PplWare Mobile

Fall Creators Update já domina nos PCs com Windows 10


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

24 Respostas

  1. Paulo Magalhães says:

    Pois… Mas desde que fiz essa actualização o meu PC volta e meia, meia volta reinicia-se por sua alta recriação. Ganhou vontade própria e não sei o que fazer.

  2. R says:

    Um dos motivos que me leva a não me entusiasmar para passar para o Windows 10 é precisamente este: a existência de inúmeros relatos de problemas relacionados com as actualizações.

    • Filipe Nunes says:

      Tenho o windows 10 e ainda agora mudei para ssd e instalei outro Windows e este nao de origem asus, o puro sem apps asus. E instalei no portatil e esta impecavel… Melhor windows

    • Belmiro says:

      O maior problema advém de atualizações de W10 “personalizados” pelas marcas. Na família alargada são mais ou menos 6 PC de gerações e hardware muito diferentes, os que tinham W7 ou W10 sem tralhas da marca e vinham com os controladores generalistas da Intel/AMD/NVIDIA evoluíram sem problemas, os que vinham com controladores “personalizados” e programas das marcas deram inicialmente problemas. Nesses formatei o disco, instalei uma versão limpa do W10 descarregado da MS e não tive mais problemas nas atualizações.

      Os problemas vem quase sempre das personalizações das marcas, não só no Windows como no Android.

      • R says:

        Agradeço as explicações. Sempre assim fiz com os “windows” que tenho instalado.
        Neste momento tenho o 8.1 e zero queixas (não jogo 🙁 )
        Não tenho vontade de mudar para o 10 – só se mudar para SSDs – e o preço deles não baixa (ou a capacidade aumenta)

  3. Hugo Gomes says:

    Faço instalações sempre de raiz e ate agora poucos ou nenhuns problemas tiver

  4. LM says:

    se tivesse números de utilizadores talvez fosse noticia mas percentagens cada um lê conforme lhe convém. windows 10 não convence ninguém está ao serviço da espionagem internacional.

  5. censo says:

    Até o tenho a rolar num velhinho hp530.

  6. Sxac says:

    O melhor de 2 mundos (ou não): ter o Win7 e Win10 no mesmo PC. Foi o que fiz.
    Assim ninguém se chateia… 😉

  7. Luiz says:

    Nos meus PCs tenho a última atualização, zero problemas e a única coisa que notei foi bluescreen por causa de uma placa de TV que já é bastante antiga. Depois de quase dez anos ainda continua a bombar é bem: Core2duo E8400 a 3ghz com 4gb de RAM e uma ati Radeon HD 3870 512 MB. Próximo upgrade é de SSD 850 Evo de 256gb. Windows 10 FCU sempre a bombar para produção de áudio: FL studio e Reaper. Boas festas

    • Jose Alves says:

      Por algum dinheiro podias fazer um upgrade para a serie Q6000 ou Q9000, sempre terias um pc com quatro cores… não ficando atrás em relação a muitos processadores dual core mais recentes. (ex: 7500u)

  8. KNIGHT says:

    não mudou nada, continua o velho e quase bom w10.

    VOLTA MSN COM VOCE TINHA MUDANÇAS. TI AMUH MESSENGER,rs.

  9. XYZ says:

    não é de admirar… com atualizações forçadas…
    noticia noticia era os Surface virem com um earter egg: fazem pipocas.
    isso sim era noticia… isto nem por isso, até uma criança de 10 anos já estaria à espera.

  10. SmarTech says:

    Windows 10 com a nova actualização de Dezembro ficou mais lento em 70% dos PC´s, jogos ficaram com “lag” e alguns problemas…

    Nem todos se podem queixar mas no geral…

  11. Jose Alves says:

    Duvida…
    Gostava de saber se as novas builds, depois de fazer uma instalação de raiz, reparo que tenho mais de 100 processos a decorrer, chegando mesmo a 120 processos, mas o processador só está a ser utilizado a 1%. Mas numa build anterior não ultrapassava os 65 processos. Só eu tenho esta alteração ou é norma nas novas builds, obrigado.

  12. André montenegro says:

    Continuo com problemas no meu PC, não mostra a unidade de CD ROM e aparece me um flash alaranjado!

  13. Eu says:

    O melhor de sempre. Xp e win7. Dual boot.

  14. João Martins says:

    Tudo impecável até esta Fall Creators Update. O meu ROG Strix com a atualização dá sempre BSOD com “Driver_power_state_failure” depois da atualização. Já por duas vezes tive de o formatar até que bloqueei de vez as atualizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.