PplWare Mobile

Não consegue criar uma conta local no Windows 10? É essa a vontade da Microsoft


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Ricardo says:

    Basta fazer a instalacao e quando pedir para ligar a internet nao ligar, dessa forma a opcao ja aparece.

    • k says:

      Também descobri essa à força. Fazendo isso, eles vão te pedir para “terminar a instalação” que é uma forma desagradável de te tentar pôr a fazer a conta online e aceitar os serviços todos. Isto acontece depois quando já estás no windows e ligaste a net, e até o fazem com uma aplicação em fullscreen estilo modern UI mas felizmente dá para fechar (alt-f4) e não parece chatear outra vez.

  2. LA says:

    Estão-se a passar. Só pode. As contas Microsoft só são viáveis, para o utilizador comum. No âmbito empresarial é para esquecer. Já não basta a porcaria das opções de privacidade que temos de seleccionar, a quando da criação de um novo utilizador, agora vai ser mais difícil de criar contas locais. Bravo Microsoft, sempre a pensar nos seus utilizadores.

  3. Informático Amador says:

    A MS a lutar pelos seus interesses que nem sempre são os nossos. É pena é não se dedicarem por exemplo, a por a Cortana em PT-PT. Em PT-BR está um lixo, cada vez pior. Não entende, não executa, confunde-se … Mil vezes a Google Assistant mesmo em PT-BR, que por enquanto é o que vai havendo.

  4. djoje says:

    E quem não tem net?

  5. xpto says:

    Pelos vistos, a ancestral técnica do “desliga o cabo” nunca vai passar de moda.
    Assim como a versão número Sete do Windows, ou não seja a última versão séria e verdadeiramente profissional de um software que tem a função de ser o sistema operativo de um dispositivo.
    A versão para o mercado chinês grarantidamente, que não vai ter esse código activo ou sequer existente.

  6. DB says:

    se não tiver ligação á Internet a opção de conta local fica disponivel

  7. Popcorn says:

    Portanto, para adicionar um simples user, temos de andar com artimanhas.
    Mas que belo sistema operativo temos aqui.
    Infelizmente isso não é novo, e num computador que não é meu, tive de andar às aranhas com tamanha parvoíce.
    Só mesmo com grande lobby é que a Microsoft ainda consegue empurrar esta porcaria a empresas e instituições públicas. E vai daí, o comum utilizador, acaba por usar esta “coisa” tbm em casa.

  8. Jorge Cunha says:

    Não concordo e não quero!

  9. Jose says:

    Que diga de sua justiça quem tiver um Android ou um iOS com uma conta local.

  10. Marcelo says:

    Bill Fates nestes últimos anos tem mostrado as asas como membro dos globalista. E o sonho destes é controlar tudo e todos. O sistema perdida saber quem você é. Chegada um dia que teremos que deixar o Windows ou obrigamos a nos expor e desistir da privacidade e da propriedade do sistema. Vive compra, mas ele não é seu

  11. Miguel says:

    A MS a armar-se em Apple!

  12. Tuga says:

    Talvez fosse mais util todos PROTESTAREM para a MS.
    Ao se estar aqui com bla bla, a MS continuará no quero posso e mando.
    Reclamemos todos, se não concordamos.

  13. Daniel says:

    Somente uma palavra, Linux

  14. tugalife com azeite says:

    amigos existe um comando em dos para criação de contas offline / online … http://www.google.com

  15. Miguel says:

    A anos a virar frangos e sempre removia o cabo de rede até esse ponto… Resumindo mais uns anos a virar frangos da mesma forma!

  16. Luis Silva says:

    Mais um tiro no pé, e quem não se pode ligar à net como é, se ferrou.
    Conta local é bom para quem não tem conta microsoft ou quem nem se quer quer associar uma conta ao user do windows.
    Isso não vai ficar bem visto.
    Belo tempo do windows que nem precisava de se ligar à net para activar, bastava um serial e pronto.

  17. TSSRK says:

    Querem armazenar dados dos utilizadores à força toda

  18. Paulo Pires says:

    Quando pedir para colocar o email é só colocar um numero de telemóvel qualquer e clicar seguinte e após isso já aparece a opção.

  19. Fábio says:

    Utilizo uma conta local durante a instalação para escrever o meu nome sem acentos, convertendo depois a minha conta local para Microsoft depois de instalado, pois o Windows é um dos poucos sistemas operativos modernos que não permite especificar o nome da pasta de utilizador e o facto de a pasta ter acentos causa problemas em certas aplicações como é o caso do Android Development Kit.
    Não compreendo esta microsoft, depois de retirar as funcionalidades de debug do SSMS agora faz isto…

  20. Cassio Luis Riboli says:

    Além dos anúncios que fazer o uso da Internet um inferno agora isso kkk

  21. Marcos says:

    Que droga.

    O que acontece se tentar fazer a instalação sem internet?

    Microsoft dando mais motivos para as pessoas se enfurecerem e procurem alternativas.

  22. LUCAS VINICIUS GALINDO CARVALHO says:

    >abrir CMD
    shift+f10

    >tirar internet
    ipconfig release

    >colocar internet
    ipconfig renew

  23. Cferr says:

    Compreendia-se se fosse um sistema operativo à borla, agora um gajo paga e tem de comer a porcaria que eles entendem????

  24. informado says:

    grande LOL

  25. Fak says:

    Vocês não sabem do que falam…

    Para o home user faz todo o sentido, a conta é para que vocês associem o vosso computador e o mais importante, a chave de ativação, seja digital ou seja um serial key à conta.
    Por exemplo, se perderem o vosso portátil, através da vossa conta conseguem saber a localização do PC, desde que seja ligado à Internet e funciona mesmo que o PC seja formatado, porque a vossa motherboard fica ligada à conta ms também…
    Se precisarem de trocar de computador, basta irem ao painel de controlo da vossa conta, remover o vosso computador e ficam com a chave disponível, no novo basta fazer login com a vossa conta ms que fica automaticamente registado e ativado, sem necessidade de serial Keys…

    Outro exemplo, se vocês tiverem várias chaves do Windows 10 na vossa conta, elas ficam lá prontas a serem usadas no futuro, sejam chaves de OEM ou chaves compradas numa loja… Por exemplo, a chave que uso no fixo pertencia a um portátil Acer, a chave física (serial key) nao dava para ativar o PC fixo por ser OEM, mas com a conta MS já foi possível usar, mesmo que usem um serial key, depois de ficar registado na conta ms, torna-se uma chave digital é até podem deitar o serial key fora…

    Entre muitas outras coisas, é só criar conta e ir explorar o painel de controlo da conta…

    Para empresas nao muda nada, desde que seja Windows para empresas, quando instalas o Windows ele pergunta se vai ser usado por um colaborador ou um admin, se escolheres colaborador o Windows vai diretamente para a conta local (porque maioria das empresas tem a sua rede própria e tudo mais) e nem dá opção de conta ms, mas se escolheres admin dá-te as duas opções.

  26. sakura says:

    No ultimo login no w10 de 1 colega a MS decidiu mudar tudo para JP-JP, incluído a “tela” de login…lol. Isso não se faz MS eu não era a administradora. (bug).
    è pratico fazer login e ter tudo sinc. mas …… uma conta local convidad

  27. CMatomic says:

    Neste momento ando a testar o Trisquel Os , tão limpo , ate o hardware não livre ele bloqueia .

  28. CMatomic says:

    Neste momento ando a testar o Trisquel Os , tão limpo , ate o hardware não livre ele bloqueia .

  29. Luiz says:

    Se é para depender da Microsoft para usar essa merda de sistema prefiro usar o Windows 7 ou Ubuntu Linux que não tem essa obrigação de conta online,vá a merda Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.