PplWare Mobile

Intel confirma que a Microsoft deverá estar a preparar-se para lançar o Windows 12

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Carlos Manuel says:

    “… Tal como aconteceu antes, e com requisitos de hardware mais restritos, os utilizadores vão ser de actualizar as suas máquinas para poder usar o Windows 12.”

    Ainda utilizo e utilizarei o W10 Pro e não vou abdicar dele enquanto a M$ mantiver a exigência de novo hardware para a máquina poder arrancar com o Win.

    Nem todos possuem liberdade financeira para adquirir novo hardware para cumprir as exigências da M$.

    • Amilcar Alho says:

      Nada que o Rufus (ou outro) não resolva 😉

    • Fusion says:

      “Ainda utilizo e utilizarei o W10 Pro e não vou abdicar dele enquanto a M$ mantiver a exigência de novo hardware para a máquina poder arrancar com o Win.”

      Ótimo! A Microsoft tambem não fez o Win12 para ti… Podes continuar a usar o Win10 (ou anteriores) enquanto eles tiverem suporte, e mesmo até sem suporte, todos esses sitemas vão continuar a funcionar enquanto o pc estiver com saude.

      Mas entretanto o mundo continuara a girar a Microsoft agora vai lançar o Win12 depois o 13 e por aí fora, e em todas as versões haverá hardware que ficará para trás

    • Oscar says:

      E tu achas que a Microsoft está interessada no que tu pensas ou deixas de pensar, claramente que não, eles estão no negocio para gerar lucro, vender, não tens capacidade financeira, tens de procurar outras opções.

  2. Tone says:

    Que Windows novo qual quê. Andam a lavar a cara ao Windows 7 há duas versões e esta versão será a continuação. Não percebo a existência do Painel de Controlo de das Definições em simultâneo. O Windows é uma confusão. A Microsoft devia era criar um Windows novo baseado no Linux. Isso sim, era um Windows.

  3. manuel pereira says:

    e a fantochada com os windows continua

  4. Bandido says:

    E diziam que o 10 era o último Windows…
    11 pouca gente o tem e já falam de sair o 12, enfim…
    Tenho o 10 mas tenho saudades do 7 !

  5. Wagner Albuquerque says:

    Windows 11 é igual o Windows 8 e o Vista, serve como laboratório. O Vista serviu para criarem o Windows 7, o Windows 8 serviu para o Windows 10 e assim vai…

  6. Entusiasta says:

    Ter saudades do Win7 é ser masoquista na minha opinião. Muito mais lento e menos optimizado que o win10.

    A MS cada vez mais se tem virado para o Linux e quando o presidente da Intel refere que a plataforma Win está desactualizada e que no próximo ano existirão novidades nesse campo, não sei creio que será um Win12 mas provavelmente uma actualização da base do Win ao Unix, se é que isso é possível de fazer sem lançar uma versão totalmente nova.

    Naturalmente o Win12 deverá chegar mas creio que o Win 11 será usado para essa transição, assim como o Win8 foi usado para transitar do conceito do 7/vista para o Win10 e as funcionalidades de modo tablet, por causa dos Surface. etc

  7. EEQTR911 says:

    O Windows 11 tem sido grande fail.

  8. Paulo Silva says:

    UBUNTU 22.04.3 ou Linux Mint 21.3! Problema resolvido. Depois é só instalar interfaces gráficas do W10 /W11, Mac OSX ou outras. O que não falta são softwares e personalizações no Linux. E consome menos recursos, ram, não precisa anti-vírus etc…..

  9. Luis P says:

    Para quem gosta de ir um pouquinho mais além nas questões… https://youtu.be/DyKkZxyasHE?si=1-rxHWtcSG2qWSNf

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.