PplWare Mobile

Saibam que apps podem ou não remover da última atualização do Windows 10


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. BrunoM says:

    Em tempos tentei remover sem sucesso algumas das aplicações para as quais não tenho qualquer utilidade. Ao ver este artigo pensei que tinham mudado algo, mas fui confirmar e várias, apesar de indicadas em cima como “removíveis”, continuam a não poder ser desinstaladas como Calendário e Correio, Xbox’s etc.

  2. AJCS says:

    Sinceramente não estou a gostar desta ultima atualização.
    Uso windows e Linux, necessito dos dois para trabalho, mas pessoalmente só uso Linux.
    Fico com a sensação que o windows está cada vez pior, ao contrário do Linux, que me parece cada vez melhor.
    Será impressão minha ? ou notam o mesmo ?

  3. Mickael says:

    Não consigo desinstalar o Xbox nem nada, verificando as fotos, afinal é só para insiders. Esse artigo chamou-me a atenção, pois na empresa não precisamos de jogos nem nada. Não sei porque é que, ao criar artigos sobre windows 10, não citam que é só para insiders, como no artigo anterior que um dos utilizadores informou que não estava a funcionar e apenas lhe responderam que a vocês funcionou na perfeição e não deram trabalho a confirmar que estão como insiders! Acho que não custa nada deixar essa citação em vez de não responder ou sem confirmar que testaram como Insider como mostra nas fotos. Sabe se lá quantos utilizadores feito parvos vão tentar entender o porquê não conseguirem desinstalar mesmo estando na última versão.

  4. Miguel Carvalho says:

    Não consigo usar o Sandbox numa MV no Hyper-V. Diz-me que o hipervisor não foi encontrado e para eu ativar o seu suporte. É por estar numa MV? Outea coisa, quando escrevo o nome de algo no Menu Iniciar nada aparece mas se carregar no “Enter” o programa em questão é aberto (se existir, claro). Escrevi “painel de controlo” e abriu o Painel de Controlo.

  5. PGomes says:

    Aqui está tudo desinstalado.
    Nenhuma dessas apps estão no meu windows 10 1903. Nem mesmo a Windows Store.
    Tudo limpo com o Windows10Debloater e powershell.

  6. António José Neves Baptista says:

    Olá a todos,
    Existem várias soluções.
    Vou deixar aqui duas, que poderão não ser do agrado de todos, mas pelo menos é uma alternativa para alguns;
    – remove APPwin10 (OOAPB.exe) é freeware e não necessita de instalação pode ser feito o download em https://www.oo-software.com/en/ooappbuster.
    – 10AppsManager, também é frreware, não necessita de instalação e pode ser encontrado em http://www.thewindowsclub.com/10appsmanager-windows-10.

    Espero ter ajudado.

  7. Rato latão says:

    “Your computer, Microsoft rules.”
    Grande leva que já funciona há décadas.
    E não há um post sobre a mesma postura da Apple?

  8. JCFB says:

    Por isso é que modifiquei a iso com o ntlite. ficou perfeito

  9. Batatas says:

    a minha versao do windows ainda esta 1809 e compilação 17763.529
    sera que eu ja devia ter a 1903?

  10. Marcelo de Souza says:

    Bom dia.
    Alguém sabe como posso livrar-me do SKYPE?
    Além de ser uma programa terrivelmente RUIM, DESNECESSÁRIO, fica ocupando memória RAM desnessariamente, e estamos na era Whatsapp, sendo possível usá-lo via WEB ou Aplicativo.
    Por favor se alguém souber ficarei muito grato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.