PplWare Mobile

Lumia 535 é o Windows Phone mais popular do mundo


Autor: Pedro Pinto


  1. Victor Fernandes says:

    Nada melhor que uma espécie de iPhone em versão low-cost!

  2. PL says:

    O Windows Phone existe mesmo ou apenas mais um mito urbano ?

    • Luis says:

      Mito é dizer que o WP está morto ,somos poucos mas bons .O SO tem defeitos ?Tem ,mas é bastante bom receber em 2 semanas mais actualizações do que em 1 ano e meio de android(só recebi UMA,em 1 ano e 8 meses ) .
      Actualmente falta ofertas mid-range ,uma falha bastante grave por parte da MS .

        • Luis says:

          O 650 está muito longe de ser um midrange ,é um passo ao lado do 640 que tenho .O design não é tudo .O mid range que me refiro era um750\ 850 que supostamente foi cancelado .Resumindo ,não existe nada entre os 180\200 euros do 650 e os 500 euros do 950 .È um gap muito grande que o 650 não preenche nem de perto nem de longe .

          • Pedro Almeida says:

            Luis, acredito que seja estratégico, a MS não quer produzir telemóveis, acredito que apenas esteja interessada nos segmentos superiores, daí falar-se tanto num telemóvel Surface. Vai daí vai tentando retirar-se abrindo espaço para fabricantes de telemóveis poderem ocupar.

      • Balearic Soul says:

        E temos melhores smartphones que os iDivices. A câmara de vídeo do meu Lumia 830 mete qualquer iPhone num bolso. E tenho provas disso. 😉

    • Victor Fernandes says:

      Mito. O que existe é a marca Microsoft que tem como sistema operativo o Windows Mobile. Mas ya, defendam aí iPhones e Androids como se da vossa empresa se tratasse…rídiculo

    • José says:

      Mito? Cada vejo mais gente com ele! Para grande surpresa minha!

  3. RF says:

    “A vida para o Windows Phone continua difícil, embora seja um sistema estável e muito promissor.” Ahh… digamos antes assim: A Vida para o Windows Phone continua difícil, já que é um sistema estável na versão 8.1, ficando a 10 a desejar um pouco, no entanto poderá ser muito promissor.. mas a Microsoft teima em não aproveitar a vantagem que tem enquanto gigante de software. Se este sistema não tivesse a Microsoft a suportar, já tinha caído à muito tempo.. E isto dito por quem tem um Lumia 640! Infelizmente continuo não vejo grandes novidades..

    • Tony says:

      tenho 640xl e nunca disse isso

      • Tony says:

        plenamente satisfeito pelas qualidade ponto final, e já nem digo qualidade/preço

        • RF says:

          A minha mulher não diz o mesmo.. ela tem o Lumia 535 e só diz mal do telemóvel! Inclusivamente que bloqueia o ecrã.. o tal famoso problema deste telemóvel…

          • Victor Fernandes says:

            E actualizações, tem as feito? Cartão de memória? Aplicações estão instaladas no SD ou na ROM?
            É que depois vai muito da utilização de cada um…

          • ppfoasld.1 says:

            parece me que o problema está entre a cadeira e o device,

          • Samuel Silva says:

            Cá em casa existem dois Lumia 535, uma da minha esposa que pertence à empresa, e comprei um no aniversário da minha filha a pedido dela. Nenhum alguma vez crashou ou apresentou qualquer problema! A da minha esposa é usado intensamente devido à atividade profissional dela, e nunca alguma vez teve problemas de “lag” ou bloqueio….
            Verifique o que se passa com o telemóvel da sua esposa pois o feedback que tenho de outros utilizadores que eu conheço nenhum alguma vez referiu qualquer bug .

          • Portimão says:

            O meu namorado tem um Lumia 535 e não dá nenhum desses problemas de ecrã bloqueado.
            Aliás, os únicos problemas que tem são relativos à Redstone.
            Esqueci-me de tirar do Insider e ele atualizou para a redstone. -.-

  4. Rui Doutor says:

    a prova que so compra lumia quem quer uma coisa barata, qualidade so iphone e android para entusiastas geeks

  5. Fabio says:

    Estas estatísticas mais adulteradas de sempre. Alguma vez um windows phone era o mais popular do mundo? Onde é que vivem???

  6. Tony says:

    Vamos la ver iPhone e Android , é tipo luta Coca-Cola e Pepsi. Mas ha muita gente que prefere Fanta ou 7up, mais uma vez o meu caso. O que nao queira dizer que nao goste de coca-cola de vez enquando

    • Nitro says:

      Tony! Tony! Isso é má opção! Deixa-me dar-te um conselho grátis: eu quando era adolescente, em meados dos 80`s, quando ainda não havia telemóveis, bebia muita Coca-cola, por vezes alguma Pepsi, ou um 7up. Hoje, tenho uso um iphone, modesto, e bebo água mineral habitualmente. Desde que me tornei diabético Tipo 2 que só de ouvir falar dessas mistelas, que fico enjoado… comparação não foi a ideal. Mas ainda podes deixar de consumir essas bebidas a tempo…

    • Portimão says:

      Melhor mesmo é quem gosta dos 3 sistemas.
      O iOS é o MEU sistema, aquele que adoro, o meu preferido.
      Contudo também gosto de Android e de Windows Phone.

      As pessoas tendem a tornar-se fanáticas por uma marca e para mostrar ao mundo que gostam dessa marca criticam as outras, não reconhecendo as qualidades desses sistemas.

      Sem comentários.

  7. Ricardo says:

    Feedback de um leigo em matéria de tecnologia, mas atento como consumidor: Eu uso um Microsoft 650 com win10 mobile há 1 mês e ando feliz da vida com ele. Confesso que estou fartinho, fartinho de Androids. Com a utilização crescente (e previsível sucesso, porque é mesmo bom, e isto na perspetiva de alguém que usou OSX durante anos) do windows 10 para PC, e a vontade de sincronizar tudo, a exaustão face à eterna repetição do interface android, e a conclusão de que ter aplicações para tudo e mais alguma coisa não traz a felicidade, acho que a Microsoft vai começar a vender telemóveis a um ritmo crescente.

    • Tony says:

      Não era fã de Windows Phone até ao 10 e todas as funcionalidade agora. Era fanboy do Android e interessado em iOS. Mas os preços para ter algo de razoavel e os updates do android desiludiram-me.
      No windows mobile e desktop, todas as semanas como insider, novidades, um sistema vivo. No Android sem fazer rooting nada, e iOS é a bela adormecida

    • Portimão says:

      Concordo com tudo o que disseste, menos com a última afirmação.
      A Microsoft não vai começar a vender smartphones com um ritmo crescente, porque eles desistiram de promover o Windows Phone.
      A Microsoft reduziu o lançamento de hardware e falta smartphones em Windows Phone. Não há um verdadeiro gama média. Enfim.

  8. Alfa says:

    “A vida para o Windows Phone continua difícil” LOOOOOOL

    Mas sera que estes gajos da informática que fazem reviews, os srs entendidos, não entendem que o WP não vive por nr de Telemoveis que se vendem, mas sim como um todo? WP 10 é PC=TM ou vice-versa.

    O Ecosistema continua a crescer, não precisa que sejam os TM a comandar o avanço ou o desenvolvimento, mas sim uma igualidade, se quiserem um WP10, estão sempre suportados porque o que vai para PC vai para TM… Coisa que outras marcas ainda sonham em fazer…

    • Daniel says:

      Eu até estava a ter um dia aborrecido, mas a anedota do teu comentário fez-me rir e tudo melhorou.

    • Tony says:

      É um novo conceito, é preciso ter paciência para as pessoas entenderem…

    • José says:

      Nem mais! Eu que o diga! Resolvi tirar outra licenciatura, e francamente adoro o facto de mudar de equipamento e poder continuar a trabalhar e ter praticamente tudo igual em todos! É muito prático, para trabalhar não há melhor! Daí eu que nada ligava a telefones, hoje estar muito satisfeito com a opção que tomei.

  9. Marx says:

    Como diz o velho e bom Mussum. É como forevis cada um tem o seu. Não vamos ficar falando de marca nem S.O. Todos são bons e por algum motivo, um ou outro tem problema e a rapeize fala mal. Já usei os 3 sistemas, tem coisa boa e porcaria também. Iphone é para quem possui din din, Android é popular e WP é emergente. O Futuro é ser portátil e a empresa do Tio Bil não vai querer ficar de fora. Valeu pessoal

  10. luis says:

    Lumia 535 -> da melhoras compras que já fiz, comprei-o por 50€ numa promoção no verão passado 🙂 qualidade vs preço 5*.

    Quando me venderem um iPhone ou um Android a 50€ e com a qualidade deste eu troco 😛

  11. PPrates says:

    Off topic: Engraçado. Porque não colocam noticias destas?
    read:http://www.theverge.com/2016/4/28/11525396/instagram-windows-10-mobile-app

  12. jp says:

    E o meu já corre wp10

    • Samuel L. J. says:

      Não deu problemas? Eu sempre que actualizo alguma coisa da microsoft dá me problemas, tenho o meu no 8.1, ja recebeu 2 updates desde que o comprei mas nada de especial, continuo-me a aborrecer por nao conseguir escolher o nivel de luminosidade em percentagem nem a ter gestão de processos.

  13. Paulo says:

    Engraçado estes comentários. Fui utilizador de Android vários anos, mas recentemente optei por um Lumia 640. Como telemovel nada a apontar, em relação ao SO, deixa muito a desejar comparado com os outros. Mas o que queriam de um SO para telemoveis com tão pouco tempo? Milagres, só em Fátima…

  14. Rodinh says:

    Só os pobres é que têm WP.

  15. rui miranda says:

    Continuo a achar que é um SO muito estável e rápido, mas se n investirem nas aplicações e na sua store, não ha futuro.

  16. Thiago says:

    Não considero o Lumia 535 um smartphone para recomendação de uso: o gps deste low-cost projeto da Microsoft não se apresenta estável, motivo de minha decepção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.