Quantcast
PplWare Mobile

A Cortana vai chegar a novos lugares

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Andreia de Almeida


  1. Luis Fonseca says:

    Não estara disponivel na nossa lingua?

  2. Oscuras says:

    “A leitura de toda a informação trocada será avaliada e se puder gerar uma acção, esta será proposta ao utilizador.”

    Borá lá Microsoft, já não chega a falta de privacidade que nos impõem… E agora já nem o Skype podemos utilizar descansaditos.

    • KingDi says:

      Vai lá perguntar o mesmo às outra marcas, redes sociais, “bate-papos” e companhia, pela tua privacidade!

    • Duke says:

      Caso não saibas, todas as acções da Cortana são facilmente editáveis pelo utilizador. Podes chegar ao editor de acções e simplesmente negar que a Cortana faça certas coisas.

    • P says:

      Falta-te referir que é a leitura de toda a informação trocada com a cortana, isso tirar coisas de contexto, tem que se lhe diga

    • Zaark says:

      Bora lá Facebook, a ler todas ad mensagens do Messenger para direccionar publicidade. Outro dia tive uma grande conversa acerca de carros e Laravel. Se antes não recebia publicidade do assunto, agora só me aparece cursos de Laravel e grandes oportunidades automóveis. Humm… Btw, se a Cortana é uma assistente pessoal, não é suposto a assistente ter conhecimento da vida de quem assiste para poder cumprir o seu trabalho? Just saying, para mim uma assistente não está só à espera de ordens enquanto lê a Revista Maria.

  3. joao says:

    sabem para quando em português?isso sim era noticia boa ……

  4. Blueparty says:

    Qual a melhor app para nos ler emails quando estamos a conduzir? A cortana vai dar?

  5. MAFF says:

    Bom bom era ela estar devidamente implementada no windows 10. Não consegue redigir texto e nem consegue controlar janelas do próprio windows.

    • Zaark says:

      E tu achas que um assistente digital se implementa da noite para o dia? Mais já fez a Microsoft do que a Apple ou a Google…

      • MAFF says:

        Não. Tu achas que se implementa um assistente virtual para multi-plataforma da noite para o dia? O que estou a dizer é que antes de, ou em vez de, estarem a espalhar por outras plataformas mais um assistente que pouco faz que os outros não façam, devia ser feito um que aproveite o próprio ambiente. Há assistentes que interagem com a grande maioria de aplicações que não lhes pertencem ou estão directamente ligados, como editores de texto ou browsers. A cortana que é da microsoft, implementado num OS também da microsoft, não faria sentido que conseguisse minimamente interagir com mais facilidade do que os outros assistentes digitais? Fazes-lhe uma pergunta normal e simples, o mais provável é ela reencaminhar-te directamente para o browser com uma pesquisa no Bing.

        • Zaark says:

          Agora que fundamentaste o que querias dizer, até vejo que temos pontos de vista sobreponíveis.
          Dizer o que disseste no início não dá grande visão acerca do que pensas, é meio “caído de nenhures”. 😛

  6. Vlad says:

    Quando disseram que a cortana ia chegar a novos lugares pensei que fosse a novas localizações, mas estou a ver que não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.