;(

  6. vasco says:

    há que evitar a fragmentação lolol

  7. MusclePharm says:

    A culpa é da Apple

    • Baptista Batos says:

      Pois é!

      A Apple sobe muito o nível em termos de adopção do OS X… a Microsoft não tem maneira de convencer os utilizadores a instalarem livremente o Windows 10…

      É óbvio!

      Quem compra um Mac e usa OS X, normalmente são pessoas com mais conhecimentos, e mais disponíveis para mudar…

      Windows? O que as pessoas com Windows querem, é que as coisas fiquem sempre iguais, sempre na mesma, mudar o mínimo possível… até desligam o Windows Update, porque malware são coisas que só acontecem aos outros, e aquilo está sempre a falhar, é preciso rezar para que um update não fique encravado, e dê cabo do sistema todo!

      Por isso, a culpa é da Apple!

      • Vlad says:

        Já pensaste em ir para um show de stand-up comedy? É que as pessoas iriam partir-se a rir, mas não das tuas piadas.

      • Eric says:

        “Quem compra um Mac e usa OS X, normalmente são pessoas com mais conhecimentos, e mais disponíveis para mudar…” o que me ri

        A maior parte das pessoas que hoje compram um mac compram porque ouviram dizer que era bom e que se justificava gastar o dinheiro nele. Acabam por fazer o mesmo que fariam numa qqer distro d linux ou num windows, ir ao facebook e ouvir música, mas “com mais status social”.

      • pedro mourato says:

        Então explique lá porque razão por vezes vê-se pessoal com Apple a correr Windows em máquinas virtuais?

        -Se o apple é tão bom tão bom não haveria necessidade de correr Windows.

    • Wistfultale says:

      Culpa da Apple onde? Deves ter a mania da perseguição, só pode.

    • censo says:

      E terapia ? Já experimentaste?

  8. AlexX says:

    Sempre procurei ler o que faz cada uma das actualizações deles e oculto tudo o que não interesse. Se estão agora fornecendo informação errada acerca desses updates e que levem ao engano, vai ser um pouco chato desligar esta máquina definitivamente da rede mas possível.

  9. Pedro says:

    “Por lapso”

  10. Miaggy says:

    (filosofando um pouco) Será que isto é para apanhar todos os sistemas piratas ao serem obrigados a fazer o upgrade e ficarem inactivados?

  11. JJ says:

    Depois de de forma simples ter feito com que o Win10 não instala-se numa maquina onde o user não queria usar… Para mim essas historias, são simples aldrabices para tentar gerar polémica onde ela não existe.

    Daqui a uns tempos, muitos desses que “inventam” essas historias, que não são leigos em informática, quiserem ter o Win10, vão piratear, porque agora não quer mudar.

  12. IssoAgoraNumDa says:

    Por isso é que gosto de ter a opção do que quero instalar.

    Automações dá nestes “erros”.

    Não gosto do caminho que estão a tomar…

  13. Mario says:

    O mais engraçado é que eu mudei de pc na quinta-feira, ando desde então a tentar passar do win7 para o win10 e não me aparece o update. Já tentei fazer aquele “forcing” que aqui explicaram, mas nem assim. Ou seja, quem quer mudar não consegue, quem não quer é obrigado a mudar. Ou será só comigo que isto acontece?

  14. Marco Apple says:

    Offtopic :

    Experimentem desligar o wifi ou por em modo aviao no windows 10, conseguem abrir a calculadora, gravador de voz, photos app? Aqui deixa de funcionar, sendo assim vou voltar ao 7. Desde ja obrigado .

    • Pencilvester says:

      Sim, aqui consigo abrir isso tudo sem problemas.

    • Carlos says:

      Funciona tudo normal mesmo em offline…

    • Manuel Monteiro says:

      Mais um problema no Windows 10 “se deligar o wifi ou por no modo avião não se consegue abrir calculadora, gravador de voz, photos app”…
      Das duas uma ou os meus computadores são diferentes dos outros ou então o meu wind. 10 deve ser de outro mundo!!! Pois eu com wifi desligado funciono com essas três apps bem!
      O Windows 10 ainda tem muito para melhorar, agora dizerem que tem falhas a onde não existem…
      Se não gostam não falem mal simplesmente mudem.

    • PeFerreira98 says:

      Num tópico voltas para o 7, num outro tópico vais mudar para o OSX. (No entanto aposto que já estas a comentar a partir de um…)
      Para de meter veneno sff. Se quiseres posso meter aqui 500 problemas que aconteceram a 500 pessoas em ambos os Sistemas (OSX, W7, W10) e que não aconteceram aos outros milhões de users desses sistemas… Isso é fácil.

  15. Abílio says:

    Eu tenho o Win 10 mas a Maria trabalha num PC com 2Gb ram, não instalo o 10, fica no 7.
    Bastou ir ao Google ver e desinstalar um update e ninguém tem mais problemas…

  16. Johnny says:

    Isto é ridículo, é por isso que sou teimoso quando mais obrigam a fazer uma actualização, não faço.
    Uma actualização deve ser livre e de expontanea vontade do utilizador, ao forçarem só estão a ganhar inimigos, ah e tal mas podes desmarcar, não interessa não dei autorização para ele tentar forçar ou instalar o Windows 10 se não efectuei o pedido ou a reserva antes.

    Eu não reservei nem aceitei o pedido do Windows 10 na altura.. porque raio querem me forçar a algo que não quero? Isso não é correto. É desleal..

    Até podem me instalar o Windows 10, volto a instalar Windows 7 ..

    Ridículo esta Microsoft esta cada vez pior.

  17. Vlad says:

    Sim, até acredito que tenha sido mesmo por lapso.

  18. João terra says:

    Ninguém é obrigado a instalar o Windows 10. Quem quiser instala, quem não quiser não instala. A MS não pode obrigar ninguém. não querem ter mais trabalho com o 7 e com o 8.1. e aí obrigam a malta a ter o 10. A MS que mude de filosofia rápido.

    • JmanPT says:

      A Microsoft dá 10 anos de suporte aos seus Sistemas Operativos. O W7 vai ser suportado até 2020 e o W8.1 até 2023. Conheces mais alguma empresa que faça isso?
      O objetivo da Microsoft para que as pessoas mudem não é claramente aquele que referes.

  19. panhonhas says:

    Se usarem as edições Enterprise, isto não acontece, por enquanto.
    Quem precisar das isos originais e ou ainda não conhece fica o link da minha conta:
    abelhas.pt/choninhas

    Cumps

  20. cra2sh says:

    Mas vocês não percebem que a mensagem do Windows 10 de reserva era para ser dos primeiros a receber a Actualização, não para actualizar o Windows… a Microsoft nunca disse o contrario.

  21. João says:

    Eu não fiz o upgrade pq o W10 diz que a minha gráfica é velha… Se for forçado a ter o W10 como vai ser?

  22. kikola says:

    Agora mesmo fiz uma actualizaçao e tenho o w7…

  23. joao says:

    alguem pode me dizer como faço instalaçao limpa do 10

  24. André says:

    eu já tentei fazer o update, mas nunca consegui, porque a meio diz-me ‘missing operating system’ ou seja fico sem pc. Tenho de ficar com o 7 pois aparentemente isto é um bug q alguns portateis da asus teem -.-.

  25. kal says:

    A Apple também “força”os usuários a aderir a uma determinada versão de SO, quando, por exemplo, deixa de assinar versões anteriores e não permite mais que você volte ao IOS 8, por exemplo. Olha a M$ copiando a Apple aí de novo hehehe

  26. Juvenal says:

    Para mim sistema operativo Windows xp/7 e não quero outro , pois testei o 10 e e uma porcaria.

  27. Love_and_Rockets says:

    E quem tem uma placa gráfica nova, como uma nVIDIA 980 Ti? Eu digo – é só problemas! Alguns jogos recentes correm a pouco mais de metade das FPS em relação ao Windows 7 SP1 64 bits, problemas com G-Sync da nVIDIA, Freesync da AMD. Problemas com sistemas SLI e Crossfire. Incompatibilidades com hardware e software de todo o tipo. Problemas com drivers e com todo o tipo de aplicações – jogos e não só – tanto de 32 bits como de 64 bits, etc, etc. Para perceber a dimensão e abrangência dos problemas, basta – por exemplo – visitar sites como http://www.guru3d.com/.

    Claro que qualquer Power User sabe como evitar o upgrade. Cuidados, como inspecionar cada uma das actualizações do Windows 7, são mandatórios! Evitar os updates kb3083710, kb3080149, kb3075249, kb3068708 e kb3035583 é essencial!
    Mas a estratégia da MS visa o incauto “utilizador comum”. É esta estratégia manhosa, essa de classificar uma actualização para fazer o upgrade de um SO para outro como opcional e previamente seleccionada. Dizem que foi um erro – acredita quem quiser e quem quiser também pode acreditar no Pai Natal!

    Em suma, o Windows 10 é um SO manhoso, prematuro e cheio de problemas de todo o tipo, inexistentes nos seus antecessores imediatos. A MS sabe disso e tenta empurrar “os rebanhos” para o seu SO recém-nascido de forma insidiosa e dissimulada. Talvez daqui a 1 ou 2 anos o W10 já tenha “evoluído” para um SO muito mais estável e aprimorado. Até lá aconselho que quem tem o W7 ou 8/8.1 instalado nas suas máquinas não faça o upgrade, até porque a grande promessa do W10 – o DirectX 12 – só verá o 1º jogo – o RTS, Ashes of Singularity – lançado a 22 de Outubro. Como alternativa, podem criar um sistema dual-boot com W7, W8/8.1 para jogos e aplicações de produtividade e W10 para “experimentar”.
    Claro que depois existem sempre aquelas mentes brilhantes que querem sempre o que é novo, só porque é… NOVO. Esquecem-se que NOVO não é sinónimo de MELHOR, mas enfim… depois é vê-los gritar…

    • censo says:

      Isso seria tudo verdade se tu alguma vez tivesses usado o Win 10. Falas sem conhecimento de causa. Tudo o que referes faz sentido como faz sentido dizeres que os Mercedes só dão problemas porque passaste numa oficina Mercedes e só lá haviam…imagina: Mercedes ! Eu já instalei o WIn 10 em todo o tipo de máquinas, desde as mais recentes até às mais antigas (a mais antiga foi um portátil Fujitsu Esprimo -procura na net a idade deste modelo). Nenhuma máquina deu problemas. Umas com instalação de raiz, outras só com o upgrade, upgrade a partir do 7 ou upgrade a partir do 8 ou 8.1. Nenhuma deu problemas, e já lhe perdi o conto ao numero de máquinas que atualizei.
      Não digo que não ocorram problemas, mas não é nada do que muitos vem para aqui fazer crer. Há aqui muita gente que fala muito e acerta pouco.
      Gostam de “trollar”…seja lá o que isso for. E são felizes.

      • João terra says:

        depende muito de máquina para máquina, numas o windows 10 funciona às mil maravilhas e outras funcionam mal, é como o corpo humano, cada organismo é diferente e nem todos respondem da mesma maneira. O windows 10 é rápido, mas ainda há muito a fazer para resolver pequenos bugs e legs

      • Love_and_Rockets says:

        O que é que tu sabes sobre as instalações que fiz ou deixei de fazer?!?! Especulas – nada mais…

        Se isto te deixa mais feliz, ficas a saber que se pode instalar o W10 num sistema com chipset Intel 865PE, Pentium 4 de 1ª geração single core a 3,0 GHz, 2 GB de memória DDR400 MHz, HDD de 80 GB 7200 r.p.m., tudo de 2003! E de certeza que se pode “recuar” ainda mais.

        Portátil Fujitsu Esprimo – não me faças rir! A questão aqui é saber se sistemas de topo para uso PROFISSIONAL – e não só – com as últimas tecnologias de processamento – nomeadamente gráfico – anno AD 2015 – têm o mesmo desempenho, fiabilidade e estabilidade com o W10 do que têm com o W7 ou W8.1. Digo-te já… NÃO TÊM!
        Máquinas que representam um investimento de vários milhares de €, ficam com as suas capacidades diminuídas por essas limitações.

        Perguntasses ao ManuelG e à sua equipa – responsável pelas optimizações dos drivers da nVIDIA – e ele dir-te-ia o esforço que têm feito nos últimos meses para minimizar os constrangimentos do W10. E isto é só o exemplo de 1 fabricante…
        O resto é conversa de fanboys ignorantes, conversa da treta… PERIOD.

    • João terra says:

      no meu HP AMD a3300 o windows 10 é muito mais rápido que o windows 7. Como no arranque tarefas e trabalho como o autocad.

      • Love_and_Rockets says:

        Se formatasse e instalasse o W7 ou W8.1, acontecer-lhe–ia exactamente o mesmo!

        Um SO recentemente instalado é sempre mais rápido. A performance vai-se degradando com o tempo, por inúmeros motivos. Isso pode ser revertido através de uma adequada e regular manutenção. Um computador é uma máquina complexa e como qualquer máquina requer manutenção – neste caso ao hardware e software.

        • João Terra says:

          Noto que com algum tempo o Windows 7 ia ficando “bugado e lento” mesmo com o ccleaner não ia lá.
          Vou ter o 7 agora instalado numa maquina virtual para ter acesso a alguma compatibilidade de alguns softwares e drives para reparação de router´s hotspot ZTE, o windows 10 não reconhece esses drives. Os da huawei já reconhece muito bem.
          De resto tenho o 10 desde em que estava em desenvolvimento e é rápido, vamos ver como as coisas correm

  28. Manuel Silva says:

    É tudo uma treta porque o meu computador é um HP Compact C60 do E-escola, já tem pelo menos 6 anos, de fábrica vinha com o Windows Vista já passei para o Windows 7 e esta semana pediu-me para fazer atualizações para o Windows 10… Fiz toda a instalação e ele funciona às mil maravilhas….

    • Love_and_Rockets says:

      Experimente fazer isso numa máquina “a sério”. Num Desktop com componentes complexos e de topo – Placas Gráficas (SLI), Processador, etc. – dedicada a fazer trabalhos “a sério” – onde a estabilidade é fundamental – de “rendering”, edição de vídeo e imagem e também jogar jogos exigentes, tudo visualizado em monitores G-Sync. Verá a dor-de-cabeça em que se mete! Crashes dos drivers vídeo e audio, BSODs vindos do nada, fraca performance, instabilidades de todo o tipo – esqueça… um pesadelo… No mesmo cenário, no Windows 7 Ultimate SP1 64 bits é tudo fluído, linear, não há UMA falha, um crash sequer… um sonho…

      • tepai says:

        lololol oh Love_and_Rockets para falares bullshit ja valia estares calado eu tenho um packardbell (nao vou dizer o modelo não tens nada a haver com isso) que supostamente no site da packardbell diz nao ser compativel com o windows 10 e mesmo assim instalei o windows 10 e sem problemas 😉 por isso para falares bullshit ja vale estares calado lol ah pois esqueci-me de dizer que ate o pc ficou mais rapido 😉 e ate o tenho crackada varios programas e o windows nao me apagou nada como muitos falam lol e tenho aplicaçoes mesmo da microsoft crackadas e nao desapareceram e funcionam 5 estrelas 😉 a tua ignorancia dá-me dó

        • Love_and_Rockets says:

          1 – Falas do que não sabes e não sabes o que dizes.
          Por não teres problemas no teu sistema – provavelmente um portátil – isso não significa que a maioria dos sistemas com o W10 – neste momento – não sofram de graves problemas de estabilidade.

          2 – Queres ver que o maior fabricante do MUNDO de Placas Gráficas – a nVIDIA com 82% de market share – anda à rasca (já o admitiu) para lançar drivers que minimizem o sem-número de instabilidades presentes no W10, apenas por puro masoquismo!!!!

          3 – Só um louco se atreveria a instalar o W10 numa máquina com uso empresarial/profissional, da qual dependam importantes processos de automação.

          4 – Fica lá com o teu insignificante Packard Bell + software crackado and stfu!

      • JmanPT says:

        E foste à procura dos drivers?

      • Vlad says:

        Não sabia que os drivers era da responsabilidade da Microsoft.

        • RuiP says:

          Se os drivers nao funcionarem no SO e o SO obriga à actualização, é da responsabilidade da Microsoft sim.

          Tens um carro que funciona às mil maravilhas, mas a marca diz e obriga-te “agora vais ter que usar pneus carecas”; tu não vais culpar as estradas.

  29. Hugo says:

    Eu continuarei com o windows 8.1 até que a Microsoft corrija a falha de ter lançado o 10 sem as funcionalidades para touch, que existiam no 8.1 e que fazem toda a diferença.
    Eu sei que as ultimas builds do programa insider já estão a corrigir parte desta falha.. mas ainda estão muito longe de chegar ao que o windows 8.1 já disponibilizava de base.

  30. Cruz182 says:

    é a mesma coisa k a Apple faz nos macs, o meu estava sempre a xatear me pra actualizxar pro El Capitan, 7 8 10 é tudo a mesma coisa.

  31. Tiago says:

    “O que não esperavam era que o Windows reagisse de modo a obrigar os utilizadores a fazer algo que não querem.” Então mas sendo eles os criadores do software em questão não será esta uma afirmação um pouco “questionável”? Como é possível desenvolverem algo com a dimensão do windows e não saberem o que a definição padrão da actualização do novo SO provoca. Como duvido que não soubessem os efeitos (o que era muito mau) fico-me pelo que só pode ter sido propositado.

  32. David says:

    No 7 ainda podiamos dizer que não queremos atualizações. No 10 isso não acontece do que pude ler aqui no pplware. Penso que o w10 ultrapassa todos os limites possíveis e imaginários à privacidade.

    O windows 7 é o melhor a meu ver. Só faz sentido o w8 se tiverem tablets por exemplo ou smarphones. De resto o w7 é o melhor.

    Mesmo não usando à mais de 1 ano o windows respeito o sistema e admiro-o principalmente na usabilidade.

  33. AeOnFluX says:

    Nos meus pc ainda não tive o forçamento de da atualização. O que eu tenho é o forçamento de atualizações que recebemos no update do w10, não temos a opção de escolher o que queremos instalar.
    O que muita gente parece esquecer é que o w7 no update tem opçao de não atualizar automaticamente, basta assinalar essa opçao nas configuraçoes do update e ser feliz

  34. alberto Cossa says:

    boa noite companheiros…
    eu tou a usar o windows crecado. mas qd faço autualizacao no fim acaba dando erros.
    qual sera a saida.

  35. valdemar malato says:

    Eu tenho um notebook da samsung np350v5c-ao2pt cujo o fabricante não tem suporte para o win 10 e fiz um recovery para o win 8 de fabrica, porque algumas aplicações e programas não são compativeis com o windows 10 por isso fiz muito bem não sei porque não enviaram o windows 10 para a samsung e muita estranho de facto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.