Windows 10 está já em mais de 500 milhões de dispositivos


Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. Peace says:

    Este número vai aumentar exponencialmente quando as grandes empresas começarem a migração para o Windows 10. Mas estas coisas levam o seu tempo.

  2. manuel p says:

    este Win10 1703 tem alguns erros, aguardar-se correções

  3. CyberBattery says:

    Nem eles possuem o número correto, dia 05.5.2017 a própria divulgou que seria 300 milhões até aquele momento.

  4. Jairo says:

    Bem abaixo doi inicialmente previsto de 1 bilhão já para o início de 2017

    • bota says:

      tirando as empresas, como já foi referido, que é um processo mais demorado a transição, no caso dos particulares ainda há os velhos do Restelo, que continuam com as suas birras de não gosto e assim e assado, e não querem fazer o upgrade, mas com o andar da carruagem mais tarde ou mais cedo vão ter de o fazer quer queiram quer não, pois as versões anteriores aos poucos estão de deixar de ter suporte…

      • jduarte says:

        O bota, não é uma questão de querer ou não querer. Informo-te que grande parte do software utilizado por profissionais nas várias áreas, não é compatível com com Windows 10 e os produtores desses software simplesmente não vão modificá-lo para correr em win. 10. Portanto nestes casos o windows 10 vale zero.

      • Blue Screen of Death says:

        Windows 10, dê por onde der, é LIXO!!!!

        Bem-vindos ao Windows como um serviço! Habituem-se! Obtém um novo kernel + todos os problemas que ele introduz de seis em seis meses!

        Claro que muitos utilizadores que usam as suas máquinas apenas para funções básicas nem se apercebem de muitos dos problemas que este SO tem e depois vêm para aqui dizer maravilhas e outras pérolas… Mais, a cada update, mais e mais problemas são introduzidos.

        O Creators Update é uma nódoa! Desde software que funciona de forma fluída e linear no W7 e que deixa de funcionar no W10, problemas de recuperação de standby em sistemas com múltiplos monitores (Display Port, HDR, perfis ICC) a erros de Cyclic Redundancy Check (CRC) uns atrás dos outros em software/algoritmos de compressão/descompressão de dados, etc, etc, etc! Birras…

        E é extremamente clarificador verificar que existe software que para poder funcionar minimamente, depois do Creators Update, é necessário ser executado em modo de compatibilidade com… adivinhe-se… o Windows 7!

        Portanto… bye, bye dual boot – W7 – W10.

        A partir de agora é apenas e só Windows 7 Ultimate SP1 x64 – the Ultimate Windows Operating System!

  5. KNIGHT says:

    Não troco o meu Windows Vista por nada, nem adianta responder aqui em baixo tentando me convencer uar windows, o Windows vista ainda tem o messenger (msn) e voces não tem, lala sou ou não sou sagaz?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.