PplWare Mobile

A Microsoft prepara-se para separar a Cortana da pesquisa do Windows 10


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Jorge Azevedo says:

    Tornar opcional a instalação da Cortana concordo, agora ter dois icones para fazer pesquisa não me parece ser muito inteligente

  2. Informático Amador says:

    Pode ser boa ideia. E outra boa ideia era lançar a Cortana em Português de Portugal e adaptada ao nosso País. Para quando, MS Portugal?

    • Ana says:

      Pois.. Mesmo dentro da Microsoft Portugal, já deram o prazo de 2017, depois 2018, e agora a ultima previsão é 2019..mas duvido que seja desta ainda.. Somos muitos pequenos infelizmente. Mas supostamente tá em fase de testes já o PT-PT.

      • Ana says:

        E basta ver o Google Assistant tb nunca mais sair em PT-PT.. Vamos lá a ver se agora com a quantidade de gente que vai passar a trabalhar em Portugal pra Google, se abrem mais os olhos e lançam tb finalmente em PT-PT.

    • Lucas says:

      Aprenda a falar o Português Brasileiro.

      Então use a Cortana.

      • Informático Amador says:

        Eu sou Português, não sou Brasileiro. Isso já eu tenho instalado, mas obviamente, funciona mal. Basta ver que não reconhece oralmente comandos que se forem escritos, já reconhece e como se atrapalha em questões tipicamente “portuguesas” para ver que não serve como está.

    • Vítor M. says:

      Ó Pereira, então essa informação não está linkada para o site da Microsoft? E não é lá onde deve estar tudo o que diz respeito ao Windows? E não é do interesse de todos, deles inclusive, que se dê a conhecer? Cada alma…

  3. Paulo Martins says:

    Não vejo problema nenhum no artigo, aliás o link para o anúncio original da MS está no artigo, neste caso a equipa do Pplware não está a fazer passar um artigo de outros como sendo deles.

    • Vítor M. says:

      Claro e ainda por cima a fonte é a própria Microsoft, até via newsletters eles dão a conhecer muito material 😉 mas há sempre uma alma perdida que acha que descobriu o santo Graal 😉

  4. Joao says:

    Se a cortana fosse util como a siri no ios seria excelente mas alem de inutil consome demasiados recursos e muito limitada. Porque o groove music gasta 20x mais cpu e ram que um music player normal?

  5. Pedro Fernandes says:

    Adoro o Drama que se faz. As pessoas em vez de ficarem Gratas por informações que são apresentadas…. simplesmente não…… preferem perder tempo com situações que não levam a lado nenhum.
    Da minha parte Agradeço a informação.

  6. Sandro says:

    O Windows 10, nunca irá deixar de ser: Windows 10 BETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.