Já só tem uma semana para ter o Windows 10 gratuitamente!


Destaques PPLWARE

28 Respostas

  1. Hugo Gomes says:

    As coisas ate podiam ter corrido melhor se nao fosse a cada grande actualizaçao alguns clientes perderem os drivers de algumas graficas ate de algumas impressoras. Se acabassem de vez com estas grandes actualizaçoes de 6 em 6 meses é que era bom. Concordo que façam melhorias, mas a cada uma que aparece aparecem mais apps que não imteressam a muitos utilizadores, elas deviam de poder ser desinstaladas e muitas delas nao dao. O que interessa num P.O.S eles terem as apps do 3D ou oculos virtuais, etc. Isso devia de ser opcional numa mensagem na loja ou na própria instalação do windows. O utilizador se queria ia a loja buscar, mas percebe se o conceito de markting.

  2. 3m says:

    Microsoft Windows 10 é fantástico!? Sempre que o instalo me lembro porque uso linux.

  3. Luiz says:

    Tenho uma licença de Windows 7 a 32 que não está instalada mas não vou migrar para o Windows 10 porque não tenho máquina para ele. E além disso há drivers que vão deixar de funcionar nessa arquitetura de 32 bits.

  4. Miguel Lima says:

    Eu tinha o Windows 8.1 PRO e fiz a actualização para o Windows 10. Ontem começou a aparecer-me a mensagem “A sua licença do Windows vai expirar brevemente”. Acontece que o meu windows é original, vinha instalado no portátil (Toshiba) quando o comprei novo. Devido a esta mensagem fui tentar inserir a chave que tenho (original) e que guardei na altura da compra e não aceita a mesma. Tenho instalado o Windows 10 Home e nem sei porquê (deve ter sido na actualização do 8.1 para o 10). Como posso fazer desaparecer esta mensagem e continuar com o windows legalmente?

  5. Gil M says:

    Só uma questão: tenho 2 PCs um veio originalmente com Windows 8 e o outro com Windows 7.
    Ambos foram atualizados para Windows 10…
    Se “amanhã” tiver de formatar o disco, posso instalar directamente o Windows 10? Ou terei de instalar o Windows original (7 ou 8)? E depois consigo fazer actualização gratuita para Windows 10?

    • David Guerreiro says:

      Podes instalar logo o Windows 10, a mesma edição. Assim que se ligar à Internet vai ativar com licença eletrónica, pois esse equipamento já se encontra na base de dados da MS.

  6. informado says:

    Nem gratuito o queria.. Linux para sempre!

  7. Fábio Lindeza says:

    Alguem me sabe dizer qual é o windows 10? se é o pro ?

  8. Mijn says:

    isto nao tinha acabado em 2015? ja faz lembrar o ano do linux no desktop…

  9. Mc says:

    Para quem tem o prob de licensa.. saquem o windows criem a pen e depois criem o ei.cfg para poderem escolher versão durante a instalação. Se tiverem uma bios recente com chave embutida sem esse ficheiro instala a versão correta que nos portàteis costuma ser o home. Para instalar o pro, ou jà vem de pro ou então tem que instalar o 7 ultinate com loader e fazer o upgrade a oartir daì. Tm hà o mètodo gatherosstate que se calhar vai continuar a funcar.

  10. Robert Soares says:

    ja só tem uma semana para actualizar gratuitamente… Actualizar em 2017… depois pode actualizar gratuitamente em 2018 lool

    • Hefesto,o Grande says:

      Tá bem,era bom !! Não pensas tu que a Microsoft já não deverá ter qualquer mecanismo para verificar esta situação ?? Se são eles próprios a afirmarem que só se pode ter gratuitamente o Windows 10 até final deste ano,vai sê-lo com certeza assim.Depois quem não o tiver que se queixe… 😀 😀 Já agora,aproveito para concordar com o que disse a Maria Inês Coelho—«”A Microsoft lançou o Windows 10,o melhor Windows de sempre,a Julho de 2015.” Evidentemente que é o sistema operativo melhor que existe,nem há comparações !! 🙂

  11. Jorge says:

    Nao preciso uso mac osx mais estavel e mais simples.

  12. Carlos says:

    Tenho um Toshiba L500 e há um mês o W10 fez uma actualização que me lixou a gráfica, a sorte foi dar para reverter o driver para a versão anterior, pois o fabricante não fornece.
    Agora precisava de formatar o portátil mas tenho receio que o W10 assuma o driver novo e fique com o portátil sem gráfica, já aconteceua alguém?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.