Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Como instalar ou remover o Notepad no Windows 10

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. pedro says:

    a Microsoft não devia mexer no paint, notepad e Calc, são pequenos utilitários que ocupam poucos kb, e são uteis precisamente por serem simples e leves, servem para desenrrascar muitas situações !!! o seu valor está precisamente nisso e se está bom, nao mexe !!!

  2. Sergio Fortuna says:

    Sinceramente, não vi por que não deixá-lo presente no Windows, como sempre esteve. É leve, prático e ideal para anotações pequenas. Os arquivos que gera são de tamanho insignificante no estágio atual do OS objeto do presente arquivo. Os usuários sem qualquer conhecimento (que são a maioria esmagadora, eu, inclusive) ficarão a ver navios. Mas, quem sou eu para dar palpite?

  3. Indignado says:

    É fácil perceber porque raio a Microsoft mexe nos aplicativos mais básicos, tentem la instalar a app sem terem uma conta microsoft associada ao windows … não conseguem … é apenas só mais uma forma de tentar que se associe uma conta microsoft a instalação do windows, muito boa gente eu inclusivo não tem nem quer ter uma conta microsoft associada ao seu computador um utilizador local chega e sobra, eu pessoalmente nunca vi vantagem alguma na conta microsoft.

  4. cenas11 says:

    Será que se consegue instalar o minesweeper novamente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.