Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Farto de notificações para reiniciar o Windows 10? Acabe com elas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. jorge santos says:

    Mas isto não implica que o computador vai reiniciar SOZINHO sem sequer avisar o utilizador ou pedir autorização?

    • AJ says:

      Significa apenas que deixa de apresentar uma notificação quando o dispositivo necessitar de reiniciar. Por iniciativa do utilizador, aquando do encerramento ou reinício do computador, será feita a instalação da atualização pendente.

  2. Pedro Pinto says:

    Não percebo o drama e o problema de reiniciar 1x por mês o computador e muitas vezes de 2 em meses (às vezes nem isso) após uma atualização.

    • smfc says:

      É mesmo, são aquelas publicações para encher chouriços, só para escreverem alguma se não por exemplo, já fizeram umas 200 publicações do iphone 12 e não faziam nenhuma do windows? quando saiu o samsung galaxy s20, a 1a publicação foi 2 dias depois do lançamento, do iphone, quando saiu já tinham feito umas 20 publicações ahahahahah fora o durante e o depois do lançamento, só faltou dizer que se masturbam com ele lol

  3. Há cada gajo says:

    Isto só prova que o Windows só é muito complicado para quem não lhe mexe ou para quem nunca ouviu falar sequer do Windows.

  4. Algo says:

    Graças a um leitor deste site eu instalei um freeware que me permite desativar as atualizações do Windows 10. Já faz mais de mês que não me incomodam com elas.

  5. informado says:

    lol 🙂 Viva o Linux

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.