Windows 10 vai ter uma versão do AirDrop para partilhar ficheiros


Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Pedro Pinto says:

    E vai dar pra partilhar objectos entre o iPhone e o windows 10?

  2. WF says:

    Perderam-me ali no Bluetooth. Vamos fazer Airdrop de 10GB para ver quanto tempo demora…

  3. Helder says:

    Bem vindos a 2011 Windows users

  4. Regedit says:

    O conceito por trás do Near Share não é novo no Windows 10. No passado, a Microsoft teve algo semelhante no Windows Longhorn (Windows Vista). O recurso tinha o nome de “People Nearby” e utilizava a tecnologia P2P para envio dos ficheiros. Outra coisa a referir é que o Near Share não deverá ficar apenas dependente do Bluetooth porque nas definições é feita referência ao Wi-Fi.

    Logo não é algo novo nem copiado de outras tecnológicas.

  5. JonnyKid says:

    Tenho me safado com o Sharedrop. Multiplataforma. Apenas necessita de um browser com HTML5.
    https://www.sharedrop.io/

  6. Tiago Ferreira says:

    Vejo aqui alguns comentários e não sei até que ponto as pessoas que falam duma forma menos positiva sobre a questão do Bluetooth, mas para quem não sabe, a versão 3.1 ou até mesmo 4.0 atingem velocidades muito boas na versão 3.0 até 24 Mbit/s e na versão 4.0 até 25 Mbit/s, portanto julgo que será muito bom. Agora se os equipamentos mais antigos por terem versões do bluetooth anteriores não atinges estas velocidades, é o mesmo que dizer que antigamente também não atingíamos velocidades de Internet superiores a 24Mbps e hoje com os novos equipamentos que adquirimos conseguimos ter velocidades de até 1Gbps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.