PplWare Mobile

Já testou a nova Área de Transferência da cloud do Windows 10?


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

20 Respostas

  1. Heldr says:

    Não se esqueceram de dizer que é copiado do macOS de 2016…

    https://support.apple.com/kb/ph25168?locale=pt_PT

  2. Mc says:

    Faz-me lembrar o Onedrive. Tenho 4TB e não consigo là meter o meu disco de 1TB com a minha coleção de mùsica

    • Luís Pacheco says:

      Usa o Google music, é de borla, uso à anos

    • JD says:

      Esse foi o motivo pelo qual abandonei as Clouds de terceiros e montei a mina Peoria Cloud. Gastei algum dinheiro mas capacidade e velocidade deixaram de ser um problema para mim e para os outros utilizadores com quem partilho dados. Além disso ganhei um ótimo sistema multimédia, possibilidade de ativar um sistema de vigilância, etc, etc.. Foi a melhor coisa que fiz até hoje…

  3. nkp says:

    sorry: off

    digam la onde veio o nome mojave do macOS? ehehe

    https://youtu.be/ihorvo2tEuA

  4. José Moreira says:

    Tem graça… No meu, não aparece a opção “Área de Transferência”. Onde é que eu estou a errar?

  5. Daniel says:

    Zero de privacidade com isso, já não basta o linux enfiar em algumas distros cousas como o Klipper que não se pode remover, porque faz parte do sistema.

    • João says:

      WT…

      Não se pode remover?!?!?!?!

      • Daniel says:

        Tente remover o Klipper do Manjaro e veja o que acontecerá!
        O máximo que podes fazer é dar um rm na pasta e isso pode vir a voltar durante as updates. É igual quando você remove as pastas do IE no Windows 10 e elas voltam a aparecer depois de uma actualziação. O Windows e Linux tão bastante parecidos neste aspecto.

        Triste, porém real.

      • arc says:

        @João, a questão é a seguinte.

        Infelizmente, existem alguns comentadores de “meia tigela” por cá, o que não deixa de ser algo novo, no entanto é CONSTRANGEDOR ler.

        Confundem o Linux, que é o kernel, como sendo uma distribuição de Linux!!

        E depois ainda confundem mais…

        * O Klipper NÃO faz parte de NENHUMA distribuição de Linux.

        * O Klipper, é uma aplicação de copiar e colar, que FAZ parte do pacote, plasma-workspace (Ambiente Desktop KDE), sendo esta a razão, pela qual este não pode ser desinstalado, caso tenho o KDE, como sendo o seu desktop padrão.

        * No entanto, o Kliper, e se quiser, poder colocar este, como estando inactivo perante o sistema, basta para tal, ir a System Tray Settings e desmarcar a opção Clipboard.

        * Depois, Kliper é uma aplicação, que em NADA se encontra relacionada com Privacidade ou Anonimato.

        Bem…e depois..falam da distribuição Manjaro, como se alguém, tivesse feito alguma alusão na thread, a essa mesma distribuição, ou como até a distribuição
        Manjaro tivesse só esse ambiente desktop!!!!

        Este é o protótipo de CONHECEDORES que gostam de debitar o que desconhecem e tentam confundir, tudo e todos, … NÃO explicando NADA a quem necessita de ajuda.

  6. Delfim Mota says:

    Seria de bom tom informarem nos títulos quando falam de capacidades que ainda não estão dísponiveis para todos os utilizadores.
    Julgo que esta capacidade só está dísponivel para insiders.
    Cump’s

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia