PplWare Mobile

O iTunes chegou finalmente ao Windows 10 e à loja de apps da Microsoft


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Vitor says:

    Ainda existe quem critique a recolha de dados da telemetria do Windows.Para baixar esta app temos de autorizar a utilização de “Todos os recursos do sistema: utilizar todos os recursos do sistema (por exemplo, câmara, microfone ou localização) SEM NOTIFICAÇÃO ADICIONAL. Não pode controlar as permissões de aplicações para os recursos do sistema individuais através das página Privacidade”. Mas felizmente não me faz falta alguma…passo!!

    • nuno a says:

      isso so acontece ao instalares a partir da loja do windows, se instalares a partir do site da apple nada disso acontece portanto conclui-se que o problema que estás a criticar é de facto um problema causado pelo windows.

      • Nuno says:

        Mas o iTunes através da loja do Windows é obrigado a explicar o acessos que irá ter, directamente do site não. Como se a Microsoft precisa se do iTunes para recolher dados e ter acesso a tudo.e o que é que a Microsoft quer de ti?

      • Vitor says:

        nuno a,o que estás a dizer é que é mais confiável instalar a app a partir da loja do Windows! Porque tens informação acerca de privacidade e dos recursos que tens de disponibilizar…portanto o “problema” é da Apple.A Microsoft faz,pelo menos neste caso,o seu trabalho da forma mais correta…

    • Rudy says:

      O iTunes tem acesso a toda essa informação assim que o instalas, a diferença é que a Loja te diz isto explicitamente.
      O problema aqui não é o Windows, é a aplicação em si. O Windows também recolhe (muita) informação, mas são duas questões diferentes.

  2. maria vieira a atriz says:

    e serve para que

  3. EacHTimE says:

    A maior vantagem é não instalar o lixo todo agarrado que o iTunes traz pelo site de serviços adjacentes e updater e mais n sei q. Assim fica tudo muito mais limpo.
    Só por isso já vale a pena usar esta versão

    • Rudy says:

      Ainda não fui confirmar, mas a aplicação deve ser exatamente a mesma. A Loja é apenas um “atalho” para não teres que ir à página da Apple fazer o download manual.

  4. PeFerreira98 says:

    Finalmente. adeus software adicional! (Apple update, bonjour…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.