Quantcast
PplWare Mobile

Intel anuncia hotspot com bateria para salas de aula

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Quando se esta a evitar que os miudos andem sempre agarrados ao telemovel, eis que surge a cereja no topo do bolo. Gostava de ver estas salas de aula/escola, um dia sem comunicaçoes GSM/Dados. Acho que ia ser o caos.

  2. Pedro says:

    Deve ser barato…

    • Pedro Pinto says:

      Se é para mercados emergentes, não deve ser muito caro

      • Povo Brasilero says:

        +1000
        Principalmente se for vendido aqui no Brasil. Onde temos um governo incompetente e corrupto com sua gestão, aumenta os impostos de qualquer item que seja indispensável e atraente para a população!

        – Ditado Japonês “Prego que de destaca, leva martelada”
        – Ditado Brasileiro “Produto que se destaca, o governo impõe altos impostos”

        Parabéns Pplware pelo Blog!
        Abraços a todos e desculpem-me pelo desabafo.

  3. lmx says:

    O CPU intel…estraga tudo, podia ter muito mais autonomia, com outro cpu.

    Ainda por cima agora que a electricidade está tão cara!

    O ubuntu nele, é uma boa ideia…mas com este cpu…imagino um local que tenha que fazer deploy de uns 30 a 50 equipamentos destes, o aumento de energia que não será…

    Mas claro sendo um producto intel…já se esperava que o proc fosse x86…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.