PplWare Mobile

Cuidado! Falha no Microsoft Defender permite atacantes contornar as defesas do Windows

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Ironi5 says:

    Cuidado não usem a gratuita defesa do windows para comprar uma que faz o mesmo por apenas 70 euros por mes! Artigo de publicidade a descarada lol

  2. Antonio Santos says:

    O Norton agora até vem com Crypto Miner e tudo!… Maravilha!…

  3. Diogo Rodrigues says:

    ESET Internet Security Muito Satisfeito com ele.

  4. Xnelox says:

    Para mim o Kaspas é o melhor até ao momento

  5. Godlike says:

    A ironia no meio disto tudo é que depois de instalar um antivírus é que magicamente começam a aparecer vírus.
    Já utilizo vários computadores à mais de 15 anos sem qualquer problema, faço scans tipo de 6 em 6 meses com o malwarebytes e nunca são detectados vírus, assim que instalo algum antivírus para testar, após algum tempo já me começam a aparecer malware.

    É quase como se fossem estas próprias empresas a criar o malware, mas não posso crer nisso! Elas não seriam capazes!!

    Criar o problema e depois oferecer a solução para lucrar com isso? Que ridículo, até parece aquelas teorias da conspiração sobre a origem do covid e das vacinas.

    • XD says:

      Eu tbm n acho q grandes impressas fariam isso… enfim… não passam mesmo de teorias da conspiração

      O malwarebytes é do melhor para mim! Inclusive ofereçe preteção Browser com um plugin oficial. Quem quiser ter uma boa proteção recomendo este software.

    • PeterJust says:

      Alguns AV detetam “malware” que outros não detetam e vice-versa, o problema está na definição do mesmo. Um software de fabricante (Asus, Toshiba, HP, etc) que está residente pode ser considerado malware porque está a recolher dados ou algo do tipo, os cracks são considerados malware por quase todos os AV, drivers não assinadas, etc
      Não aparece malware por magia só por ter sido instalado um AV, podem é ser mais caprichosos e detetam coisas que o Malwarebytes, por exemplo, ignora.

  6. jakim says:

    Oh génios, não usem exclusões, óbvio!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.