PplWare Mobile

Confirmado: HP Elite X3 será comercializado por 699 euros

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. David Guerreiro says:

    Para dar esses valores, acho que preferia comprar um iPhone, mais que não seja pelas apps.

  2. Alexandre says:

    Não conheço as especificações do aparelho mas á primeira vista parece caro. Se o preço fosse esse já com a estação de trabalho era um bom pontapé de saída.

  3. Helder says:

    2 aparelhos completamente incomparaveis.

  4. luislelis says:

    Ta barato. Vou comprar dois para ouvir música em stereo.

  5. gigbola says:

    Não da para jogar Pokemon GO, tenham isso em atenção

  6. judas iscariote says:

    mais um condenado o fracasso

  7. Carvalho says:

    Acabei de compra o Lumia 950 xl, por 400 libras, e vendi o meu IPhone 4s por 60 libras. O Ifhone e bom, mas prefiro o w10 mobile

  8. zé da trutas says:

    800 euros por um tijolo? Tá boa.

  9. nm3k says:

    Por esse preço windows phone e só compra um nicho de mercado… com muita pena.

  10. Mário says:

    Este telemóvel tem o seu destaque e o preço reflete a ideia de estar destinado a um mercado em específico… Desde a primeira versão do sistema que houve alguma incerteza em identificar p que tipo de consumidor seria o windows phone, e na minha opinião também o facto de não reforçarem os serviços da própria microsoft nos telemóveis… Talvez p isso a falta de apps, pq de resto acho q o wp é o sistema mais funcional e a melhor ui p tlm, espero que este hp consiga por o sistema no lugar q merece

  11. Nitroglycerine says:

    Oh Pedro Simões! Cá me parece que o título do artigo está, pelo menos, 23% aquém da realidade. É isso significa uma margem de erro inaceitável para um artigo que pretende apresentar uma determinada realidade…

  12. #Fernando says:

    Mais um bom equipamento, mais um com um SO muito eficaz. Ausência de Apps ou não, tendo uma fatia pequena ou não, sendo uma máquina cara ou não, o que é certo e vale ser julgado é que o equipamento é fantástico. Tal como todos os windows phone desde que começou esta nova fase desde o 7.5, com este interface metro. Tem se tornado um sistema muito atrativo, eficaz e funcional. A adesão é como aderir a um linux nos dias de hoje, todos dizem ter linux e que é o melhor, mas no final do dia, todos regressam ao seu Windows nem que seja pirata (acredito que existam alguns que não, mas esses são os verdadeiros Linux Guys, 5% dos que dizem usar). O setor mobile é isso, android e ios comeram o mercado após queda do symbian, é normal o windows que estava muito morto nas versões 6, agora é difícil ter uma cota de mercado considerável do dia para a noite.

    Digam todos os que quiserem pois são livres de ter opinião tal como eu, no fundo sabemos ou tentamos deixar de saber uma realidade, o sistema é bom, prometedor, inovador, bons equipamentos e preços (apesar deste ser pesadote). Quando saiu o primeiro android também muitos não acreditavam em milagres, afinal hoje…Todos os SO do mercado são bons para as exigências de cada um, tal como clubes todos dizem que o seu é o melhor e maior, mas ao fim do dia sabemos que existem outros clubes que dão cartas pelo mundo fora e têm orçamentos e jogadores de outro planeta. Mercado é isto.

    • Mário says:

      Parabéns pelo comentário. Pensar antes de escrever e transmitir alguma coisa… Raro hoje em dia.

    • Paulo says:

      +1
      o OS que dominar dentro de 10 anos pode ainda nem existir hoje
      na tecnologia nada domina para sempre a nao ser que se reinvente

    • Alvaro Costa says:

      Gostei! Fora de brincadeira!
      Obrigado pelo comentário sério e sensato!

    • Mário says:

      Sou utilizador do windows phone desde os primeiros que sairam, até inclusive tive um windows mobile motorola e posso dizer que a questão do ser bom ou não num smartphone hoje em dia já não é suficiente p si só, depende das APPS, e isso é inegável… Basta ver pelo quadro de vendas do mesmo desde que foi lançado, houve bastante gente a aderir ao sistema, mesmo com a incerteza de virem a ser lançados ou não os principais serviços p a plataforma, como facebook, google etc q na altura ainda não havia nada disso oficial… Acho q se à partida um sistema que vem fazer face ao já adoptados pelo mercado móvel android e ios 3 anos mais tarde que e consegue ter a participação que tiveram no mercado p mim acho q já não foi pelo sistema ser mau (tendo em conta ser novo e diferente em muitos aspectos e com uma loja ainda mt modesta de aplicações…). O problema p mim acho q foi má gestão das coisas p parte da empresa e não lhe souberam dar o rumo certo, por ex. se a microsoft sempre foi boa na produtividade pq é q não tentaram implementar isso logo desde o início no sistema?? Ao menos tinham o mercado corporativo como uma mais valia

  13. Alvaro Costa says:

    Este, tendo em conta a oferta que trás, está muito mais em conta
    http://www.neowin.net/news/acer-windows-10-mobile-flagship-goes-on-sale-in-us-for-649-including-dock-mouse-keyboard
    Acho que a HP está a esticar muito a corda… Mesmo sendo para o mercado empresarial… Ignorando a questão das “apps” que no mercado empresarial são pouco importantes.

  14. Mario Junior says:

    Muita coragem da HP em investir horrores em um Smartphone desse porte com Windows Mobile.

    • Paulo Ferreira says:

      É um risco calculado,não vai ser produzido em massa,e tendo em conta o facto de não haver muitos WP actualmente à venda,tem saída assegurada,é simplesmente o supra sumo dos smartphones.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.