PplWare Mobile

Microsoft está a violar as regras da Google com as suas apps no Android


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Humberto says:

    Ainda bem que o fazem neste caso! São brutais as apps da Microsoft.

    Apps como o Gmail, GDrive ou o Docs são o Internet Explorer do Android… As primeiras a desactivadas.

  2. Vitor says:

    Não me digam que chamam “publicidade” ao facto de quando abrimos a app “Complemento o seu telemóvelç” aparecer uma “lista” de apps da Microsoft que temos instaladas no smartphone e aquelas (também da Microsoft) que poderemos ou não querer instalar?? Eu chamaria a isso um “auto-promoção”…é o que fazem milhares de outras apps na Google Store! Promovem outras apps do mesmo desenvolvedor…

  3. censo says:

    Ui…o drama, o horror…enfim…

  4. Carlos Ribeiro da Fonseca says:

    Não estou a ver qual é o problema, e a app que está nos bonecos em cima não é a “Complemento o sey Telemóvel”.
    E eu no meu tufóne que tem o Android 9 e um montão de apps da Microsoft, incluindo o Microsoft Launcher, nunca vi nada parecido.
    Aliás, o mais parecido que vi foi quando no outro dia a Google Play me sugeriu instalar outro browser e mostrou uma lista deles, entre os quais estavam o Firefox, o Opera, o Microsoft Edge, e mais uma série deles que não interessam a ninguém

  5. Luis says:

    Microsoft como sempre fazendo cagadas

  6. andre says:

    o pplware devia se chamar googlware, sempre a defender a google… google que passa a vidaa infringir regras e a prejudicar o utilizador nas questoes de PUB E PRIVACIDADE. tirando o mediucre trabalho nos softwares.

    • Daniel says:

      O pessoal aqui é muito dependente do Google. Acho que cometeriam suicídio se tirassem o Google da vida deles.

      • Maria says:

        infelizmente eu tenho de usar android no meu huawey profissional com apps Microsift complementando o meu pessoal iphone.
        Pode ser que a huawey permita instalar o seu novo SO em huaweys de anos anteriores. Estou farta da google tipo polvo. O meu huawey parece que tem um polvo dentro que insinua os seus tentáculos em tudo. Que empresa horrivel. Se falisse nada se perdia.

        • José Pedro says:

          “Se falisse nada se perdia.” Diga isso às cerca de 60000 pessoas que trabalham na Google. Há gente que só vê mesmo o seu umbigo!…

          • Samuel says:

            Espero que a Google avance com um processo contra a Microsoft. Assim podia ser que ambas as empresas falissem.

          • Filipe Coelho says:

            Eu acho que muita gente não tem noção das repercussões que a internet sofreriar se a Google falisse. A maior parte dos sites são financeados através de serviços da Google.

  7. Maria says:

    Muitas nem sabem o que lá fazem como as da Irlanda.
    Há sempre danos quando as empresas vão à falencia, ou trabalhadores ou cidades, como Detroit. Pela mesma ordem de ideias, porque não desenvolver a industria de guerra bacteriológica? Iria gerar de certeza empregos.

  8. José Pedro says:

    Anda muito ressabiado à solta.

  9. LL says:

    A Microsoft não viola, apenas alerta para serviços muito melhores, quem viola é a google que invade a privacidade do utilizador mesmo quando este não autoriza ou desactiva permissões e tem de levar com notificações a cada 5 segs para activar a permissões que os srs da google querem

  10. Rui Veríssimo says:

    O problema disto não é publicitar dentro da propria app mas quando fazes a partilha de um video do YT aparece esses mesmos apps, isso sim é contra as regras mesmo sendo aplicativos melhores

  11. Nightmare says:

    Ahh lá se foi o Nerdómetro, isto é nerdismo de rebentar a escala Nerds kkkkkkkk, precisava mesmo de rir, ainda bem que me enganei e entrei nesta página.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.