PplWare Mobile

Como jogar Pokémon Go num PC com Windows?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Hugo says:

    Para PC dará sempre para navegar manualmente pelo mapa… Descobrindo o mesmo como se na realidade se tratasse, agora se compensaria ou não isso é que já não sei….

    • Hugo says:

      Fake. Não dá para navegar pelo mapa.

      • Hugo says:

        Argumenta lá isso sabichão…

        • Hugo says:

          Desculpa lá…. Na sequência de ‘Quanto a uma versão oficial para PC ou até mesmo para consola, mesmo não fazendo muito sentido tendo em conta o conceito do jogo, quem sabe se a Nintendo não arranja uma forma divertida que cative os jogadores. ” o que eu quis dizer é que oficialmente dará sempre para navegar e descobrir o mapa com as famosas setinhas do teclado….. E a parte do compensaria ou não era ires sei lá de Belém ao Barreiro por exemplo sem poderes apanhar um veículo, era só a pé e a nado….

      • Pedro says:

        Dá sim, mas provavelmente quem usar vai ter a conta banida.

  2. cra2sh says:

    E depois de estar tudo estavel… BAN

    • André Meireles says:

      Só há ban se uma pessoa se tentar deslocar mais de 2 km de uma só vez, e mesmo assim dura só uma hora (de acordo com outro site com este tutorial, durante o ban os pokemons fogem sempre das pokebolas e as pokestop não dão items)!

      • Gnrp says:

        Errado. O simples facto de correres a app num emulador dá direito a ban permanente, tal como falsificares a tua localização através de GPS Lock ou GPS Spoof. O que tu dizes é o chamado Speed Lock, que não te deixa realizar acções durante algum tempo se te moveres demasiado rápido (não é se te deslocares mais de 2km de uma só vez).

      • No-Body says:

        Posso confirmar isto, eu não tenho telemóvel para jogar pokemon go e nem vou comprar um para isso,e uso um emulador e já mudei de localização muito rápido e os pokemons fugiam todos até os de 10 cp e as pokestops não davam nenhum item, ficavam sempre azuis.

  3. CarlosoVintage says:

    A ” graça ” do jogo é andar, apanhar os pokemons e tentar conquistar ginásios e principalmente combater o sedentarismo, ainda hoje após um treino intenso de musculação fui para a rua fazer 16 km para chocar ovos e apanhar os bichanos e conhecer pessoal ( e já tenho 43 anos ), acabou por ser um agradável treino de cardio que só não continuou pq já tinha a bateria nas lonas. Truques destes só desvirtuam a essência do jogo.

    • João says:

      Com 43 anos e a uma segunda feira tens tempo para ir ao ginásio e andar na rua a apanhar pokemons…. Que fazes na vida além de nada?

      • Fábio Santos says:

        Fez mais do que tu de certeza!

      • RubenS says:

        Isso é que é julgar os outros sem saber. O homem até pode trabalhar num emprego com horário rotativo, part-time ou seja lá o que for, é a vida dele não tem que se julgar. Faça o que fizer o que ele disse é verdade, o jogo foi criado com este intuito de sair à rua, levantar o cu da cadeira e andar ao ar livre.

  4. Ruivix says:

    Ainda bem que sou da geração ZX Spectrum…

  5. KURT says:

    O processo é bem simples, o Pedro é que escolheu mal o método (onde é que eu já ouvi isto LOL), basta fazer download aqui e jogar http://res05.bignox.com/g2/M00/00/A7/CjM_R1eHwjeAL9w7FYbvEEMRAcQ898.exe?filename=nox_setup_v3.7.0.0_full_En_pokemon.exe

    Para quem quer detalhes: Nox App Player (Emulador Android) com apk do jogo instalado, fake gps integrado (escolher nas ferramentas do lado direito da app) e hipótese de andar no jogo com WASD (é algo lento porque cada passo é mudada a localização e actualizada, mas é perfeitamente aceitável e escusam de estar sempre a abrir o fake gps e mudar de localização).

  6. Pedro says:

    Sinceramente, um artigo a dizer como fazer batota??

  7. João says:

    Dizem ter sido inspirado no ingress? Os pokestops e os gyms são portais do ingress, com a mesma foto e o mesmo nome, isto para não referir que a niantic está por detrás tanto do ingress como do pokemon go.

  8. D! says:

    E depois dá ban. Obrigado pplware

  9. CarlosoVintage says:

    A ” graça ” do jogo é andar, apanhar os pokemons e tentar conquistar ginásios e principalmente combater o sedentarismo, ainda hoje após um treino intenso de musculação fui para a rua fazer 16 km para chocar ovos e apanhar os bichanos e conhecer pessoal ( e já tenho 43 anos ), acabou por ser um agradável treino de cardio que só não continuou pq já tinha a bateria nas lonas. Truques destes só desvirtuam a essência do jogo.

    • Luis says:

      Sim, pessoas que tenham cadeiras de rodas ou outros impedimentos físicios, decerto adoram a tua teoria que justifica não poderem jogar o jogo. “Truques destes so desvirtuam a essêmcia do jogo”…Não sei se sabes mas podes comprar incenses e lures na loja do jogo e ficar em casa sem te mexeres um centimetro.Logo, a tal virtude de que falas nem sequer existe se não estas opções não estariam lá. “Batota “, a pagar só….sim, sem duvida que a Niantic segue um código de ética elevadíssimo.

      • CarlosoVintage says:

        Pois ..por causa das pessoas em cadeiras de rodas vamos transformar um jogo que obriga as pessoas a saírem de casa e queimarem calorias em detrimento das pessoas em cadeiras de rodas ( que devem ser 0.05 dos jogadores ), mau exemplo que escolheste, quanto aqueles que escolhem usar e pagar por lures , cada qual escolhe o seu caminho, eu escolho o caminho mais difícil, praticar exercício físico e adicionar a isso o jogo. É mais difícil? Obviamente que é. Muitas vezes me custa ( ou custava desde a vinda do jogo) fazer os meus treinos de cardio após musculação, mas no final da semana enquanto estou a malhar numas mulas tu estás a ver o youporn sozinho em casa.

        • Hugo says:

          Eh macho LOL
          Eu faço btt e se há coisa que eu não quero és estar a parar de 2 em 2 min para apanhar um pokemon.
          O conceito do jogo está bom sim senhor, mas quem acha que vai perder muitos kilos desengane-se.

      • Bryan says:

        Pois , já usei um incense na minha propria casa e apanhei 3 pokemons nos 30min de incense , logo se fosse comprar incense: 1€ cada ou mesmo 5€ 8 incenses =

        30min — 3
        4horas — 27 pokemons , WOW worth it.. fui ao centro , apanhei 2 sitios juntos com lures e tau.. 70 pokemons em 1.30h gg wp

      • KURT says:

        Código de ética elevadíssimo para ti é fazerem um jogo sem receberem nada com isso LOL É que para além de não te obrigar a comprar nada para desfrutares do jogo, a Google e a Apple ainda mamam uma boa parte daquilo que lá está à venda. Ganha juizo tu e já agora se puderes estou a precisar de um trolha para ajudar a malta que cá tenho a construir um anexo, se não te importares eu agradeço, é que não me apetece pagar mais por uma ajuda extra.

        • Luis says:

          Comentário ridículo de uma pessoa ridícula. Comparação sem nexo algum, mas provavelmente o teu cerebro não consegue produzir melhor. Se alguem promove activa e publicamente que o jogo deles é para fitness e melhor a saúde das pessoas, a partir do momento em que vendes items que fazem o contrário não passas de um hipócrita. Eles ganham dinheiro de várias formas e já têm milhares de contratos com empresas privadas, fora que nunca disse que não deviam ganhar dinheiro, mas apeteceu-te ser ridículo, enfim. E lamento, mas, ao contrário de ti tenho educação superior e nunca seria trolha, nem para ti nem para ninguem.

          • KURT says:

            Os Items são apenas uma adição, um suplemento, uma ajuda, não uma forma de travar a base do jogo que é explorar, se assim fosse não vendiam os items, davam-nos e seriam items essenciais ao jogo como sao as pokebolas… Mas não me vou alongar muito na discussão porque para além das ofensas nota-se a tua falta de inteligência (que pelos vistos não foi precisa para terminares o ensino superior) uma vez que falas do que não conheces, és o unico com o ensino superior concluído e podes continuar a passar atestados de burrice.

            PS: A do trolha não foi ofensa, até porque não considero que qualquer profissão sirva para ofender ao contrario daquilo que tu achas, foi simplesmente uma comparação a algo da vida real. O convite mantém-se de pé e como também tens um curso superior subo a parada e ofereço-te uma sandes de salsicha ao almoço!

          • José António says:

            Luis, o teu exemplo “cadeiras de rodas” deixou-me logo sem ler o resto porque já sabia que ia ser… estúpido.

          • Luis says:

            “uma adição, uma ajuda”…Basicamente usas uma forma mais suave, para dizer o que foi dito antes de forma verdadeira. Eu no entanto acho que a tua capacidade de leitura é a nivel da primária (se tanto) porque nunca ninguem referiu a questão de dinheiro. O que foi referido foi que certas pessoas não podem usufruir do jogo, nomeadamente pessoas com impedimentos físicos. E se me perguntam se tem mal essas pessoas fazerem batota, acho que não. Agora, claro que a maioria a fazer nunca vai ser estas pessoas, não sou ingénuo. Mas existe um problema ai. Segunda parte, sim eu acho hipócrita se um personal trainer me diz para treinar duro e a cada 5 minutos me pergunta se quero comprar esteróides, se tu não achas, lamento. Agora, lê isso de novo, e fala de dinheiro outra vez porque faz mais sentido.

      • Luis Gomes says:

        É verdade que podes comprar incensos e não mexer uma palha em casa.
        1 incenso dura 30 minutos e gera por volta de 1 Pokémon a cada 5m (parado).
        1 incenso enquanto te mexes, baixa o cooldown para ~1m, desde que andes qualquer coisa como 100m nesse minuto.
        Podes ficar em cada e gastar 20 incensos, e uma pessoa que use o incenso como é para ser usado faz o mesmo que tu com uma fracção dos mesmos.

    • o meu smart é windows não tem pókemom says:

      porque não fazer um bocadinho de batota? nem que seja para conhecer o raio do jogo…

  10. alex says:

    Com o sucesso que o jogo está a ter, se o pessoal vê que alguém está a usar fake gps faz report = BAN..

    • Sérgio Jorge says:

      ah?

      • alex says:

        Tal como acontecia no jogo ingress.. Havia pessoal a usar fake gps para destruir portais.. Se estás ao pé de um ginásio e não está lá mais ninguém e mesmo assim ele foi conquistado por alguém que não está lá não foi milagre nenhum.. E podes denunciar esse jogador.. O que achas que acontece se esse jogador levar várias denuncias?

  11. Tomas says:

    Shame on you pplware, shame!

  12. jorge alves says:

    Peticaopublica: Pokémon Go sem gastar dados!

    http://peticaopublica.com/psign.aspx?pi=PT82193#

  13. No-Body says:

    Há uma forma mais fácil que fazer tudo isso, usem o Nox App Player e traz tudo já preparado.

  14. GTmGPT says:

    Pedro Pinto, quanto a “muitos dizem ter sido inspirado no Ingress”, está incorreto. É baseado no ingress, aliás é a base do jogo. Poketspot são os portais do ingress que muitos membros submeteram na altura quando ainda estava ainda em fase inicial. Niantic labs são os produtores do jogo. https://www.nianticlabs.com/blog/

  15. MM says:

    Boas ,
    Desculpem a intromissão na vossa calorenta discussão.
    Nunca joguei, só Sudoku, mas bom com 51 e só acho que dá jeito para encontrar namorada.
    Vou testar.

  16. Bruna says:

    O meu pokemon go nao me deixa apanhar pokemons eles fogem sempre que acerto com a bola e os pokestops nao me dao items ! O que sera e como resolvo??

  17. paulo says:

    hahahah pra quem gosta de animacao POKE MONGO
    https://www.youtube.com/watch?v=tj2M3I3DRq0

  18. Guilherme Linhares says:

    O meu pokemon go nao me deixa apanhar pokemons eles fogem sempre que acerto com a bola e os pokestops nao me dao items ! O que sera e como resolvo??

  19. Catir says:

    E colocarem contas pessoais nos emuladores para acesso à google play é seguro»»»????

    Ou melhor será criar novos registos????

  20. Jose Carlos Mourinha says:

    Esta noticia deveria de ser apagada visto que isto ja nao e funcional. o jogo ja nao permite root.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.