Confirmado: HP Elite X3 será comercializado por 699 euros
A HP está a dar um passo importante ao lançar o HP Elite X3. Este novo smartphone da marca, será o novo telefone de topo da linha Windows Phone e nele vão recair muitas responsabilidades.
Se sabíamos que seria um telefone de topo, sabe-se agora o preço final a que será comercializado. Serão 699 euros, devendo ainda ser adicionado o IVA.
O preço esperado para o HP Elite X3 já vinha a ser falado há alguns dias. Uma primeira fuga de informação, apontava que o preço deste novo smartphone deveria acompanhar o que a Apple pratica no iPhone. A confirmação chegou agora da própria HP, que está a lançar o HP Elite X3 em vários dos seus sites.
Apesar de ainda não estar no mercado para venda, o HP Elite X3 pode ser já visto no site da HP, inclusive em Portugal. Este novo smartphone vai estar disponível em 2 modelos (Y1M44EA e Y1M46EA), com suporte para 1 ou 2 SIM e terá um preço de 860 euros e 897 euros, respectivamente.
Apesar de ser um preço elevado, o HP Elite X3 está virado para o mercado empresarial e, isso, poderá significar que as vendas não vão ficar abaixo das expectativas.
A acompanhar estes dois modelos, a HP tem também à venda alguns acessórios. Irá existir um carregador sem fios, uma película de protecção do ecrã e a tão falada doca de secretária, que transformará o HP Elite X3 num computador pessoal.
Este é o smartphone que irá fazer renascer o Windows Phone no mercado empresarial e em algumas franjas do mercado pessoal. A aposta é elevada e pode ser também o teste para o novo conceito que a Microsoft está a preparar, o Surface Phone.
Este artigo tem mais de um ano
Para dar esses valores, acho que preferia comprar um iPhone, mais que não seja pelas apps.
Pelos jogos queres tu dizes. Isto é para trabalho. O IPhone é bom mas isto está muito acima.
agora esta na moda dizer que é para trabalho só para disfarçar a conversa….
É uma moda tão legítima como dizer que todos os androids têm lag ou WP não tem aplicações, no entanto valem todas zero.
Desistam. Usei um iPhone, como os homens fazem 🙂
Os homens pensam…não fazem por fazer 🙂
Cada qual usa o que bem entender, nem que seja um nokia 3310
Vamos poder usar adobe premier no continium? Se sim eu compro se não então não compro
São segmentos completamente diferentes. É o mesmo que dizer que prefere gastar 250k num Ferrari que em vez de gastá-los num camião.
Comparar o incomparável? 64GB expansíveis a 2TB, 3 microfones para eliminação do ruído, leitor da íris e sensor de impressões digitais, bateria de 4100mAh, 4GB de RAM, transformação em computador quando ligado a um monitor, tecnologia IP67 (à prova de água), carregamento sem fios, and more… A sério, achas que tem comparação? O iPhone à beira disto é um brinquedo 😉
mas é um brinquedo muito melhor que qualquer smartphone com windows mobile
Argumentos?
Porque sim,diz ele.
Achas que isso me vai permitir usar o adobe premier?
Cada um tem as suas vantagens, o iPhone não tem nada sequer próximo do Continuum, mas tem maior variedade de apps… O melhor depende do uso que vais dar ( e como já disseram, para trabalho, este HP é capaz de ser melhor na maioria das situações)
POR esses valores prefiro iPhone. W10 n ten apps e n serve Para nada
Verdade. Nem dá para fazer chamas nem dá para SMS. E internet? Também não tem. Nada, não serve para nada mesmo! Oh que maçada…
Mesmo! É com cada comentário… haters! Dizem mal sem apresentar argumentos.
Lolol mas se for so pra fazeres o que estas a dizer nao precisas de dar 800 euros por um telemovel
Não conheço as especificações do aparelho mas á primeira vista parece caro. Se o preço fosse esse já com a estação de trabalho era um bom pontapé de saída.
2 aparelhos completamente incomparaveis.
Ta barato. Vou comprar dois para ouvir música em stereo.
Podes fazer isso com um. Guarda o € pro lanche 😛
Não da para jogar Pokemon GO, tenham isso em atenção
A isso chamo eu de trabalho duro 😀
To nem aí!
Por isso é que a malta não gosta do wp
hihihi
Meu deus.Já não vou sair de casa.
mais um condenado o fracasso
+1 sem suvida
Acabei de compra o Lumia 950 xl, por 400 libras, e vendi o meu IPhone 4s por 60 libras. O Ifhone e bom, mas prefiro o w10 mobile
800 euros por um tijolo? Tá boa.
Por esse preço windows phone e só compra um nicho de mercado… com muita pena.
Este telemóvel tem o seu destaque e o preço reflete a ideia de estar destinado a um mercado em específico… Desde a primeira versão do sistema que houve alguma incerteza em identificar p que tipo de consumidor seria o windows phone, e na minha opinião também o facto de não reforçarem os serviços da própria microsoft nos telemóveis… Talvez p isso a falta de apps, pq de resto acho q o wp é o sistema mais funcional e a melhor ui p tlm, espero que este hp consiga por o sistema no lugar q merece
Oh Pedro Simões! Cá me parece que o título do artigo está, pelo menos, 23% aquém da realidade. É isso significa uma margem de erro inaceitável para um artigo que pretende apresentar uma determinada realidade…
Mais um bom equipamento, mais um com um SO muito eficaz. Ausência de Apps ou não, tendo uma fatia pequena ou não, sendo uma máquina cara ou não, o que é certo e vale ser julgado é que o equipamento é fantástico. Tal como todos os windows phone desde que começou esta nova fase desde o 7.5, com este interface metro. Tem se tornado um sistema muito atrativo, eficaz e funcional. A adesão é como aderir a um linux nos dias de hoje, todos dizem ter linux e que é o melhor, mas no final do dia, todos regressam ao seu Windows nem que seja pirata (acredito que existam alguns que não, mas esses são os verdadeiros Linux Guys, 5% dos que dizem usar). O setor mobile é isso, android e ios comeram o mercado após queda do symbian, é normal o windows que estava muito morto nas versões 6, agora é difícil ter uma cota de mercado considerável do dia para a noite.
Digam todos os que quiserem pois são livres de ter opinião tal como eu, no fundo sabemos ou tentamos deixar de saber uma realidade, o sistema é bom, prometedor, inovador, bons equipamentos e preços (apesar deste ser pesadote). Quando saiu o primeiro android também muitos não acreditavam em milagres, afinal hoje…Todos os SO do mercado são bons para as exigências de cada um, tal como clubes todos dizem que o seu é o melhor e maior, mas ao fim do dia sabemos que existem outros clubes que dão cartas pelo mundo fora e têm orçamentos e jogadores de outro planeta. Mercado é isto.
Parabéns pelo comentário. Pensar antes de escrever e transmitir alguma coisa… Raro hoje em dia.
+1
o OS que dominar dentro de 10 anos pode ainda nem existir hoje
na tecnologia nada domina para sempre a nao ser que se reinvente
+1
Gostei! Fora de brincadeira!
Obrigado pelo comentário sério e sensato!
Sou utilizador do windows phone desde os primeiros que sairam, até inclusive tive um windows mobile motorola e posso dizer que a questão do ser bom ou não num smartphone hoje em dia já não é suficiente p si só, depende das APPS, e isso é inegável… Basta ver pelo quadro de vendas do mesmo desde que foi lançado, houve bastante gente a aderir ao sistema, mesmo com a incerteza de virem a ser lançados ou não os principais serviços p a plataforma, como facebook, google etc q na altura ainda não havia nada disso oficial… Acho q se à partida um sistema que vem fazer face ao já adoptados pelo mercado móvel android e ios 3 anos mais tarde que e consegue ter a participação que tiveram no mercado p mim acho q já não foi pelo sistema ser mau (tendo em conta ser novo e diferente em muitos aspectos e com uma loja ainda mt modesta de aplicações…). O problema p mim acho q foi má gestão das coisas p parte da empresa e não lhe souberam dar o rumo certo, por ex. se a microsoft sempre foi boa na produtividade pq é q não tentaram implementar isso logo desde o início no sistema?? Ao menos tinham o mercado corporativo como uma mais valia
Este, tendo em conta a oferta que trás, está muito mais em conta
http://www.neowin.net/news/acer-windows-10-mobile-flagship-goes-on-sale-in-us-for-649-including-dock-mouse-keyboard
Acho que a HP está a esticar muito a corda… Mesmo sendo para o mercado empresarial… Ignorando a questão das “apps” que no mercado empresarial são pouco importantes.
pois pouco importantes as apps, mas a estabilidade, actualizações e fluides do sistema sim
Muita coragem da HP em investir horrores em um Smartphone desse porte com Windows Mobile.
É um risco calculado,não vai ser produzido em massa,e tendo em conta o facto de não haver muitos WP actualmente à venda,tem saída assegurada,é simplesmente o supra sumo dos smartphones.