PplWare Mobile

Custo de chamadas internacionais para a Europa limitado a 19 cêntimos


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

  1. Belmiro says:

    Duas notas:
    – na notícia nuns sítios diz 10 cêntimos, noutros 19.

    – eu uso Voip, sai grátis fixo e móvel 20x mais barato 🙂

  2. Sujeito says:

    Falta mencionarem que Portugal é um dos países que vai pagar extra para os outros países terem chamadas a este preço.

  3. Rui Moritz says:

    Sim sr! Muito bém!
    E de seguida vão limitar os preços dos combustíveis. Pode ser pela tabela da Bielorrússia.
    E… já agora… uniformizar o salário mínimo. Coisa assim parecida à Bélgica.

  4. M. Simões says:

    Eu pago 51 cêntimos, NOS, para os países do EEE.
    Somos ou não somos uma UNIÃO?

  5. Carlos says:

    Boa tarde, estas são medidas muito positivas e incluo toda a noticia incluindo a data para a implementação do 5 G , e colocar a Europa na pole position ao nível tecnológico de ponta , agora o que eu acho como cidadão Europeu é que a Europa deveria criar um sistema operativo móvel e para Pcs , servidores comum a todos os Europeus e que não dependêssemos de empresas Americanas e isso é tão fácil fazer e com muito pouco investimento que até doí não se ter pensada já nisso .

    Outra coisa que acho de extrema importância nos dias de hoje em que a politica geoestratégica Mundial tem mudado como ninguém previa que pudesse mudar tão abruptamente há 2 anos atrás, é nem mais nem menos que a produção de componentes electrónicos na Europa , se analisarmos estamos dependentes de SOs vindos dos EUA e de hardware vindo principalmente da China e de outros Países do continente Asiático , isto é gravíssimo num Mundo que já não passa sem tecnologia , mesmo ao nível militar a tecnologia é o factor diferenciador, ou acordamos agora ou o que os nossos Avós e Pais passaram em 2 guerras Mundiais na Europa e todo o projecto Europeu para combater estas guerras no nosso continente podem ir por água abaixo .

    • Sujeito says:

      Baby steps. Os cidadãos portugueses estão a pagar do seu bolso para o resto da europa ter chamadas a estes preços e nem disso querem saber. Anda tudo maníaco é por ter mais coisa e mais rápidas.

      Quanto ao resto, é verdade, a China detém já a maioria. Fala-se muito em Hardware mas a malta nem se apercebe que o 5G é quase totalmente chinês. O tal país que toda a gente está sempre a criticar as suas práticas desumanas, mas depois esquecem-se disso na hora das suas escolhas.

      Pudera, com tanto evento de futebol, não há tempo para tudo. A futuro do mundo deixado aos filhos que fique para trás.

  6. Eduardo Lima says:

    Excelentes notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.