PplWare Mobile

Primeiros passos: Criar e gerir um projeto com o Microsoft Project (2)


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Alberto Jesus says:

    Parabéns por estes dois tutoriais que ensinam, de forma clara, os primeiros passos na criação de projetos com o Microsoft Project. Deixo algumas sugestões para eventuais próximos tutoriais:
    Criação de folha de recursos (humanos, materiais ou equipamentos). Atribuição de calendários a recursos. Afetação de recursos às tarefas. Inserção de hiperligações e anotações. Criação de tarefas periódicas. Inserção dum subprojecto num projeto principal.

  2. Fausto Caveiro says:

    O Ms Projecto é aparentemente simples, mas esconde alguma dose de complexidade. Recomendo que antes de começarem a usar para fins profissionais façam algum auto-estudo para evitar depois “queimar as pestanas” com situações “simples” (aparentemente).
    Como dica, sugiro que usem sempre que possível o “Agendamento automático” em detrimento do manual

  3. eu says:

    Pena não haver versão para macOS.

  4. pedro says:

    Obrigado pelos dois tutoriais !!! acho que devem continuar a publicar mais sobre o MS project …..

  5. PAULO SILVA says:

    também era bom um tutorial sobre o microsoft visio

  6. Amilcar Caley says:

    Adoro os vossos tutoriais… muito obrigado e aguardo pelos próximos artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.