PplWare Mobile

Honor MagicBook – A estreia da sub-marca da Huawei nos portáteis

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Daniel Jesus


  1. Hugo Gomes says:

    Vamos ver como se porta nos testes

  2. Hefesto,o Grande says:

    Lindo portátil,e com uma autonomia de 12 horas não me parece mau de todo,realmente.E tem um design muito bonito.A Honor, que pertence à fabricante Huawei,está de parabéns.Sim senhor,bom trabalho. 🙂

  3. Ronaldo Oliveira Aminde says:

    Lindo portátil, parabéns a Huawei!
    Tranzendo-nos sempre brilhantes máquinas, aposto nesse produto.

  4. Umx says:

    Vamos ver se é vendido cá e com layout PT

  5. Alexandre says:

    Não é um comentário a isto, mas alguém mais com problemas na página de entrada que está completamente desformatada? Linux Chrome 66 e FF 59.0.2.

    • Bob says:

      No dia em que o site, tive alturas em que estava completamente desformatada, ou nem aparecia nada.
      Testei com Firefox, Chrome, Edge, Opera, Safari. Mas em Windows.
      Mas no dia seguinte deixei de ter problemas.

    • Rafael says:

      Alguns dos scripts não correm porque vêm de uma fonte “não confiável” e por isso a página fica desformatada. Deve de aparecer um aviso na barra do url, basta permitires os scripts que voltas a ter a formatação toda

  6. informado says:

    Demasiado caro.

  7. Bernardo says:

    Bem, a lenovo também tem um portatil 13″ com o mesmo gpu, mas para nao ter problemas de arrefecimento teve que fazer underclock do mesmo baixando a sua performance. Eu bem quero que nao seja o mesmo caso com esta máquina.

    • Belmiro says:

      A MX150 há em 2 variantes, uma underclock para portáteis com tamanho inferior a 15″ (se bem que há alguns de 14″ com a versão “normal”) e a versão standard.

      A versão underclocked é mesmo assim muitíssimo mais rápida que uma Intel UHD 630 (entre 2-2.5x mais rápida) e pode fazer overclocking para valores próximos da standard. Eu tenho um Asus com a “MX150 underclocked” e é absurdamente mais possante que a Intel.

      Opinião minha para quem procura um portátil novo:
      – se usam Office/Web/ edição Light de imagem e vídeo: i5-8250U ou equivalente quad core AMD, 4 ou 8 GB RAM, SSD 128 GB, ecrã FHD
      – para edição mais pesada de multimédia, alguns jogos atuais até FHD e 30-40 fps: i5-8250U, 8 GB RAM, Nvidia MX150, 256 a 512 GB SSD
      – para jogos a 60 fps e Photoshop avançados: ecrã 15.6″ mínimo QHD ou 4K, i7-8550U ou da série HQ (8a geração ainda não lançada), 16 GB RAM, 512 GB SSD ou mais, Nvidia gtx 1050 4 GB.

      Um PC com uma MX150 e ecrã inferior a 15.6″ é para jogar enquanto está fora de casa e ter portabilidade sem abdicar de muito; se quiserem um portátil “gamer” tem que ter 15.6″ e gráfica 1050ti ou superior.

    • Oscar says:

      Tenho um Lenovo ideapad de 14″ com mx150 e realmente aquece como uma fornalha e gasta a bateria toda em minutos a jogar. Mas de resto é excelente.

  8. J F says:

    *deverão variar.

  9. André says:

    Esse MacBook é muita bonito! Perdão, MagicBook.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.