Windows 10 segue exemplo do OSX e vai permitir enviar SMS


Destaques PPLWARE

66 Respostas

  1. Mario Junior says:

    E atender chamadas? Em qual década implementarão isso?

  2. Marcos Ogata says:

    E tem quem enivie SMS ainda?? Agora é tudo whats ou coisa semelhante. Pagar operadora??

  3. Dreamliner says:

    Depois a Apple é que copia…pois…..!

    • Pardinus says:

      “Hay que dejar la vanidad a los que no tienen otra cosa que exhibir”

    • ppfoasld.1 says:

      todos copiam, não é novidade

      • Miguel says:

        Eu ainda me lembro de enviar e receber SMS/FAZER CHAMADAS/PARTILHAR INTERNET por Bluetooth através da App NOKIA SUITE no meu Nokia 7650 e usar o Windows XP como base… acho que essa aplicação ainda nem sequer havia para oSX ou Linux.

        A apple simplesmente integrou essa feature no seu sistema operativo para os seus telefones, mas o certo é que isso já era possível fazer essas operações mesmo antes de existir o clone do LG Prada.

        Um abraço.

        • Tomás says:

          O LG Prada não era um smartphone e era esteticamente diferente do iPhone

          • Vlad says:

            O LG Prada não era um smartphone, mas agora quanto à estética estás errado.

          • Tomás says:

            Vlad, pega numa foto do Prada e do iPhone de 2007!
            Onde é que o Prada tinha “caixa” de alumínio arredondada, sem qualquer aresta, com uma moldura metálica que se sobrepunha ao ecrã. Onde é que tinha somente um botão discreto na face e redondo. Chega-se ao fim e a única semelhança é que ambos tinham ecrãs maiores do que era normal na altura, o iPhone maior ainda, longe de ser uma amostra de estética semelhante dadas as várias diferenças notórias na face

    • flavio says:

      Qual é a tua solução, deixar de adicionar novos sistemas porque os outros já têm? Ninguém faz isso

    • Tony says:

      Não alimentar o troll

    • Alexandre Carvalho says:

      Realmente só a Microsoft é que copia, nem sei onde foram buscar a ideia de um “Ipad Surface Pro”.
      Ou das Living Images do Iphone, ou de mais coisas assim.
      O mais grave disto tudo é que quando a Microsoft faz algo, ninguém liga. Quando são os outros a ir buscar ideias as coisas que a Microsoft fez maravilha “A apple reinventou o Ipad que Empresa maravilhosa”.
      Quando a Microsoft aproveita algo que existe nos outros sistemas. “Que vergonha a Microsoft a está usar e copiar um recurso que já existia a anos na Apple”

  4. says:

    As boas ideias devem ser aproveitadas, Tanto o faz a Microsoft, como a Apple, como a Google…. Quem ganha somos nós, os utilizadores. Estas “guerras” entre as marcas é salutar e benéfica para o utilizador final, continuo sem perceber por que razão há por ai muito boa gente a querer ver desaparecer o W10….. Três players no mercado de telefones é o melhor que nos pode acontecer e o resultado está à vista, todos os dias aparecem novas funcionalidades porque nenhum que ficar para trás!

  5. Nelson says:

    Sinceramente acho que a maioria das pessoas que usa windows é por ter pouco dinheiro, gamers ou office da ms. Em tudo o resto o macbook é superior, e nao sou apple fanboy mas contra factos..

  6. XXXX says:

    Ao contrario da Apple e o OSX o Windows e o Windows Mobile são a mesma coisa têm o mesmo Kernel logo o Windows 10 faz exatamente o mesmo num telefone ou num PC desde que tenha hardware para isso. Por isso a Microsoft não coisa nada da Apple nem tem necessidade disso

  7. Rui says:

    “A possibilidade de enviar/receber mensagens já existe no ecossistema Apple, desde 2014, e dá pelo nome de Handoff. ”

    Nada a ver… o handoff é outra coisa. A possibilidade de receber SMS no MAC é via iMessage, e não usa o handoff (não fica na dock ou no home screen do iphone, como as aplicaçoes que usam handoff). Nao misturem as coisas.

  8. flavio says:

    Pela //build, eles estão a desenvolver isto para windows mobile e android ao mesmo tempo, ou seja, na primeira fase possivelmente estará logo disponível para os dois sistemas. iOS é que deverá ficar para uma segunda fase

  9. Romeu says:

    Para desanuviar…
    Esta notícia fez-me lembrar o ICQ nos finais dos anos 90 que dava para enviar SMS grátis, com notificação de entrega e tudo. Até as operadoras Telecel, TMN e Optimus bloquearem a recepção, claro está.
    Cumps

  10. Tony says:

    Todos se copiam, por exemplo para Android ha o Pushbullet. Mas lá está a PPLWare sempre com estes cabeçários para gerar polemica, qualquer dia tem de se chamar pplWAR 🙂

  11. Tony says:

    Todos se copiam, por exemplo para Android ha o Pushbullet.

  12. Miguel says:

    Eu ainda me lembro de enviar SMS/FAZER CHAMADAS/PARTILHAR INTERNET por Bluetooth através da App: NOKIA SUITE no meu Nokia 7650.

    Acho que ainda não existia a o iPhone…

    • rui says:

      Verdade. Eu usava isso numa versão muito verde e velhinha que volta e meia me crashava, há cerca de 10 anos atrás, já antes de ter o meu nokia n81 (que o adquiri em 2008). Na altura não tinha internet fixa ou de pen, tinha de ser assim. E o 1gb de tráfego que tinha? Hahaha. TInha de andar sempre a contar os tostões. Dava-me para o msn messenger e umas páginas, um ou dois videos no youtube e já estava para o mês. xD

    • XuPaKi says:

      Tens razao, ainda me lembro disso, e o iPhone ainda estava longe de aparecer, mas ainda vamos ler por ai um dia a dizer que a Apple é que inventou isso. LOL

  13. andre says:

    Uma palavra: “pushbullet”

  14. NeoK says:

    Quem tem a Cortana e Windows phone, já o faz há algum tempo.

  15. asda says:

    Já dava para enviar sms com o cortana

  16. Necroman says:

    Na verdade o Windows 10 já faz isso para smartphones com Windows e Android, através da Cortana, mas o PPlWare não deve saber disso.
    Uma coisa é o SO suportar de raíz uma tecnologia, outra é haver aplicações para isso – o Pushbullet, entre outros, tem aplicação para Windows…
    No final o OSX é que devia seguir o exemplo do Windows, pois é uma plataforma mais fechada, veja-se por ex. que apenas permite essa interação entre dispositivos Apple (claro), enquanto o Windows SÓ não suporta dispositivos Apple, por causa de serem tão fechados!

  17. fakir says:

    Resolver o problema do erro critico é que tá de chuva.

    • PeFerreira98 says:

      Que erro critico falas?

    • rui says:

      Formata o pc de forma limpa com o 10, não instales drivers manhosos e desativa as atualizações automáticas. Se calhar o erro crítico és tu. 😀

    • Insider says:

      … pois, a interface da cadeira tem um erro crítico…

    • XuPaKi says:

      Usas Windows 10? Para teres conhecimento desse erro, deves usar.
      Eu ajudo-te a corrigir esse erro: liga o computador, espera que o Windows carregue, despede-te dele, tira o utilizador da cadeira e troca por outro. Problema resolvido.
      Explica melhor o que pensas tu que o Windows 10 tem de erros criticos? Onde viste a noticia que o denuncia? Qual o erro? Quantos utilizadores se queixam? Qual a causa do erro?
      Falar de alto sem fundamento qualquer um o faz, mas não traz nada de positivo para os restantes.

  18. Tiago Ramalho says:

    Com o Airdroid instalado no smartphone já se consegue fazer isso, independentemente do computador que se usar. Funciona via browser 😉

  19. irlm says:

    implentação de novas funcionalidades no próprio sistema e não depender de terceiros.
    acho bem que melhorem o S.O.

  20. RR says:

    alguém me sabe dizer para quando é que estas novas novidades (estas mais o bash linux) estão disponíveis ?

  21. KingDi says:

    Se fores Windows Insider, já tens aqui ( https://blogs.windows.com/windowsexperience/2016/04/06/announcing-windows-10-insider-preview-build-14316/ ) algumas novidades, como por exemplo o Bash. Caso contrário só no “Windows 10 Anniversary Update”, que deve sair na mesma altura (dia/mês) em que saiu oficialmente o Windows 10.

  22. raulleal says:

    pfff… ao tempo que isso e possível no Windows! só era preciso o programa instalado ! lembro de usar o nokia pc suite, ou mesmo um programa da MS chamado MS SMS sender, que funcionava por linha de comados permitindo fazer batch jobs.

  23. IVANILSON AGUILAR says:

    WhatsAppWeb…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.