PplWare Mobile

Afinal há outra atualização do Windows 10 a trazer problemas aos utilizadores


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Lucia says:

    Por que será que mesmo com tantos e tantos problemas a maioria permanece usando? Pergunto-me o mesmo em relação ao Android, ao Google, ao Facebook, ao Whatsapp? Será que no fundo, as pessoas gostam de procurar por problemas?!

    • Luis Silva says:

      Se calhar é mais ao contrário será que não há é uma minoria com problema e fazem é muito barulho.
      Agora queres tu ver que o linux e o macos são melhores, não fazem é barulheira se não..,

      • Samuel says:

        Eu uso Linux para mim é indiferente se o Windows tem problemas ou não mas acho graça que vocês continuam a usar um SO que só traz problemas.

        • Luis Silva says:

          Deves ter algum problema contra o windows só pode eu continuo a usar e nunca tive problemas como também às vezes uso linux.

          • Samuel says:

            Não tenho nenhum problema mas parece-me que a Microsoft nunca mais libertar uma actualização sem problemas.

        • Marcos says:

          Também uso e só sinto pena de vocês… Ficam a usar o Windows 10 que toda semana tem um problema novo. Um sistema no qual vc não pode fazer nada, uma customização sequer, sem depender de terceiros e pra piorar, quando faz vai lá a tia MS e muda tudo…
          Acho que as pessoas procurar problemas pra sentirem superiores, algo do tipo: “Eu uso o que é mais difícil”, “Gosto de desafios”, e toda treta.

      • silver_ryder says:

        Nem mais @Luis Silva…!

    • Cortano says:

      Porque a grande maioria não tem problemas. 🙂
      Hoje em dia, e bem, os problemas das minorias começam a ter muito peso e importância.

    • Vicario says:

      Nunca tive prpblemas com o windows. E mais orgulho me de dizer que nunca tive versões pagas.
      Tenho um pc com o windows 10 onde jogo e tenho um portatil com o Linux mint onde trabalho, acho o windows mais simples e o linux mais leve. Mas gosto de ambos.
      Não sou “fanboy” e gosto bastante do android, mais do que a apple, usei apple ate a versão 5S.

  2. Alvaro Campos says:

    Devo ser um sortudo…..
    Em relação ao VMWare, prefiro o Hyper-V. Está mais integrado com o sistema operativo e faz o mesmo.

  3. Afinal says:

    Afinal não tenho novamente nenhum problema com actualizações do windows 10

  4. José says:

    No meu caso esta atualização trouxe-me problemas com a impressora HP…

  5. Íngreme says:

    Relativamente ao problema da pesquisa mencionado, este já apareceu há bastante tempo. Existe até uma solução na Internet, embora os KB referidos nessa página não sejam os mesmos: https://www.reddit.com/r/Windows10/comments/cxmot9/windows_10_1903_update_18362329_causes_high_cpu/ .

  6. Tiago Oliveira says:

    No meu caso fiquem sem máquinas virtuais. Todas elas eram vmware

  7. Pedro Fernandes says:

    Começo a questionar o que se passa com alguns Utilizadores, tenho o Windows 10 em vários PC até à data 0 (Zero) problemas devo ser um caso Abençoado……. já desconfio de Chaves Piratas ou Chaves compradas na “Loja do 300”, depois querem Milagres.

    • José says:

      O meu é oficial e esta atualização, ao contrário das anteriores, deu este problema com a impressora.
      Tive de fazer a recuperação do sistema para uma data anterior à atualização e ficou tudo ok novamente.
      Apesar destes problemas não troco o Windows por nada e já testei o Linux e tb utilizei um Mac uns anos.
      A nível de facilidade de utilização, compatibilidades, etc não dá hipótese a concorrência.

    • Cortano says:

      Existem “milhentas” configurações de hardware e mesmo na forma como cada um usa o Windows 10 que lhe dá uma enorme necessidade de adaptação, isso nem sempre corre bem – diria mesmo que é impossível correr bem para todos.

    • Luis Silva says:

      Sempre tive cracks no windows ou chaves compradas em sites de baixo custo e olha que nunca tive problemas com actualizações.
      Sempre acho que o problema é de quem está a usar o pc.

    • Vicario says:

      Nada disso, sempre usei versões piratas e 0 problemas.
      A não ser a versão 7 com um kb…..77 ou 33 que detectava versões piratas e que era facilmente contornável, 0 problemas até a data.

    • Marcos says:

      Meu amigo deixa de ser burro, os problemas nada tem a ver com “chaves de ativação” ou “licenças” a maioria das reclamações são em relação as atualizações, a falta de customização, a telemetria doentia, a falta de liberdade do usuário de mandar no sistema, simples assim! Enquanto pra alguns instalar o Windows 10 e ver vários bloatwares como joguinho e uma pilha de apps inúteis é algo que não incomoda, é irrelevante ou pior a pessoa “gosta” pra outro que faça a mesma instalação e veja isso já comece a criticar e a incomodar, é que nem a história do Android, há que goste do Android altamente customizado pelo fabricante, tipo Huawei, LG, Samsung e ASUS e há quem prefira algo simples e direto ao ponto como Pixel, Motorola e até uma custom rom como LOS.
      Usuários MINIMALISTAS tendem a não gosta do approach do Windows, ainda mais o 10. Eu por exemplo uso Linux mas detesto o Ubuntu por ser uma cópia do Windows 10, cheio de lixo, cheio de serviços inúteis, com propraganda (Amazon), telemetria doentia (apport, whoopsie…).

      • Pedro Fernandes says:

        Burro é você…. ainda por cima estou a usar Windows 10 Insider que geralmente dá o dobro dos problemas e até à data 0, problemas é comum em Chaves Piratas que antigamente tinha, sei bem o que sofria com actualizações…. o principal de tudo quem está numa cadeira que muitos já o comentaram em vários temas…. acho que não preciso de dizer mais nada, não me venham com tangas…..
        Se você usa Linux, Parabéns para Si não é por causa disso que o vou criticar faça bom proveito.

    • Pedro Fernandes says:

      E esta dou esta de Borla, Windows 10 Genuíno Insider última versão instalada nem sequer me preocupo com Drivers, Placa Gráfica se me esquecer de actualizar pelo o fabricante o Windows 10 faz, Impressora OKI ainda faz pouco tempo Windows 10 lembrou actualização, etc.
      Duvido se a chave fosse Pirata que o Windows fizesse metade do que faz, quem sabe se não passava a maior parte do tempo à procura de um Crack e usar o PC em modo Offline.
      Sei bem o que sofri no passado com chaves Piratas…..

      • Olhos azuis says:

        Concordo, cá em casa os pc’s são todos Insider e lá tirando um problema ou outro que nestas versões é normal, está tudo 5 estrelas.
        A telemetria não me chateia;
        Personalização está boa;
        Corro tudo o que quero;
        Tenho o Office que para mim é otimo!;
        Drivers sempre atualizados;
        Chega uma impressora basta ligar e conhece;
        Chega um periférico basta ligar e conhece;
        Não tenho de andar na linha de comandos;
        Não tenho bluescreens como tinha no windows 7;
        Consigo correr tudo o que corria até um programa do windows xp;
        Querem mais?

        Não sou fanboy e também gosto de linux em geral, especialmente ubuntu e debian;
        Já tive um mac, iphone…
        Agora tenho vários android’s e pc’s apenas com windows

  8. mc says:

    Aqui tudo funcionar em 6 PC´s

  9. art says:

    Nada de novo a registar e tudo atualizado…..que dias de tédio….espero ansiosamente por uma actualização com problemas …. 🙂

  10. LA says:

    A Microsoft não deveria de ter acabado com os Service Packs e muito menos obrigar os utilizadores a fazer actualizações. Para os utilizadores normais, a nova politica de actualizações, não deverá ser um problema, mas para os utilizadores profissionais / empresariais, a coisa pode-se tornar, numa grande dor de cabeça.

  11. José M. says:

    Devo ser um dos sortudos, 5 equipamentos, com configurações diversas, entre os quais um híbrido com mais de 6 anos e tudo a funcionar de forma impecável e sem problemas alguns! Há algo de errado nisto tudo e parece-me que muitas vezes o problema está efectivamente entre a cadeira e computador.

  12. Rodrigo says:

    No meu caso não consigo aceder ao Wi-Fi. Nem aparece a placa de rede sem fios! Já tentei de tudo para, manualmente, criar a placa, mas sem sucesso.
    Que faço?

  13. Yamahia says:

    Bom, tenho 3 PC’s (1 Lenovo e 2 HP) com w10 sem nenhum problema desde o inicio e uso muito a pesquisa.
    Começo a achar estranho tanto problema

  14. Jess says:

    O meu problema é com os atalhos do teclado. Nada funciona. Até o caps lock está a funcionar ao contrário. E o PC ficou tão lento que não há paciência.

  15. Lucas says:

    E quando vc tiver problemas? Ainda vai defender com unhas e dentes esse sistema ou vai fingir que nada aconteceu como todo bom fanboy manso?

  16. Roberto says:

    Encheram linguiça e resolver problema que é bom… nada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.