Quantcast
PplWare Mobile

Já pode instalar o Windows Defender Hub no seu Windows 10

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. David says:

    O Pedro pinto e o Vítor M estão agora no Canal Q no programa Era a vida Alvim, e não dizem nada a ninguém. Excelente entrevista.

  2. João Pereira says:

    Mais uma! Já havia poucas!

  3. censo says:

    Em termos de segurança isto não acrescenta nada a quem já tem o defender ativo. Quem não tem, ao instalar o hub, vai ativar o defender.

  4. Parrudo says:

    Como sabem é incompatível ter dois antivírus, se não fosse ter o eset9 instalado talvez experimentasse mas
    assim não tem hipóteses , quando formato a máquina deixo-o por vezes activo dois ou tres dias, mas não
    é a mesma coisa, volto sempre a Eset porque será ???

  5. Paulo says:

    Parrudo e Luís eset mais leve que o defender no w10?

    • Luís says:

      não tenho andado a reparar muito nisso (tenho 16GB de RAM no portátil, dá memória q chegue e ainda sobra muuita RAM), mas posso confirmar o consumo de cada um para comparação
      Quando tinha só 6gb no mesmo portátil é q fazia essas contas, mas eles conviviam bem na mesma

    • k says:

      O ESET é um bom antivirus que funciona bastante bem. O Defender é… praticamente inútil. A única coisa que o vejo detectar com frequência em muitos computadores claramente cheios de vírus é o activador do windows que nem sequer é um vírus mas que a microsoft tem todo o interesse em limpar. Este argumento para mim torna a questão do consumo de recursos irrelevante, tipo, todos os recursos consumidos por algo inútil são demasiados, por mais escassos que sejam. Mas para responder à pergunta, o eset tem mais expressão que o defender, sim, mas normalmente não se nota. Eu uso-o em 3 computadores bastante velhos (celerons de prai 7 ou 8 anos + 2gb ram) com o windows 10 e corre tudo bem.

  6. Marcos Santos says:

    Vindo de graça está ótimo. Porém, acho que a segurança está em primeiro lugar nas condições de utilização do usuário, uma vez que hoje em dia, infelizmente existem muitos malwares, pishings, entre outros, em quase todos os sites, o que para um usuário comum é fatal independente do antivírus. Da mesma forma que nós humanos temos que tomar vacina contra algumas doenças para nos proteger, um dia isso pode expirar e não ser mais útil, a mesma forma é para os eletrônicos, nada está 100% seguro, essa é a realidade. Não esqueçamos que as pessoas de má fé que criam tais coisas que afetam os eletrônicos e afins, são conhecedores dos antivírus, estudam eles justamente para de alguma forma burlar.

  7. Joaquim Pedro says:

    … e a app tem permissão para a conexão da Internet… pois…!

  8. Jbaf says:

    Para que eu quero isso. Uso GNU/Linux Slackware, Ubuntu, Debian em minhas máquinas kkkk

  9. António Coutinho says:

    Agradeço muitíssimo à Microsoft mas nem que me pagassem. Podem ficar com esta “maravilha” e fazerem dela aquilo que quiserem . Comigo, não, obrigado!

  10. djofight says:

    continuo a usar bitdefender free com o defender desligado, #1 nos free, simples e leve

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.